O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
D735B177631DED567181946DB43785693EB4E606

:kkk


O q é pior? Arrombar, o poliça se fuder ou o fato da mulher ter aberto o portão ?
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Olha o nível da resposta malucow - parece até que meu amigo xingou sua mãe :klingua - se toca !

A suposição dele é que ele pode ter ganho apenas, por exemplo, 1% do prêmio e o resto não é dele - e independente dele estar errado ou não, ele tentou explicar - só isso! :facepalm

Ta estressado, vai pescar! :coolface

"Se toca"...Nossa cara, desculpa se eu ofendi a honra e moral do seu amiguinho mentiroso. Peça para ele se informar na proxima vez que for te "explicar" algo.

O tom que eu usei foi apenas para te alertar de um fato, te proteger de um falsário, mas se a sua reação é esta, tenho apenas a lamentar.
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.567
Pontos
1.089
acho que o final cagou tudo.
até aquela sequencia lá que culmina no final é até legalzin.

:klolz
A Mama visualmente é bem perturbadora sem dúvida, mas tirando isso só tem jump scary, as duas crianças são mto malas, a mina que é supostamente para brigar pelo carinho materno das duas não convence e eles tem um Jaime Lannister que não faz absolutamente porra nenhuma.

Gosto é gosto, mas eu tb só assisti por causa dos gifs perturbadores e me arrependi.:klolz
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
mas se filme nao tiver jump scare, pq assistir?

o daora é levar susto

E tb achei zoadin esse mama, final ruim. The Conjuring e Insidious bem mais legalzin
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
"Melhor eu sair do Fórum OuterSpace agora, tenho coisas há fazer..."
tumblr_inline_mxxbjnx4GN1rhv51b.gif

"...perai, deixa eu dar uma olhada nesse tópico."
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
A Mama visualmente é bem perturbadora sem dúvida, mas tirando isso só tem jump scary, as duas crianças são mto malas, a mina que é supostamente para brigar pelo carinho materno das duas não convence e eles tem um Jaime Lannister que não faz absolutamente porra nenhuma.

Gosto é gosto, mas eu tb só assisti por causa dos gifs perturbadores e me arrependi.:klolz


mas filme de terror raramente é de "terror",

o filme é bonzinho pelo clima.
 
Topo Fundo