O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenho Rápido - The Last Of Us

Pedro897

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
130
Pontos
74
To aqui voltando com mais um desenho rápido, como muita gente tinha gostado do anterior do Homem de Ferro,agora a gente caprichou um pouquinho mais nesse, que agora é do The Last Of Us. E então a partir de agora, toda sexta eu vou colocar algum vídeo relacionado a arte gamer no canal, seja estatuas, desenhos ou qualquer coisa,então se for possível deixe alguma ideia para que eu e minha equipe possa pensar em como fazer. Espero que gostem e tá ai o vídeo.

 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Desenho bem feito, mas acho que o rosto do Joel ficou diferente demais, a expresão principalmente.
Mesmo assim, muito bom o desenho. O efeito de luz e sombra no geral ficou muito bom.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
ficou mt bom cara, parabén!

agora só 1 pergunta, pq vc fala "a gente" é mais de uma pessoa desenhando ou vc é tipo aqueles jogadores de futebol que gosta de falar na terceira pessoa? :kkk
 

Pedro897

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
130
Pontos
74
ficou mt bom cara, parabén!

agora só 1 pergunta, pq vc fala "a gente" é mais de uma pessoa desenhando ou vc é tipo aqueles jogadores de futebol que gosta de falar na terceira pessoa? :kkk


Não cara, é por que é mais de uma pessoa para fazer isso, tipo tem o cara que desenha, o que edita, o que arruma a luz, entendeu
 


Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Parabéns pelo trabalho. Pra quem é fã do game sabe reconhecer os traços e o valor do vídeo...
Aproveitando o tópico, alguém sabe onde tem um speed drawing do Journey onde o personagem é desenhado sentado na areia.
Na época achei demais, mas perdi o vídeo.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.284
Pontos
703
Ficou muito bom mesmo.

O foda é que logo depois de ver acabei vendo esse aqui:
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Ficou mto bom,mas vc deveria scanear ou tirar uma foto e colocar aqui. Pelo vídeo não da pra analisar e ver com qualidade.
 
Topo Fundo