O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Posso incluir o básico, perguntando se tem a pasta chamada save no SD kkkk Por que tem gente que cria a pasta WiiU e lá dentro só tem a pasta do game e esquece da pasta save se não me engano.
Obrigado amigo era exatamente isso que tava impossibilitando os jogos de salvarem... =)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, Eu tenho baixado os jogos usando o USB Helper, porém agora ele tá dando erro quando eu abro o programa. Aparece escrito "Falha de carregamento de provedor". Alguém saberia dizer o porquê?
Uma vez aconteceu isso comigo, mas depois de um tempo voltou, mas na época li umas dicas que era algo em relação a região, então eu tive q eliminar tudo onque tinha do programa (menos os jogos baixados) e reinstalar, não sei se foi isso ou era só servidor off, mas voltou.

Enviado via Tapatalk
 

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Pessoal, estou com um probleminha...
Instalei o Smash Bros e jogava de boa sem instalar nenhum update nem dlc. Sempre offline com bloqueio de downloads e dns certinho.
Do nada ele parou de pegar. Quando clico em cima do jogo fala que está preparando para atualizar e depois não dá a opção que sempre dava "Deseja jogar sem atualizar", alguma coisa assim. Agora essa opção não aparece; aparece uma outra que vai acessar o wiiu e tentar atualizar novamente.

OBS: Já apaguei tudo referente a ele: save, instalei o jogo novamente, formatei o amiibo que usei etc. Não sei o que fazer, alguma solução?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Pessoal, estou com um probleminha...
Instalei o Smash Bros e jogava de boa sem instalar nenhum update nem dlc. Sempre offline com bloqueio de downloads e dns certinho.
Do nada ele parou de pegar. Quando clico em cima do jogo fala que está preparando para atualizar e depois não dá a opção que sempre dava "Deseja jogar sem atualizar", alguma coisa assim. Agora essa opção não aparece; aparece uma outra que vai acessar o wiiu e tentar atualizar novamente.

OBS: Já apaguei tudo referente a ele: save, instalei o jogo novamente, formatei o amiibo que usei etc. Não sei o que fazer, alguma solução?
instala o update pelo wup instaler se estiver usando este metodo.
 

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
instala o update pelo wup instaler se estiver usando este metodo.
Na verdade, não queria instalar o update, porque, toda vez ficar dando boot no cfw é um saco.

tentei instalar o update e dá erro no hd. ¬¬ Outros jogos vão de boa.

Vou desistir de jogar o smash bros.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Na verdade, não queria instalar o update, porque, toda vez ficar dando boot no cfw é um saco.

tentei instalar o update e dá erro no hd. ¬¬ Outros jogos vão de boa.

Vou desistir de jogar o smash bros.
mas update não precisa de cfw. (instalar e jogar)
 


Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Deu certo com um novo update!!

Mas acho que meu hd tem limite para o WiiU. Quando ele chega a 200 gb não consigo instalar mais nada. O total dele é de 500.

É um da Western Digital.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Parece que saiu o Zelda, mas não tem o legit ticket, alguém está por dentro das novidades?

Vish, desde ontem... Saiu no programa lá na versão EUR, uma galera baixou mas já saiu de lá (eu baixei) mas não tem ticket então esquece.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Vish, desde ontem... Saiu no programa lá na versão EUR, uma galera baixou mas já saiu de lá (eu baixei) mas não tem ticket então esquece.
Vc acha que dá tempo de zerar o Skywar Swod antes do dia 03/03? (Jogando em média 1hr - 1h30 por dia.)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Entendi, mas não tenho tudo isso de jogo instalado nao. :(
Veja se seu HD não está com "dados desnecessários" é só entrar no gerenciado do wii u que ele detecta e pergunta se vc quer limpar esses dados, na última vez que fiz isso, meu console travou, dai eu desisti e deixei os 60gb livres mesmo, agora só instalo o que vou jogar, tenho uns 20 jogos de wiiu, 5 de wii e uns 100 VC
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Ao que parece o Wii U suporta 300 jogos instalados.
Pra chegar nesse número, só se vc literalmente baixar a eshop toda. Se vc tiver um filtro mínimo pros jogos que vc sabe que vc não vai jogar nunca, vc não consegue chegar nesses 300.
 

