O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Lembrando que não precisa do hixchi para usar o WUP, vc pode uisar o WUP pelo homebrew (assim como vc acessa o loadiine)

Mais cedo ou mais tarde você instala o haxchi pois ele facilita o acesso a homebrews sem precisar ficar executando o HBL.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Mais cedo ou mais tarde você instala o haxchi pois ele facilita o acesso a homebrews sem precisar ficar executando o HBL.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Só falei, pq ele pode instalar no wup sem precisar comprar o jogo agora e tals, vai q ele queria de imediato resolver o problema.

abraços
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera. Qual o melhor caminho pra deixar um Wiiu tunadao? 5.5.2
Quero usar todos recursos possíveis pra ele.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Pessoal, minha conta no wiiU é nacional, tem como comprar o jogo para fazer o Haxchi?
Pergunto isso pois comprei uma vez um cartão de $20,00 dolares e não consegui usar na conta nacional, e por isso estou em duvida de como fazer a compra do jogo para fazer o Haxchi.:kpensa

edit.

Dando uma googlada, vi que dá para criar um novo user no console e vincular ao Canadá, porem a pagina é de 2015, alguém sabe se ainda funciona esse esquema de colocar Ukay sei lá o que do Canadá?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Pessoal, minha conta no wiiU é nacional, tem como comprar o jogo para fazer o Haxchi?
Pergunto isso pois comprei uma vez um cartão de $20,00 dolares e não consegui usar na conta nacional, e por isso estou em duvida de como fazer a compra do jogo para fazer o Haxchi.:kpensa

edit.

Dando uma googlada, vi que dá para criar um novo user no console e vincular ao Canadá, porem a pagina é de 2015, alguém sabe se ainda funciona esse esquema de colocar Ukay sei lá o que do Canadá?
Infelizmente não existe eShop Br no Wii U. Por isso uso a do Canadá. Qualquer cosia cria outro usuário com conta do EUA se o cartão for dessa região.
 

Zill

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, boa noite.
Por conta da atualização que o Wii U tem pedido para o 5.2, mudei o DNS. Mas por causa disso, quando vou rodar vídeos do aplicativo crunchyroll, eles ficam travando. Se coloco o DNS automático, param de travar, mas o console fica tentando atualizar. Alguém sabe alguma forma de resolver isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Olá, boa noite.
Por conta da atualização que o Wii U tem pedido para o 5.2, mudei o DNS. Mas por causa disso, quando vou rodar vídeos do aplicativo crunchyroll, eles ficam travando. Se coloco o DNS automático, param de travar, mas o console fica tentando atualizar. Alguém sabe alguma forma de resolver isso?
Se tiver o haxchi e só atualizar, se não tiver o haxchi, faça e depois atualize.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

muitodooido

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
21
Pontos
28
Bom dia pessoal,
Tem quase 1 ano que não uso o wii u para jogar, estava usando apenas para crunchyroll. Fui jogar e está funcionando blz pelo método antigo que sempre usei, de abrir o navegador, abrir a cfw (rednand) e abrir o jogo. Na época fiz com um cartão de 16GB, o que fazia com que eu não conseguia instalar games grandes por falta de espaço no cartão para colocar o "instalador" do game e instalar na HD. Acontece que estou querendo jogar o "novo" zelda, e para usar esse método preciso trocar para um cartão maior, então peguei um de 32gb que tinha no celular para deixa-lo no wii u. Como faço para "clonar" o cartão de memoria de 16gb para o de 32gb para continuar usando o mesmo método que já estou acostumado? Ou tem algum modo de "instalar" o game no HD pelo PC ou algo assim? Obrigado.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Bom dia pessoal,
Tem quase 1 ano que não uso o wii u para jogar, estava usando apenas para crunchyroll. Fui jogar e está funcionando blz pelo método antigo que sempre usei, de abrir o navegador, abrir a cfw (rednand) e abrir o jogo. Na época fiz com um cartão de 16GB, o que fazia com que eu não conseguia instalar games grandes por falta de espaço no cartão para colocar o "instalador" do game e instalar na HD. Acontece que estou querendo jogar o "novo" zelda, e para usar esse método preciso trocar para um cartão maior, então peguei um de 32gb que tinha no celular para deixa-lo no wii u. Como faço para "clonar" o cartão de memoria de 16gb para o de 32gb para continuar usando o mesmo método que já estou acostumado? Ou tem algum modo de "instalar" o game no HD pelo PC ou algo assim? Obrigado.
Isso o haxchi para poder instalar o jogo em um pendrive ou HD (ainda que basicamente você terá que se livrar do método atual, mas em compensação vai simplificar muito a sua vida posteriormente).

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

muitodooido

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
21
Pontos
28
Isso o haxchi para poder instalar o jogo em um pendrive ou HD (ainda que basicamente você terá que se livrar do método atual, mas em compensação vai simplificar muito a sua vida posteriormente).

