O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
qDwaIlN.gif


sim, ela está cuspindo na sua comida!
f1.gif


0001.png


como seria com o são schrodinger...
Screen%2BShot%2B2017-04-15%2Bat%2B2.47.28%2BPM.png



grC5gKD.jpg


muito ecológico este carro "verde"
hDWLeq2.jpg



EEncMIs.gif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Depois de tanta briga de Terra redonda X terra Plana acabou, finalmente a verdadeira forma da terra revelada
r2CrnXyNcUDmM.gif

wAFsyrHzOYnao.gif
17991093_1495031137206010_2891637822665687848_n.jpg
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu tinha uma noção do tamanho de planetas, estrelas, galáxias, etc., mas esse vídeo me fez cair o cu da bunda :kwow

Realmente "expressionante"... por mais que tenhamos a mais breve noção do que se trata as medidas, ao ver algo assim ainda nos surpreendemos. A UY Scuti tem 2.5 bilhões de km, e nosso sistema solar esta estimado em 4.5 bilhões de km, imagine o tamanho dessa desgraça. Não é brincadeira quando algo assim explode, oblitera um sistema inteiro.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Cara, se o pessoal visitasse a comida da maioria dos restaurantes, não sairia mais pra comer. Isso aí é fichinha perto do que acontece.

Dizem que isso aconteceu aqui na minha cidade (Blumenau, temos duas unidades do Angeloni aqui) e que na verdade ela estaria "soprando" as formas para separar elas mais fácil...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Dizem que isso aconteceu aqui na minha cidade (Blumenau, temos duas unidades do Angeloni aqui) e que na verdade ela estaria "soprando" as formas para separar elas mais fácil...
Sim, certamente é sopro ali e não uma catarrada, mas mesmo assim... junto com o sopro saem germes/micróbios/etc. e não só vento.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Filmes dos anos 80 fundidos em uma imagem:
17903729_800604300106811_733594801948159926_n.jpg

Algumas referências:
- De volta para o Futuro 2; - Rapto do Menino Dourado; - A Lenda; Fuga de Nova York; - Robocop; - Quero ser Grande; Goonies; - Beetlejuice; - Caça Fantasmas; - Star Wars; - E.T; - Curtindo a Vida Adoidado; - Gremlins; Conan; - Alien; - Comando para Matar; - Aventureiros do Bairro Proibido; - Crocodilo Dundee; - Bill & Teddy; - Labirinto; - Batman; - Rocky; - Exterminador do Futuro; - Um Rôbo em Curto Circuito; - Cobra; - Karate Kid; - Nascido para Matar.
Essas que encontrei....
Epa, que que o Wall-E tá fazendo ali?

Enviado de meu Huawei P9 usando Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Epa, que que o Wall-E tá fazendo ali?

Enviado de meu Huawei P9 usando Tapatalk
Johnny 5 "punk" >>>> Johnny 5 >>>> Wall-E.
Adorava esse filme do robo em curto circuito.
PS: tb gosto do wall-e.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Realmente "expressionante"... por mais que tenhamos a mais breve noção do que se trata as medidas, ao ver algo assim ainda nos surpreendemos. A UY Scuti tem 2.5 bilhões de km, e nosso sistema solar esta estimado em 4.5 bilhões de km, imagine o tamanho dessa desgraça. Não é brincadeira quando algo assim explode, oblitera um sistema inteiro.
E ainda existe nego que se acha nesse mundo, aos olhos do universo nem sei o que somos . só mesmo o penso logo existo para confortar as mentes de que somos especiais sim

Olha o tamanho dessas pohas , inacreditavel e terra não é nada quem sabe é igual no mib nosso universo é uma bolinha de gude dentro de um saco de outras bolinhas de gude, sendo jogados por aliens
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
E ainda existe nego que se acha nesse mundo, aos olhos do universo nem sei o que somos . só mesmo o penso logo existo para confortar as mentes de que somos especiais sim

Olha o tamanho dessas pohas , inacreditavel e terra não é nada quem sabe é igual no mib nosso universo é uma bolinha de gude dentro de um saco de outras bolinhas de gude, sendo jogados por aliens

Quando vejo algo assim, me da uma certa euforia e indignação. É como essa nova descoberta da NASA, gás hidrogênio em Encélado. O mundo em geral esta cagando e andando, parecem não entender a importância de tal descoberta. Mesmo após todo esse maravilhoso conhecimento, ainda existem aqueles que se negam a enxergar a verdade. Verdades essas para nossa própria evolução e liberdade, mas que alguns insistem em regredir e se manter cativos na ignorância do passado, criando uma certa barreira. E que na verdade, não passam de homens amargurados que parecem temer o avanço e progresso.

É como a reflexão de Sagan, "um ponto azul, apoiada num raio de Sol..."
 
Topo Fundo