O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo deixem cair

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Console completo na caixa com todos os acessórios.

Controle com pouco uso, em ótimo estado.

Valor: R$3.750 + Frete pelo comprador.

Garantia até Nov/2021



206695
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.922
Reações
3.330
Pontos
703
Granha Wii de brinde?
Tá barato até , ainda mais pra situação de games no BR.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.922
Reações
3.330
Pontos
703
Está se envolvendo com drogas rapaz?
Que preço absurdo kkkkk

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Cacilds, ninguém comprou ainda?
Quando vc vender, vai aparecer uns 10 users desesperados perguntando se já vendeu.

É bem isso mesmo! 80% das pessoas que dizem estar desesperadas pra comprar um PS5 não compram. Quem queria comprar de vdd a maioria já comprou…

Se fosse tão verdade essa demanda toda esse PS5 já estaria vendido.

A vdd é muitas poucas pessoas tem 4pau e pouco a vista pra pagar em um console. A maioria compra das lojas pela possibilidade de parcelamento. E quem tem grana pra pagar a vista, 95% destes já estão com seu PS5 em mãos.

Agora vai começar a diminuir a demanda por usados pois muita gente já comprou seu PS5, e quem sobrou, só vai comprar parcelado e olhe lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo