O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Esse eu queria pegar o original só pra jogar online, mas ta difícil é achar num preço aceitável.
Pagou quanto no seu?
60 dólares. Total de 240 reais. Peguei os cartões pré pago (um de 50 e outro de 10) do site zero3games. Mídia física não achei por menos de 300 mangos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
60 dólares. Total de 240 reais. Peguei os cartões pré pago (um de 50 e outro de 10) do site zero3games. Mídia física não achei por menos de 300 mangos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Achei por 270 no superrecruta.
Queria pagar no máximo 200 (isso ja achando caro) pois pago por 150 reais, as vezes menos, num jogo do ps4 em mídia física q custa 60 dólares no usa
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
Meu wii u chegou hoje, comprei pelas americanas ainda na promoção antiga de aproximadamente R$ 1.280 em 10x, com 2 jogos pra download, o super mario world 3d e nintendo land. Então, se alguem quiser tirar alguma duvida sobre versao de firmware ou qualquer outra coisa é só pedir q eu coloco aqui
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
1.584
Pontos
904
Alguem sabe onde posso comprar Afordable Space Adventures versão "lôdini"?
 

marlin2379

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Meu wii u chegou hoje, comprei pelas americanas ainda na promoção antiga de aproximadamente R$ 1.280 em 10x, com 2 jogos pra download, o super mario world 3d e nintendo land. Então, se alguem quiser tirar alguma duvida sobre versao de firmware ou qualquer outra coisa é só pedir q eu coloco aqui

Por curiosidade...em qual firnware ele veio ?
 

fernandoirc

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
eshop do wii u nao abre ??? nao tem como comprar nada na eshop depois que utiliza loadiine ? Obrigado.
 


Makssie

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
Pessoal onde que pego ID de jogos cujo são de Virtual Console??? É necessário? Tentei achar e nada
 

marcoscambui

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Quem ainda ta apanhando para rodar Wonderful 101 manda MP que tenho um link para o jogo rodando 100%

Btw, como fizeram para rodar as dlcs do smash como esta na printscreen de duas paginas atras? o.o
Me mandem link desse negocio tmb D:

manda pra mim o link para Wonderful 101 colega.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Alguém pode me dar uma dica. Aqui não funciona pelo server offline de jeito nenhum, trava toda vez que executo. Só funcionou pelo método online. Eu uso no Android o app kws. Alguma luz?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém pode me dar uma dica. Aqui não funciona pelo server offline de jeito nenhum, trava toda vez que executo. Só funcionou pelo método online. Eu uso no Android o app kws. Alguma luz?
O kexploit funciona? O q não funciona exatamente?

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Nada funciona, segui o tutorial do primeiro post, mais quando executo o arquivo 550 o WiiU trava.
Sei q parece básico, mas vamos por partes, baixe e passe novamente para SD e celular os arquivos, ao abrir o navegador delete os cookies e execute o 550… vai executar o kexploit, após isso, no navegador novamente, execute direto o loadiine.
Li alguns post atrás q se VC estiver usando um mac e não PC, os arquivos são copiados ocultos e duplicados para o sd, se for seu tem q verificar isso tmb.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

leotines

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
10
Pontos
39
Venho acompanhando há bastante tempo o tópico, mas somente agora me predispus a seguir no procedimento. E, de fato, seguindo o tutorial do Azeon, não tem como errar. Very easy. Talvez quem esteja tendo dificuldade em travamento ou tela preta só pode ser SD ou os arquivos baixados.
Uma dúvida que vi perguntarem mas não lembro de terem respondido é: sempre que for entrar nos jogos (pelo tutorial do Azeon) tem que repetir todo o processo?
Valeu!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
16.635
Pontos
803
Pessoal onde que pego ID de jogos cujo são de Virtual Console??? É necessário? Tentei achar e nada

Aqui nada funcionou do virtual console. Também é minha dúvida.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Virtual Console tu pode colocar qualquer ID. Tipo de N64 eu colocava N64VC01, N64VC02. Desde que tenha 6 caracteres.
 

fube

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Sei q parece básico, mas vamos por partes, baixe e passe novamente para SD e celular os arquivos, ao abrir o navegador delete os cookies e execute o 550… vai executar o kexploit, após isso, no navegador novamente, execute direto o loadiine.
Li alguns post atrás q se VC estiver usando um mac e não PC, os arquivos são copiados ocultos e duplicados para o sd, se for seu tem q verificar isso tmb.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
Isso mesmo. Eu que tive esse problema com mac, o nome do programa tá na página 128 ou 129. Caso não seja isso, tenta pelo modo on-line. Já existem vários vídeos no YouTube, e é até mais simples, só precisa de internet (obviamente :ksafado)
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Opa amigos comprei um cartão 64gb mas dá erro de "sd mount" no loadiine, creio que é porque está em exfat , tem algum programa que posso usar para formatar em fat32?
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
Por curiosidade...em qual firnware ele veio ?
ae, só agora consegui ver a versão dele... 5.3.0... kkk agora to na duvida, tinha me preparado pra ele vir na versao 5.5.1 e nao pensei em procurar o que fazer caso viesse com uma versao bem inferior... e agora??? atualizo pra 5.5.1 ou 5.3.2 e se for pra 5.3.2 como atualizar sem nenhuma midia fisica?
 