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Uma pergunta besta. Todos vcs usam cabo Y no Wiiu para o hd externo?
Veja se seu HD não está com "dados desnecessários" é só entrar no gerenciado do wii u que ele detecta e pergunta se vc quer limpar esses dados, na última vez que fiz isso, meu console travou, dai eu desisti e deixei os 60gb livres mesmo, agora só instalo o que vou jogar, tenho uns 20 jogos de wiiu, 5 de wii e uns 100 VC

Já fiz isso!! Mas to achando que tá acontecendo esse erro pq não estou usando o cabo Y para o HD.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
São 13 GB mesmo?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
9,82GB

Saiu a versão EU a U ainda não?
Não saiu nenhuma versão ainda, o que rolou foi que APARENTEMENTE o jogo estava disponível nos servers EU, aí foi possível baixar através do programa lá (mas já removeram do servidor).
Sem ticket não da pra saber se foi uma trollagem (o cara redirecionou o programa, sei lá) ou se é o jogo real, só com o ingresso para saber.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
9,82GB


Não saiu nenhuma versão ainda, o que rolou foi que APARENTEMENTE o jogo estava disponível nos servers EU, aí foi possível baixar através do programa lá (mas já removeram do servidor).
Sem ticket não da pra saber se foi uma trollagem (o cara redirecionou o programa, sei lá) ou se é o jogo real, só com o ingresso para saber.
Legal, eu não tenho pressa, minha preocupação é que rode ok.Vamos aguardar e valeu pelas informações
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Pena que o suporte FAT32 USB do Mocha miou... até funciona com o Loadiine, mas sem ter como esconder o drive do Wii U nem tem muito propósito. :klingua
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Uma pergunta besta. Todos vcs usam cabo Y no Wiiu para o hd externo?


Já fiz isso!! Mas to achando que tá acontecendo esse erro pq não estou usando o cabo Y para o HD.
Vc mesmo já achou a sua resposta para o problema. HD no WiiU NECESSITA de cabo Y (a não ser que o seu HD possua uma fonte externa). Ao ficar cheio d+ ele exige mais energia e a porta USB do WiiU não entrega o necessário.
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Vc mesmo já achou a sua resposta para o problema. HD no WiiU NECESSITA de cabo Y (a não ser que o seu HD possua uma fonte externa). Ao ficar cheio d+ ele exige mais energia e a porta USB do WiiU não entrega o necessário.

Vou comprar um . Nossa... se for isso, vou sair correndo pelado em casa.
Obrigado!!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Vc mesmo já achou a sua resposta para o problema. HD no WiiU NECESSITA de cabo Y (a não ser que o seu HD possua uma fonte externa). Ao ficar cheio d+ ele exige mais energia e a porta USB do WiiU não entrega o necessário.

Nem sempre, eu uso um Seagate Expasion USB 3.0 com o cabo original, sem fonte externa. E dentro do case eu tirei o HD original (de 1.5 TB), está um Hitachi SATA 2 de 250 GB que veio no PS3 Super Slim.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Nem sempre, eu uso um Seagate Expasion USB 3.0 com o cabo original, sem fonte externa. E dentro do case eu tirei o HD original (de 1.5 TB), está um Hitachi SATA 2 de 250 GB que veio no PS3 Super Slim.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Como eu disse num outro tópico, observe quando o HD estiver mais cheio. Se o seu HD, quando estiver com mais de 75% cheio não apresentar nenhuma lentidão, vc será um sortudo. A própria Nintendo fala do cabo y ou fonte externa.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Como eu disse num outro tópico, observe quando o HD estiver mais cheio. Se o seu HD, quando estiver com mais de 75% cheio não apresentar nenhuma lentidão, vc será um sortudo. A própria Nintendo fala do cabo y ou fonte externa.

Aqui nada, está perfeito até o momento, e já joguei muito nos últimos dias. Neste momento estou com apenas 27 GB livres, então já ultrapassei os 75%. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Aqui nada, está perfeito até o momento, e já joguei muito nos últimos dias. Neste momento estou com apenas 27 GB livres, então já ultrapassei os 75%. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
O fato do seu HD ser de 250Gb pode ajudar no fato, menos dados pra buscar e fazer leituras.
Como o amigo aí que postou a duvida, meus dois HDs são de 500GB e ambos precisaram de cabo Y quando ficaram mais cheios.
Talvez o seu por ser menos, não exija tanta energia nas leituras
 

jsouto

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Pergunta Noob, ainda não achei uma afirmativa concreta. Meu Wii U tá na 5.3.2. Se eu colocar ele sem o DNS eu consigo atualizar até o firmware 5.5.1? Tenho interesse em usar MOCHA. Desde já agradeço!
 

jsouto

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
A menos que a Nintendo tenha feito, nas últimas horas, um update escondido pra outra versão diferente da 5.5.1, sim.
Eu queria deixar o meu eterno agradecimento a todos que vem postando dúvidas e respostas. Este é o melhor lugar para discutir WII U da Internet Brasileira!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Se alguém souber de uma versão já loadiine ready com a atualização pode postar aqui por favor?

Estou tentando por outros métodos, mas gostaria de rodar pelo loadiine que sei que funciona devido alguns que falaram, mas eu não tenho a versão já pronta nas decriptada nas pastas do loadiine.
 
Topo Fundo