O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Desafio: 52 filmes por ano 2023

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Salve galera! Tem um desafio desses na pasta dos games. Que tal a gente fazer isso aqui? No começo do ano, eu criei uma lista no IMDb e comecei a gravar todos os filmes que assisti no ano, pra depois no final dar uma olhada, ver que tipo de filme vi, como que foi, e ir voltando e refletindo.

A meta aqui é simples, 52 filmes, ou seja, um por semana. Mas pra não banalizar, vamos contar somente os filmes assistidos "com propósito". Não aquele filme que você liga na globo domingo a tarde pra ter um white noise enquanto dorme ou fica no celular.

Eu já estou em 35, segue aqui minha lista:

Seria massa todo mundo criar uma lista, e ir postando o filme que assistiu e mandar um comentário, sem nota ou nada do tipo, só uma reflexão mesmo sobre o filme.

Ontem a noite eu vi The Flash (2023) que foi o filme #35.
1692290857844.png

Achei a premissa bacana, apesar da coisa de multiverso estar meio batida, só que no último terço o filme se perdeu um pouco, mas no fim das contas me surpreendeu positivamente, um fechamento digno pro "snyderverse".
 
Topo Fundo