O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois do Mini-NES agora será lançado no Japão o Mini-Famicom.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Ctj8fYIUAAAxNEh.jpg:large

 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.720
Pontos
969
Mais lindo que um Mini NES, só um Mini Famicom mesmo.

No mais, a gente podia fazer uma aposta aqui no fórum pra ver se o Sonymaster consegue criar 50 tópicos sobre esse mesmo assunto antes ou depois do fim desse ano.
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Mais lindo que um Mini NES, só um Mini Famicom mesmo.

No mais, a gente podia fazer uma aposta aqui no fórum pra ver se o Sonymaster consegue criar 50 tópicos sobre esse mesmo assunto antes ou depois do fim desse ano.

Bom o Mini-Famicom é totalmente diferente do Mini-NES é um lançamento a parte :-) por isso coloquei separado já que não tem tópico oficial do mesmo :-)

Mas se for apostar um Mini-NES ou Mini-Famicom seria legal heheheheheheh
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Vi esse Mini Famicom no Alvanista, mas gostaria de saber se ele terá os mesmos jogos do Mini NES ou terá algum jogo exclusivo como o Fire Emblem e o Fire Emblem Gaiden que só saíram no Japão.

Mas sinceramente prefiro o design do NES.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Vi esse Mini Famicom no Alvanista, mas gostaria de saber se ele terá os mesmos jogos do Mini NES ou terá algum jogo exclusivo como o Fire Emblem e o Fire Emblem Gaiden que só saíram no Japão.

Mas sinceramente prefiro o design do NES.

Eu prefiro o desing do NES por ter tido mais contato com ele na época, principalmente em filmes americanos e revistas em questão, sempre tinha algo falando do NES USA original e seus cartuchos. Mas o modelo do Famicom eu apenas conhecia com o console clone brasileiro "Super Charger" que eu achava super legal, mas nem sabia que era uma imitação do Famicom original japonês.

Mas ambos os consoles estão muito bons para coleção. Mas dou preferencia realmente ao NES :-)
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Gostei também, mas se tivesse que escolher um dos dois, acho que ia de mini-nes. Também gostei mais da seleção de jogos desse último, apesar da do mini-fam não deixar por menos...
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Gostei também, mas se tivesse que escolher um dos dois, acho que ia de mini-nes. Também gostei mais da seleção de jogos desse último, apesar da do mini-fam não deixar por menos...

Realmente esta uma boa seleção de jogos, só deveria ter colocado os 3 ninja gaidens e os todos os mega mans ehehehehehhee
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Realmente esta uma boa seleção de jogos, só deveria ter colocado os 3 ninja gaidens e os todos os mega mans ehehehehehhee
;
Se fossem colocar uma quantia "razoavel" de jogos básicos do console, acho que teriam de incluir por volta de 100. Isso considerando pelo menos um título de cada franquia clássica que passou por ele, e demais jogos avulsos de expressão, dentre diversos generos, e que nunca tiveram continuação.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Vê se não esfaqueia a gente com espada de samurai.... :kcry

Venderei por algo em torno de 9000yens = R$290,00 , menos que isso não consigo fazer pq sob esse valor de 5980yen tem + imposto japonês de 8% e a taxa de 5% do paypal, o resto é minha comissão, um preço justo mas provavelmente não o melhor do mercado mas nem de longe o pior
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
É impressão minha ou esse tem o controle menor que o original? O mini NES tem os controles com tamanho real.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.323
Pontos
1.619
COM ESSE, EU CHEGO ATÉ A BATER SIRIRICA DE VONTADE DE TER UM! :kluv:kluv:kluv:klove:klove:klove:kbaba:kbaba:kbaba:kjoinha:kjoinha:kjoinha

Ótimo item para a coleção :-) @Silverock® prepare as encomendas :-)

Apenas pra salientar a história:

Silverock®, venho até você pra fazer um preparatório de uma 'linha de crédito', não só pra mim (EU IMPLOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!!!!), mas pra galera retro que faz parte do fórum. A ideia seria assim:

Nós criaríamos um tópico ESPECÍFICO, onde os interessados (EU PRIMEIRO, MELECA!!!!) nos prepararíamos e mandaríamos o dinheiro separadamente, mas vendo uma forma de envio que seja boa pra todos (com menor custo, seja na saída do Japão, seja na entrada brasileira...)

Mas, estou preparado! Pro final desse mês de outubro, eu já quero encomendar o meu, portanto, garanto o pagamento do meu (mande ver no estoque) e já prepare em quanto vai ficar o envio pra Goiânia - GO (cep: 74.020-040)
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Venderei por algo em torno de 9000yens = R$290,00 , menos que isso não consigo fazer pq sob esse valor de 5980yen tem + imposto japonês de 8% e a taxa de 5% do paypal, o resto é minha comissão, um preço justo mas provavelmente não o melhor do mercado mas nem de longe o pior

Problema é o valor da taxa que o brasil vai cobrar, porque o valor esta bom Silver :-)
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
COM ESSE, EU CHEGO ATÉ A BATER SIRIRICA DE VONTADE DE TER UM! :kluv:kluv:kluv:klove:klove:klove:kbaba:kbaba:kbaba:kjoinha:kjoinha:kjoinha



Apenas pra salientar a história:

Silverock®, venho até você pra fazer um preparatório de uma 'linha de crédito', não só pra mim (EU IMPLOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!!!!), mas pra galera retro que faz parte do fórum. A ideia seria assim:

Nós criaríamos um tópico ESPECÍFICO, onde os interessados (EU PRIMEIRO, MELECA!!!!) nos prepararíamos e mandaríamos o dinheiro separadamente, mas vendo uma forma de envio que seja boa pra todos (com menor custo, seja na saída do Japão, seja na entrada brasileira...)

Mas, estou preparado! Pro final desse mês de outubro, eu já quero encomendar o meu, portanto, garanto o pagamento do meu (mande ver no estoque) e já prepare em quanto vai ficar o envio pra Goiânia - GO (cep: 74.020-040)

Olha um boa ideia e não só para esse console e sim para tudo o que for de Retrô :-) achei até legal isso.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
COM ESSE, EU CHEGO ATÉ A BATER SIRIRICA DE VONTADE DE TER UM! :kluv:kluv:kluv:klove:klove:klove:kbaba:kbaba:kbaba:kjoinha:kjoinha:kjoinha



Apenas pra salientar a história:

Silverock®, venho até você pra fazer um preparatório de uma 'linha de crédito', não só pra mim (EU IMPLOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!!!!), mas pra galera retro que faz parte do fórum. A ideia seria assim:

Nós criaríamos um tópico ESPECÍFICO, onde os interessados (EU PRIMEIRO, MELECA!!!!) nos prepararíamos e mandaríamos o dinheiro separadamente, mas vendo uma forma de envio que seja boa pra todos (com menor custo, seja na saída do Japão, seja na entrada brasileira...)

Mas, estou preparado! Pro final desse mês de outubro, eu já quero encomendar o meu, portanto, garanto o pagamento do meu (mande ver no estoque) e já prepare em quanto vai ficar o envio pra Goiânia - GO (cep: 74.020-040)

Ahh o frete é o mesmo valor para qualquer lugar do Brasil porém eu não sei dizer o valor agora, preciso ter tudo em mãos , embalar e pesar para calcular o preço, eu chuto por volta de uns R$50,00 aéreo, mas é chute mesmo
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.323
Pontos
1.619
Ahh o frete é o mesmo valor para qualquer lugar do Brasil porém eu não sei dizer o valor agora, preciso ter tudo em mãos , embalar e pesar para calcular o preço, eu chuto por volta de uns R$50,00 aéreo, mas é chute mesmo

Então, ficaria numa média de 340 R$, né?

Deixa eu receber no final desse mês (de outubro), que eu já começo a depositar pra que possa terminar o pagamento no início de dezembro.:rox

(traduzindo: em 2018, se os correios ajudarem, eu terei o meu!!!!!:coolface)
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.628
Pontos
1.659
Então, ficaria numa média de 340 R$, né?

Deixa eu receber no final desse mês (de outubro), que eu já começo a depositar pra que possa terminar o pagamento no início de dezembro.:rox

(traduzindo: em 2018, se os correios ajudarem, eu terei o meu!!!!!:coolface)

Mas ainda existe a possibilidade da taxação? porque nesse preço esta bom :-)
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Então, ficaria numa média de 340 R$, né?

Deixa eu receber no final desse mês (de outubro), que eu já começo a depositar pra que possa terminar o pagamento no início de dezembro.:rox

(traduzindo: em 2018, se os correios ajudarem, eu terei o meu!!!!!:coolface)

Sim por ai :kjoinha
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu achei lindo esse famicom mini, MAS o tamanho do controle será um problema...
 
Topo Fundo