O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de uma restauração de dente com resina, quanto tempo dói?

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pois é, fiz uma restauração há 3 semanas e continua doendo, está diminuindo a dor muito lentamente, todas as outras vezes não doeram nada, saía do dentista comendo rapadura até!

É normal doer por quanto tempo?
Meu irmão é dentista mas mora longe para kct e não atende o telefone quando está em cirurgia! [kzangado]

Digam que não é canal, até pq nem doía o dente antes!


UPdate: Já decobri que pode doer por até 3 meses, deixem cair...
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Nunca doeu nada...

O Dentista podre deve ter deixado uma cárie lá dentro!

Att'
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Dependo Killer, acho que se for um pedaço pequeno eles acertam com resina, se quebrou no meio ele tratam canal se for o caso e depois colocam um pino e colam oq sobrou(caso vc tenha guardado) ou uma prótese desse pedaço.

Mas relaxa, meu primo já quebrou os dois da frente no meio 3 vezes!


Update: Fui no dentista, segundo ele estava um pouco fundo mas não é canal, vai doer ainda por umas 2 semanas, tá melhorando bem devagar.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Killer Khan;3622588 disse:
Meu dente quebrou um pedaço, eles vão reconstruir esse pedaço?

Quando eu tinha uns 14 anos quebrei um dos dentes da frente no meio e o dentista restaurou com resina... Só que a restauração ficou uma m**** e comprometeu quase tudo o que sobrou. Mesmo assim outro dentista (esse sim competente) eliminou toda parte comprometida que ficou só uma fisguinha de corintiano da geral (:lol) e restaurou sem precisar de canal. Ficou perfeito, e é quase 100% resina hoje meu dente.
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
BlackICE;3622556 disse:
Nunca doeu nada...

O Dentista podre deve ter deixado uma cárie lá dentro!

Att'
Bom, o dente ainda estava doendo depois de 2 meses, voltei ao dentista hoje e era isso, tinha uma cárie em baixo da obturação, ele não tirou ela inteira pois não "conseguiu" ver naquele dia, não vai precisar fazer canal!

Eu tenho um azar do kct com médicos e dentistas, pqp! 2 meses sem mastigar daquele lado.
 
Topo Fundo