O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEIXA CAIR - TÓPICO DUPLICADO BUGADO

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Fala galera beleza?

To com meu carrinho faz 2 semanas, e estou cada dia que passa comprando algo novo, sou muito cuidadoso e higiênico com ele, alem das manutenções e tudo mais... temos a limpeza do bixano, tanto interna quanto externa, eu ainda sou novato na área, mas tenho 1 amigo que o hobby dele é limpar o carro dele, ele tem mais de 7 mil reais de produtos e equipamentos para lavar o carro.

Shampoo com PH bla bla, cera de 1000 reais... e isso e aquilo, é um absurdo, eu ainda estou estudando e comprando o essencial.

Por exemplo, hoje chegou meu KIT da Mothers, um kit para limpar o couro do carro e depois hidratar, e pqp galera, que coisa foda... sai crostas de sujeira do couro, fica outro carro por dentro, comprei a cera Collinite 476S, e eu mesmo apliquei depois que lavei o carro, o bagulho é impressionante, comprei dois produtos da SONAX tambem para limpar plastico e o interior do carro, fantástico tbm... tenho poucas coisas até o momento, mas o carro tá ficando um tesão!

Comprei um cherinho pro carro que chama ONA OHARA, algo assim, uma bolinha de perfume que fica atrás do retrovisor, muito bom!

O que voces tem costume de fazer, apenas lavar e mais nada? UHSAUHASAS
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Como é esse kit da Mothers? E, se não for um incômodo, onde e por quanto adquiriu?

Eu lavo, encero a cada seis meses mais ou menos e aspiro por dentro. Aliás, interior sou eu que limpo, que é onde lavador de carros mais causa prejuízo.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Topo Fundo