O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenvolvedor de Mass Effect diz que EA só está preocupada com o quanto "os jogadores vão pagar"

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Pessoal tem que lembrar que todas, digo TODAS as grandes somente visão lucro, isso é fato, a diferença que algumas veem o mercado e como ganhar dinheiro de maneiras diferentes

A nintendo por exemplo vê nas suas IPs como seu maior trunfo por isso cuida muito bem do Mario e do Zelda, já a EA ve o lucro imediato, por isso lança caça níqueis compra estúdios e os destrói conforme a necessidade

Não existe bons ou maus, existe somente diferenças em como gerir e ganhar dinheiro
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ou você morre como herói ou vive tempo o suficiente para se tornar vilão. Isso vale pra quase todas as publishers do passado, como Activision, EA, Bethesda...
Lógica perversa esta sua (digo, do Batman). Não, nós não estamos presos somente entre um heroísmo suicida que, no final das contas, não alcança muita coisa, e uma resignação vilã do tipo "o Sistema é foda e não pode ser modificado!". Este é o fatalismo da qual a direita mais conservadora adora se valer. Há, sim, possibilidades de mudança, mas elas precisam ser criativas, aparentemente "modestas" e também cautelosas.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Mais um tópico "Eu Já Sabia News"

Enviado de meu EVA-L19 usando Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Se o jogo entrega a experiência completa sem a necessidade de micro transações eu compro e jogo.

Mas pay to win ou a safadeza que fizeram no Shadow of War, de colocar o final verdadeiro atrás de um grind absurdo pra forçar o jogador a gastar dinheiro, eu quero que se foda.

Eu pretendia comprar Shadow of War, mas depois do que fizeram eu já risquei da minha lista.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como bem dito nos posts anteriores, estão colocando a cabecinha... Quando perceberem, aí já entrou os 30cm. Aí aguenta fi.....
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
zEm37.gif
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Lógica perversa esta sua (digo, do Batman). Não, nós não estamos presos somente entre um heroísmo suicida que, no final das contas, não alcança muita coisa, e uma resignação vilã do tipo "o Sistema é foda e não pode ser modificado!". Este é o fatalismo da qual a direita mais conservadora adora se valer. Há, sim, possibilidades de mudança, mas elas precisam ser criativas, aparentemente "modestas" e também cautelosas.
QUE? Eu tô falando de políticas de empresas que não ouvem os seus consumidores, não tô nem falando de política, tá doidão?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.490
Pontos
1.389
As softs deveriam fazer seus games por AMOR, não por esse VIL pedaço de papel...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Pra esse tipo de jogo aí, tipo o do Batlefield Star Wars, tem os youtubers pra gente assistir uma partida perfeita, ver abrir mil loot box e aí falar "dahora" é mudar de vídeo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Desculpe a sinceridade, mas os engravatados de qualquer empresa no mundo tem exatamente este mesmo pensamento, não é específico com a EA.

Então quem vai deixar de comprar jogos da EA por este motivo, vai ter que deixar de comprar jogos no geral também.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Não vejo problema nenhum em microtransacoes se for como Overwatch, que é só skin e não altera a jogabilidade.

Quem se importa com roupas e fica gastando dinheiro com está bobagem tem mais que se fuder mesmo.

Me divirto muito com Overwatch e nunca me incomodou. Na verdade acho até engraçado este desejo por skin já que o único que não verá a skin in game e o próprio jogador por ser FPS e tal.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Desculpa pela sinceridade, mas vocês são burros caso não consiga compreender que isso na verdade afeta a TODOS, mesmo aquelas que não fazem uso direto das microtransações.
Não cara, aqui na OS o que importa é se a empresa esta lucrando, qualquer coisa fora disso f**a-se.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Votem com o seu dinheiro.

Eu particularmente não sou contra quando aumenta a qualidade e a sobrevida do jogo. R6 Siege, Gears 4 são dois exemplos que de jogos que recebem adições positivas até hoje.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
QUE? Eu tô falando de políticas de empresas que não ouvem os seus consumidores, não tô nem falando de política, tá doidão?
Mas não há políticas de empresas simplesmente soltas pelo mundo, amigão. Elas só funcionam dentro de uma política maior. Tá claro, ou quer que eu desenhe? A frase do Batman que você citou está num contexto político muito mais amplo, se é que você não notou.

Não dá para pular dela diretamente no seu comentário sobre políticas das empresas como se não houvesse relação entre elas. Mas eu te perdôo, pois você não sabe o que está fazendo. Ignorância da lei não necessariamente constitui crime, creio eu.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Destiny 2 tem muita microtransaçao? Dá pra jogar de boa gastando apenas nas expansões que estão pra vir?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mas não há políticas de empresas simplesmente soltas pelo mundo, amigão. