O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.345
Reações
32.163
Pontos
903
GAHZY76W0AAOgfA
 


VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.290
Reações
9.584
Pontos
1.229
Depende o que a palavra cheio está determinando.

Se está determinando o máximo que um recipiente individualmente pode armazenar, então é o 1.

Se está determinando o máximo que um recipiente, comparado aos outros, pode armazenar, então é o 10 (acho que é o 10 porque a entrada me parece ser a mais alta, mas pode ser que esteja vendo errado, nesse caso é só um erro visual mesmo).
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.375
Pontos
353
Depende o que a palavra cheio está determinando.

Se está determinando o máximo que um recipiente individualmente pode armazenar, então é o 1.

Se está determinando o máximo que um recipiente, comparado aos outros, pode armazenar, então é o 10 (acho que é o 10 porque a entrada me parece ser a mais alta, mas pode ser que esteja vendo errado, nesse caso é só um erro visual mesmo).
A agua não tem como subir do 13 pro 12.

13.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.393
Reações
95.348
Pontos
1.353

Aposto que Taylor Swift ainda não sabe da existencia de um mercado. Ou sabe porque é pobre se comparado a Maria Rita.

Captura de tela 2023-12-01 133427.png



Pior que Taylor pelo que se le nos trecos de golpes de famosos, é uma manjadora dos comércios, escapou que altos golpes monetarios que outros artistas caem.
 
Topo Fundo