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Mas com esse método eu consigo passar jogos grandes para o HD sem precisar de um cartão de memoria?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Cartão de memória fica a instalação dos jogos. Um de 32GB tu consegue instalar qualquer jogo de Wii U já que tem uns jogos de 20GB
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Já li páginas e páginas e ainda não achei algo semelhante à minha dúvida.
Comprei um WiiU com SD de 32Gb, desbloqueado pelo Loadiine.
Qual é melhor? Loadiine ou Haxchi?
Se for Haxchi, tem como eu alterar o desbloqueio?
No Loadiine tem como desbloquear o modo Wii e usar HD externo?
Usando o modo Wii eu posso usar o HD externo do meu Wii com tudo que tá lá dentro (Wii e Game Cube)?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Já li páginas e páginas e ainda não achei algo semelhante à minha dúvida.
Comprei um WiiU com SD de 32Gb, desbloqueado pelo Loadiine.
Qual é melhor? Loadiine ou Haxchi?
Se for Haxchi, tem como eu alterar o desbloqueio?
No Loadiine tem como desbloquear o modo Wii e usar HD externo?
Usando o modo Wii eu posso usar o HD externo do meu Wii com tudo que tá lá dentro (Wii e Game Cube)?
Haxchi, sim só mduar pra ele :D
Sim, Pra desbloquear o modo wii é bem fácil. WUPhax
Pode usar o mesmo HD do wii sim, o máximo que tem que fazer é usar um loader que suporte o vWii que pode ser diferente do que tu usa no Wii
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.632
Reações
19.637
Pontos
503
Ainda não liguei o aparelho, então minha duvida é sem conhecimento mesmo, pode me dizer qual o país atualmente está funcionando a loja da Nintendo para adquirir um dos jogos do desbloqueio do hiaxchi?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Ainda não liguei o aparelho, então minha duvida é sem conhecimento mesmo, pode me dizer qual o país atualmente está funcionando a loja da Nintendo para adquirir um dos jogos do desbloqueio do hiaxchi?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Aqui tem tudo sobre a região e compra do jogo necessária.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.632
Reações
19.637
Pontos
503
prezados boa tarde,
Consegui fazer o desbloqueio e criando a conta no canadá.
Agora, como passo os jogos e qual o formato do arquivo para ser reconhecido?
Procedimento é como a instalação pelo FBI do 3ds? passo o jogo e faço a instalação? se sim, qual o formato para isto?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
prezados boa tarde,
Consegui fazer o desbloqueio e criando a conta no canadá.
Agora, como passo os jogos e qual o formato do arquivo para ser reconhecido?
Procedimento é como a instalação pelo FBI do 3ds? passo o jogo e faço a instalação? se sim, qual o formato para isto?
Esse mesmo canal que lhe passei acima Vissa tem bons tutoriais de instalação de jogos pra Wiiu, da uma garimpada que vc acha fácil.

Só na parte em que ele usa o CFW booter para instalar os jogos, pode ignorar e usar o haxchi como CFW. O CFW booter está obsoleto e a Cfw do haxchi e do Mocha cumprem o papel .

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.632
Reações
19.637
Pontos
503
Esse mesmo canal que lhe passei acima Vissa tem bons tutoriais de instalação de jogos pra Wiiu, da uma garimpada que vc acha fácil.

Só na parte em que ele usa o CFW booter para instalar os jogos, pode ignorar e usar o haxchi como CFW. O CFW booter está obsoleto e a Cfw do haxchi e do Mocha cumprem o papel .

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Diego89, novamente, muito obrigado, vou garimpar o canal, baixei alguns jogos e agora é i processo de instalação deles no
Wii u

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Diego89, novamente, muito obrigado, vou garimpar o canal, baixei alguns jogos e agora é i processo de instalação deles no
Wii u

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Tranquilo meu velho, vc vai conseguir, no inicio parece complicado mas logo vc acostuma.

Esse canal que te passei é muito bom, aproveita.

Abç

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.632
Reações
19.637
Pontos
503
Diego e galera do forum boa madrugada, baixei alguns jogos e estão apresentando o seguinte erro: "verify wup files are correct and complete dlc/eshop require sig patch"
imagem:
9811840.jpg


Sabe me dizer o que é este erro?

pelo que eu li não é algo com a versão do arquivo que baixei, vou testar mais um jogo e se ocorre mais algum problema, se puderem me ajudar serei muito grato.

boa madrugada
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Diego e galera do forum boa madrugada, baixei alguns jogos e estão apresentando o seguinte erro: "verify wup files are correct and complete dlc/eshop require sig patch"
imagem:
9811840.jpg


Sabe me dizer o que é este erro?

pelo que eu li não é algo com a versão do arquivo que baixei, vou testar mais um jogo e se ocorre mais algum problema, se puderem me ajudar serei muito grato.

boa madrugada
Se os arquivos estiverem dentro da pasta, altere o nome dela para mk8 e teste.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Diego e galera do forum boa madrugada, baixei alguns jogos e estão apresentando o seguinte erro: "verify wup files are correct and complete dlc/eshop require sig patch"
imagem:
9811840.jpg


Sabe me dizer o que é este erro?

pelo que eu li não é algo com a versão do arquivo que baixei, vou testar mais um jogo e se ocorre mais algum problema, se puderem me ajudar serei muito grato.

boa madrugada
Tá escrito ai que é CFW only, tem que ativar antes de instalar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Hugo boa tarde, como faço para ativar antes de instalar?
pelo menos os tutoriais que estou vendo não explicam este processo...
Boa tarde, qual CFW tu usa ? Se for do próprio haxchi e só ativar ele normal e depois de ativado tu abre o wup installer e instala.

Jogos com DLC, outra região, virtual console, eshop only só funcionam com algum Custom FirmWare ativado. Pra instalar precisa ativar também.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.632
Reações
19.637
Pontos
503
Boa tarde, qual CFW tu usa ? Se for do próprio haxchi e só ativar ele normal e depois de ativado tu abre o wup installer e instala.

Jogos com DLC, outra região, virtual console, eshop only só funcionam com algum Custom FirmWare ativado. Pra instalar precisa ativar também.
Estou no hiaxchi, baixando os jogos e transferindo para o cartão de memória através do Wii u usb helper, bom, vou testar aqui estou quebrando a cabeça kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Estou no hiaxchi, baixando os jogos e transferindo para o cartão de memória através do Wii u usb helper, bom, vou testar aqui estou quebrando a cabeça kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
hauahu, pior que é bem fácil.
 
Topo Fundo