O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delay controle Wii U Pro

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Alguém tem esse problema ?

As vezes estou jogando e o controle começa a dar um delay absurdo de uns 2 segundos, aí volta ao normal e depois faz isso novamente.
Quando conecto o cabo isso não acontece... Alguém já teve problema parecido ?
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Uso o Pro o tempo todo e nunca tive esse problema.

Já tentou fazer uma nova sincronia?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Alguém tem esse problema ?

As vezes estou jogando e o controle começa a dar um delay absurdo de uns 2 segundos, aí volta ao normal e depois faz isso novamente.
Quando conecto o cabo isso não acontece... Alguém já teve problema parecido ?
Tenta sincronizar o controle de novo, eu tenho um Pro Controller a 2 anos e nunca tive problema. Só uma dúvida, seu Pro Controller é original?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Vou tentar um novo sync.
Cara, eu posso postar umas fotos, eu acho que é sim, como comprei o console usado nunca prestei muito atenção porque nunca tive problemas em quase 1 ano e meio com ele, começou mês passado isso... O controle tem caixa e tudo, depois posto fotos com detalhes

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
A traseira do meu controle é assim :
lFTMCL0.png


Mas o controle é branco, segundo o post do fórum que vi esse é um controle oficial (estranho estar escrito "Patents pending")
Segundo este post aqui o meu parece fake :

http://jcmeditorials.blogspot.com.br/2013/05/bootleg-wii-u-pro-controllers-that-will.html
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Esta foto é do controle? Ele não é original da Nintendo. Deve ser por isso que não esta funcionando bem.

Não é o do meu mas o do meu é igual.

Estranho que tenho ele faz 1 ano e meio e só agora que está apresentando isso, uma pena.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Esta foto é do controle? Ele não é original da Nintendo. Deve ser por isso que não esta funcionando bem.

Estou querendo comprar outro Pro mas o medo é justamente este, comprar piratone. É bem difícil achar original e o preço também não ajuda. Como vocês sabem a diferença entre o original e o pirata ?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Estou querendo comprar outro Pro mas o medo é justamente este, comprar piratone. É bem difícil achar original e o preço também não ajuda. Como vocês sabem a diferença entre o original e o pirata ?

Que eu saiba o piratex nao tem wiiu escrito na frente.

s-l225.jpg


E eh quase sempre metade do preço do original, em torno de 130 reais, e o original por 260
 
Ultima Edição:

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Que eu saiba o piratex nao tem wiiu escrito na frente.

controle-nintendo-wii-u-pro-controller-bluetooth-cor-preto-D_NQ_NP_270515-MLB25249146978_122016-F.webp


E eh quase sempre metade do preço do original, em torno de 130 reais, e o original por 260

Não esta mostrando a imagem. Em relação ao preço é sempre a última coisa em que me preocupo pois aqui onde moro eles colocam os piratas no mesmo valor que o original, por isso sempre busco saber realmente a diferença. Os pilantras já sacaram que as pessoas se ligam quando é mais barato é coisa ruim, portanto eles colocam mesmo preço para passar despercebido. É uma desgraça.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Não esta mostrando a imagem. Em relação ao preço é sempre a última coisa em que me preocupo pois aqui onde moro eles colocam os piratas no mesmo valor que o original, por isso sempre busco saber realmente a diferença. Os pilantras já sacaram que as pessoas se ligam quando é mais barato é coisa ruim, portanto eles colocam mesmo preço para passar despercebido. É uma desgraça.

E pq nao compra no ML? Pelo titulo do anuncio eles dizem ser original e quando tem a foto do controle sem o nome na frente nao tem wiiu escrito e o preço eh bem mais baixo.

Fora a qualificacao e comentarios dos compradores se chegou td certo. Nao tem erro.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
E pq nao compra no ML? Pelo titulo do anuncio eles dizem ser original e quando tem a foto do controle sem o nome na frente nao tem wiiu escrito e o preço eh bem mais baixo.

Fora a qualificacao e comentarios dos compradores se chegou td certo. Nao tem erro.

Comprar no ML hoje em dia, é preciso conhecer o vendedor. É fácil escrever o que querer, colocar a foto do que quer e vender outra coisa. Não da para confiar. Para você ter uma ideia, já comprei controle da Nintendo e da Sony da eStarland e veio pirata, com anuncio e valor de original. Essas coisas eu prefiro comprar pessoalmente mesmo, tem como você cancelar a compra e tudo mais, mas é um saco, eu pelo menos já cansei desse tipo de coisa.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Estou querendo comprar outro Pro mas o medo é justamente este, comprar piratone. É bem difícil achar original e o preço também não ajuda. Como vocês sabem a diferença entre o original e o pirata ?

Como já disseram, verificar se tem o nome Wii U na frente do Controle, se tem o logo da Nintendo na parte de trás. Se o parafuso é cinza, e não cromado atrás. O controle original vem com cabo cinza e longo, com logo da Nintendo na ponta, e não preto e curto e sem o logo. Essas são as características fáceis de se ver. Às vezes na caixa o selo da Nintendo não tem a palavra official.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Como já disseram, verificar se tem o nome Wii U na frente do Controle, se tem o logo da Nintendo na parte de trás. Se o parafuso é cinza, e não cromado atrás. O controle original vem com cabo cinza e longo, com logo da Nintendo na ponta, e não preto e curto e sem o logo. Essas são as características fáceis de se ver. Às vezes na caixa o selo da Nintendo não tem a palavra official.