Lapidário

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
22
Pontos
18
Opa amigos comprei um cartão 64gb mas dá erro de "sd mount" no loadiine, creio que é porque está em exfat , tem algum programa que posso usar para formatar em fat32?
exFat não vai funcionar mesmo.
Eu uso "easeUS Partition Master" para formatações.
 

QU1M1CO

Larva
Mensagens
4
Reações
9
Pontos
3
Opa amigos comprei um cartão 64gb mas dá erro de "sd mount" no loadiine, creio que é porque está em exfat , tem algum programa que posso usar para formatar em fat32?[/QUOTECara tava com o mesmo problema aqui usei o sd formater e pra zerar o cartao depoi usei um outro que chama guiformat e foi de boa esse programinha formata ele em fat 32 e aceita normal no Wii u
 

Lapidário

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
22
Pontos
18
ae, só agora consegui ver a versão dele... 5.3.0... kkk agora to na duvida, tinha me preparado pra ele vir na versao 5.5.1 e nao pensei em procurar o que fazer caso viesse com uma versao bem inferior... e agora??? atualizo pra 5.5.1 ou 5.3.2 e se for pra 5.3.2 como atualizar sem nenhuma midia fisica?
Pra 5.3.2 só com determinadas mídias físicas.
Não sei como está a compatibilidade de jogos e updates na 5.5.1... até um tempo atrás era um pouco pior que na 5.3.2.
Se o Loadiine já tiver sido aprimorado pra equiparar a compatibilidade das versões, já vale ir logo pra 5.5.1 pra facilitar a vida...
 

QU1M1CO

Larva
Mensagens
4
Reações
9
Pontos
3
Galera quem tiver com dificuldades de encontrar jogos da loadiine ready, achei um site que tem muito jogo mesmo tds loadine ready, e são torrents e tds tao bem rapidos se quiser chama pv que passo, acho que aqui nao pode postar ...
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Valeu galera, acabei usando o hpformat e deu certinho! obrigado pela ajuda!
 

fube

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Galera quem tiver com dificuldades de encontrar jogos da loadiine ready, achei um site que tem muito jogo mesmo tds loadine ready, e são torrents e tds tao bem rapidos se quiser chama pv que passo, acho que aqui nao pode postar ...
Manda mp pra mim! Valeu!
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
Pra 5.3.2 só com determinadas mídias físicas.
Não sei como está a compatibilidade de jogos e updates na 5.5.1... até um tempo atrás era um pouco pior que na 5.3.2.
Se o Loadiine já tiver sido aprimorado pra equiparar a compatibilidade das versões, já vale ir logo pra 5.5.1 pra facilitar a vida...
verdade, to indo pela facilidade mesmo... aqui onde moro nao conheço ninguem que tenha wii u, quanto mais pra achar alguma midia que tenha a tal atualização, to indo pra 5.5.1 mesmo, vou utilizar o metodo de bloqueio do hexatub (acho que é esse o nome) e desbloquear online pelo metodo explicado na pagina 1.. e vamos que vamos!
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
ae, só uma duvida que me veio agora a cabeça.... tenho que desligar o console todas as vezes que vou trocar o cartao sd ou posso tirar e colocar com o console ligado? sendo que o loadiine esta no cartao de memoria, ele travaria ao tirá-lo? como o pessoal faz pra trocar de game, ou acrescentar um novo? desliga o console e refaz todo o processo de desbloqueio?
vlwwww!!!
 

QU1M1CO

Larva
Mensagens
4
Reações
9
Pontos
3
ae, só uma duvida que me veio agora a cabeça.... tenho que desligar o console todas as vezes que vou trocar o cartao sd ou posso tirar e colocar com o console ligado? sendo que o loadiine esta no cartao de memoria, ele travaria ao tirá-lo? como o pessoal faz pra trocar de game, ou acrescentar um novo? desliga o console e refaz todo o processo de desbloqueio?
vlwwww!!!
pra trocar de game, vc fecha o jogo normal ,e pra voltar pro loadiine abre o criador mii que ja cai nele denovo, mas se desligar tem que fazer o processo novamente ...e em relação ao cartão, desliga o console e tira se não vai acabar corrompendo os dados, ai vai acabar tendo que passar td denovo...
 

JhuJhones

Larva
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
3
pra trocar de game, vc fecha o jogo normal ,e pra voltar pro loadiine abre o criador mii que ja cai nele denovo, mas se desligar tem que fazer o processo novamente ...e em relação ao cartão, desliga o console e tira se não vai acabar corrompendo os dados, ai vai acabar tendo que passar td denovo...
saquei... bom... tentei desbloquear aqui..só tela preta... de manha vou tentar com mais calma... dormir agoraaaa..b.oa noite!!!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Nada funciona, segui o tutorial do primeiro post, mais quando executo o arquivo 550 o WiiU trava.
Faz todo o processo e antes de você executar o arquivo 550, você segura o power até desligar o WiiU, e depois liga novamente, abre o navegador e pode executar o arquivo 550 que não vai travar mais, e se travar, o problema é o seu SD card.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Alguém pode me dar uma dica. Aqui não funciona pelo server offline de jeito nenhum, trava toda vez que executo. Só funcionou pelo método online. Eu uso no Android o app kws. Alguma luz?
Continua usando o método online que é mais simples kkkk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Ainda acho que os caras conseguiram quebrar a última atualização do sistema. Se a nintendo mandar update eles vão resolver em coisa de 2 dias
[emoji14]
 
Topo Fundo