O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delay "burro" da Globoplay - 22 Segundos + Copa do Mundo em 4K

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.818
Reações
104.984
Pontos
2.419
Todo streaming tem delay, normal isso.

Coloca um fone de ouvido com volume alto ou use um com cancelamento ativo, é a unica forma, não tem cabimento pedir pra adicionar vários segundos de atraso no meio que a maior parte das pessoas vai usar que é a TV Aberta.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.970
Pontos
1.444
Eu tenho uma antena com amplificador da Intelbrás, é bem boa, desencanei de assinar e de passar cabos.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.559
Reações
50.635
Pontos
1.504
O correto seria atrasar a transmissão no rádio e tv SD pra não soltar esses spoilers.
Então eu penso que isso é um ponto a ser considerado se ela está vendendo esses planos, hoje o Globoplay deve ter um público mínimo se comparado ao sinal aberto, mas vejo que no futuro a galera não vai nem mais conectar o cabo coaxial na TV, vai ver tudo pela NET mesmo e delay em jogo de futebol eu acho cruel.
negocio é ver o jogo do brasil no meio com menor lag possível e assistir todos os outros jogos (que não vai ter gente gritando) em 4k
É o que eu pretendo fazer.
normalmente a globo transmite todos os jogos da copa...
Não lembrava disso, Copa passada eu estava trabalhando tanto que nem os jogos do Brasil eu conseguia assistir direito.

Todo streaming tem delay, normal isso.

Coloca um fone de ouvido com volume alto ou use um com cancelamento ativo, é a unica forma, não tem cabimento pedir pra adicionar vários segundos de atraso no meio que a maior parte das pessoas vai usar que é a TV Aberta.

E como eu lido com os mini terremotos causados pelos pulos ?
Sem falar que eu serei o anfitrião da família nessa copa (a regra é quem tem a TV maior, hu3).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.510
Reações
34.048
Pontos
1.399
Isso foi uma das primeiras coisas que previ aqui antes de mudar de casa: Coloquei uma put* de uma antena externa, um divisor para três e um punhado de cabo coaxial; fiz toda infra de TV aberta e sucesso ! Esse ano com o Flamengo disputando decisão atrás de decisão até com final nos pênaltis já valeu todo investimento.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.078
Reações
16.302
Pontos
1.734
Isso foi uma das primeiras coisas que previ aqui antes de mudar de casa: Coloquei uma put* de uma antena externa, um divisor para três e um punhado de cabo coaxial; fiz toda infra de TV aberta e sucesso ! Esse ano com o Flamengo disputando decisão atrás de decisão até com final nos pênaltis já valeu todo investimento.
Me lembro quando assinava Net digital que tinha um delay de 10 segundos, teve um jogo que meu time levou levou gol na saída do meio de campo e na minha tv nem tinha iniciado a partida ainda. E todo mundo gritando gol na vizinhança.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.833
Reações
35.281
Pontos
903
Todo streaming tem delay, normal isso.

Coloca um fone de ouvido com volume alto ou use um com cancelamento ativo, é a unica forma, não tem cabimento pedir pra adicionar vários segundos de atraso no meio que a maior parte das pessoas vai usar que é a TV Aberta.
Por experiência própria, nenhum fone vai conseguir barrar alguém gritando, mesmo com NC. Talvez o da Apple, que custa 4-5 mil reais, com o volume MUITO alto consiga esconder os gritos, mas mesmo assim acho improvável. NC só lida bem com barulhos na frequência mais baixa (mais grave) e lineares, como um ventilador ligado, turbina de avião, compressor de ar condicionado...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.605
Reações
70.495
Pontos
2.059
Aplicativos de m*
Uso pro Brasileirão a contra gosto


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.331
Reações
2.716
Pontos
1.144
Acho que isso é normal.

Tenho uma IPTV no quarto e não consigo assistir aos jogos por conta do atraso. O app de esportes avisa uns 15 segundos antes que teve gol na partida.

Comprarei uma antena baratinha pra pegar a Globo regional na TV da sala.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.946
Reações
37.628
Pontos
603
Pode indicar qual usa?
Tô usando um aqui também mas a qualidade de imagem é ruim. Vou pegar um Mi TV stick pra usar, estava usando um app instalado direto na tv samsung.
Tem um tópico oficial aqui, peguei as dicas por lá.

Eu uso um firestick da amazon e o serviço é o TV express, ja vai pra dois anos de assinatura e nunca deu problema. Fora que a qualidade do sinal é otima.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.609
Pontos
709
Tem um tópico oficial aqui, peguei as dicas por lá.

Eu uso um firestick da amazon e o serviço é o TV express, ja vai pra dois anos de assinatura e nunca deu problema. Fora que a qualidade do sinal é otima.

Ah, conheço esse. Meu pai usa na casa dele, realmente é boa a imagem.
Eu tenho um firestick mas está numa TV antiga que está com o smart todo travando e sem condições de usar.
Por acaso você tem o MFC também? Parece que vi que existia uma assinatura de um iptv+mfc por volta de 40 por mês, mas não lembro o nome.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.946
Reações
37.628
Pontos
603
Ah, conheço esse. Meu pai usa na casa dele, realmente é boa a imagem.
Eu tenho um firestick mas está numa TV antiga que está com o smart todo travando e sem condições de usar.
Por acaso você tem o MFC também? Parece que vi que existia uma assinatura de um iptv+mfc por volta de 40 por mês, mas não lembro o nome.
Eu pesquisei bastante sobre esse MFC ai, mas eu fu8 só no TV Express, eu paguei da última vez 120 reais por 12 meses no AliExpress.

