O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Queria mandar os mais sinceros vai tomar no c* para os meus vizinhos. Moro na biqueira da cidade e é o dia inteiro negada soltando rojão por droga, ou ouvido som no último, ou soltando bomba em gato. Tenho um pitbull idoso com os ligamentos estourados dos dois joelhos e toda vez que ele ouve esses estampidos o bichinho caga de medo e é um sofrimento pra ela levantar e se esconder.
Saia da favela

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
VEM PRO FIGHT FDP VEM PRO FIGHT
É ACHEI QUE NÃO ACHEI QUE NÃO OTÁRIO



deve ser parente desse cara:

roger1.jpg
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.548
Pontos
1.514
Coloca uma tag spoiler nesse spoiler do Episódio VII! Vai saber se algum inimigo teu resolve te reportar...

sei lá, esse filme é de 2015, pra mim já é tempo suficiente. Se for levar ao pé da letra não deveria ter spoiler nem do Luke com o Darth Vader no Império Contra Ataca. De qualquer forma botei o spoiler tag, valeu!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
sei lá, esse filme é de 2015, pra mim já é tempo suficiente. Se for levar ao pé da letra não deveria ter spoiler nem do Luke com o Darth Vader no Império Contra Ataca. De qualquer forma botei o spoiler tag, valeu!
Mas reportar por um filme de 3 anos atrás já é muita sacanagem

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Vai que o Genbu estava em coma e não viu... ou não curte uma bala juquinha...

Não custa né!
 
Topo Fundo