Pode crer, quando comprei (uns anos atrás) eu fiz o cara da loja abrir a caixa na minha frente e verifiquei esses detalhes. Dai sim comprei. A bateria dura bastante, é muito boa mesmo. Mas pra achar este foi tenso demais, pois as outras lojas eram mais caras e eram dos piratas. Preciso comprar outro, sei que vai ser um trabalho achar original, mas fazer o que.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Um up, depois de resincronizar funcionou de boa =)
Brigadão galera, acho que é pirata mas tá 100% o controle agora

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Galera, sei que o assunto não é esse mas alguém sabe se tem como se comprar bateria para o game pad? A minha só funciona se estiver com carregador ligado o tempo todo nele.

Sent from mTalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Estou começando a ter problemas com o meu controle Wii Classic, de vez em quando você segura para uma direção e ele começa a achar que você tá apertando várias vezes em vez de só segurar. O resultado é tipo você estar jogando Megaman e ele ficar dando dash.

Durou nove anos, então não dá pra reclamar muito. Será que ainda dá pra achar esse tipo de controle?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou começando a ter problemas com o meu controle Wii Classic, de vez em quando você segura para uma direção e ele começa a achar que você tá apertando várias vezes em vez de só segurar. O resultado é tipo você estar jogando Megaman e ele ficar dando dash.

Durou nove anos, então não dá pra reclamar muito. Será que ainda dá pra achar esse tipo de controle?
Acho que só importando ou comprando usado por aqui de alguém confiável pra ter certeza de ser original.
Eu tava com um problema parecido no meu, mas aí descobri que era porque eu ligava no motion plus que era encaixado no wiimote, tirei o motion plus e resolveu o problema.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho que só importando ou comprando usado por aqui de alguém confiável pra ter certeza de ser original.
Eu tava com um problema parecido no meu, mas aí descobri que era porque eu ligava no motion plus que era encaixado no wiimote, tirei o motion plus e resolveu o problema.

Hm, o problema pode ser na entrada do Wiimote/saída do Classic então. Não tenho o motion plus. Dá até uma inveja quando vou nos fóruns americanos e eles comentam casualmente que várias lojas de games tipo a Gamestop têm esses controles encalhados no estoque e vendem a preço de banana. Se não me engano eles pararam de ser produzidos em 2014.

No ML ví um negócio bem suspeito, tem uma penca de vendedores vendendo o Classic paralelo, todos do RJ, com o mesmo preço, e com as mesmas fotos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hm, o problema pode ser na entrada do Wiimote/saída do Classic então. Não tenho o motion plus. Dá até uma inveja quando vou nos fóruns americanos e eles comentam casualmente que várias lojas de games tipo a Gamestop têm esses controles encalhados no estoque e vendem a preço de banana. Se não me engano eles pararam de ser produzidos em 2014.

No ML ví um negócio bem suspeito, tem uma penca de vendedores vendendo o Classic paralelo, todos do RJ, com o mesmo preço, e com as mesmas fotos.
Não tem como testar em outro wiimote só pra ter certeza?

Já vi isso também com controles de ps3 que diziam ser "originais" no ML.
Vendem lá baratinho e aqui sai mais de 200 reais (e muitas vezes nem original é). O negócio é ficar de olho, principalmente nos classificados do fórum, às vezes aparece alguém vendendo.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Não tem como testar em outro wiimote só pra ter certeza?

Já vi isso também com controles de ps3 que diziam ser "originais" no ML.
Vendem lá baratinho e aqui sai mais de 200 reais (e muitas vezes nem original é). O negócio é ficar de olho, principalmente nos classificados do fórum, às vezes aparece alguém vendendo.
Na minha opinião vocês tão fazendo drama a toa. Após receber o produto no ML você ainda tem 7 dias pra desistir da compra.
Por isso que quando vendo algo no ML, só conto com a grana após esse prazo, porque o cliente pode se arrepender.
Isso é bom pra quem tá preocupado com muamba pirata.
E é ruim quando vem comprador desonesto. Troca sua mercadoria boa por uma estragada.
ML é ótimo pra quem compra e foda pra quem vende.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na minha opinião vocês tão fazendo drama a toa. Após receber o produto no ML você ainda tem 7 dias pra desistir da compra.
Por isso que quando vendo algo no ML, só conto com a grana após esse prazo, porque o cliente pode se arrepender.
Isso é bom pra quem tá preocupado com muamba pirata.
E é ruim quando vem comprador desonesto. Troca sua mercadoria boa por uma estragada.
ML é ótimo pra quem compra e foda pra quem vende.
Não vejo como drama, prefiro pesquisar e esperar até ter certeza de algum original do que sair comprando e trocando toda hora. Prefiro evitar o stress.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Não vejo como drama, prefiro pesquisar e esperar até ter certeza de algum original do que sair comprando e trocando toda hora. Prefiro evitar o stress.
Sim, concordo contigo que é melhor pesquisar. Mas não é tão ruim quanto parece. Já foi muito pior.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Stress é arrumar bateria nova para o WiiU Gamepad *-* !
 
Topo Fundo