Praticamente de graça por um ótimo serviço.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.833
Reações
35.281
Pontos
903
Pode indicar qual usa?
Tô usando um aqui também mas a qualidade de imagem é ruim. Vou pegar um Mi TV stick pra usar, estava usando um app instalado direto na tv samsung.
O da redplay tem uma boa imagem, não sei quanto ao delay. Core eu não recomendo mais porque o site de pagamento deles é uma m**** e a imagem ficou ruim
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.166
Reações
19.151
Pontos
503
Meu IPTV tem 1 minuto de delay. O foda é receber spoiler pelo Flashscore.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Fazer sem delay ou com delay menor é caro, tanto de desenvolvimento quanto para o sistema rodar. Acho que eles não tem o conhecimento para desenvolver uma entrega webrtc e não vale a pena, financeiramente, contratar isso externamente.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.559
Reações
50.635
Pontos
1.504
Fazer sem delay ou com delay menor é caro, tanto de desenvolvimento quanto para o sistema rodar. Acho que eles não tem o conhecimento para desenvolver uma entrega webrtc e não vale a pena, financeiramente, contratar isso externamente.
Mas aí é que tá, não precisa reduzir o delay da Globoplay mas sim aumentar o dos outros, ou o que for mais barato.

Não digo que eles deveriam fazer isso, mas quem curte esportes leva isso em consideração quando assina algo, uma coisa é ver jogo de futebol americano com delay, UCL, PL e outros campeonatos que não rola torcida forte, agora campeonatos nacionais pesa bastante E se a ideia é vender esse serviço é a algo a se pensar, hoje a fatia deve ser pequena para se preocuparem mas quanto mais as pessoas saírem de TV a cabo e passarem a ter apenas streaming isso vai passar a entrar na conta.
 

lordzp

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Assinei o Globoplay porque minha esposa quer assistir a novela e eu quero ver a copa e todos os jogos da Copa (ou seria o contrário?), mas durante um jogo percebi um delay na Globo através do Globoplay, Flamengo x Corinthians (final da Copa do Brasil ?) os vizinhos gritando gol ou algo do tipo e na minha tela a bola saindo para lateral...
Prometeram a Copa em 4K e se com a imagem em 720p (creio eu, put* qualidade b*sta) já tem um delay de 22 segundos, 4K o gol vai sair aos 15 do primeiro tempo e em 4K ainda estarão escalando o time...

Será que ninguém percebeu ou comunicou isso ? Ao meu ver deveriam adicionar um delay de sinal para a TV digital para parear os sinais, posso até falar que 4K é luxo, mas o sinal "comum" da Globoplay ter 22 segundos de delay e com uma qualidade bunda é sacanagem, detalhe que a novela é em 4K, qualidade boa demais, mas nos jogos de futebol a qualidade é bem zoada e com um delay altíssimo.

Daí peguei uma antena Aquário para pegar a Vanguarda (Globo na minha região) e confirmei o delay de 22 segundos, DIZEM que a copa será em 4K até no sinal da TV normal, vamos ver... E vamos ver se isso não vai adicionar um delay na minha TV, o que seria outra sacanagem.

Como irão assistir a copa ?
Assinei o Globoplay porque minha esposa quer assistir a novela e eu quero ver a copa e todos os jogos da Copa (ou seria o contrário?), mas durante um jogo percebi um delay na Globo através do Globoplay, Flamengo x Corinthians (final da Copa do Brasil ?) os vizinhos gritando gol ou algo do tipo e na minha tela a bola saindo para lateral...
Prometeram a Copa em 4K e se com a imagem em 720p (creio eu, put* qualidade b*sta) já tem um delay de 22 segundos, 4K o gol vai sair aos 15 do primeiro tempo e em 4K ainda estarão escalando o time...

Será que ninguém percebeu ou comunicou isso ? Ao meu ver deveriam adicionar um delay de sinal para a TV digital para parear os sinais, posso até falar que 4K é luxo, mas o sinal "comum" da Globoplay ter 22 segundos de delay e com uma qualidade bunda é sacanagem, detalhe que a novela é em 4K, qualidade boa demais, mas nos jogos de futebol a qualidade é bem zoada e com um delay altíssimo.

Daí peguei uma antena Aquário para pegar a Vanguarda (Globo na minha região) e confirmei o delay de 22 segundos, DIZEM que a copa será em 4K até no sinal da TV normal, vamos ver... E vamos ver se isso não vai adicionar um delay na minha TV, o que seria outra sacanagem.

Como irão assistir a copa ?
Será que a globo tem a intenção de fazer alguma melhoria alguém já entrou em contato com o suporte delay é terrível
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.340
Reações
1.463
Pontos
859
Vou assistir a copa pelo sinal analógico da parabólica, só pra gritar gol antes da vizinhança inteira :coolface

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo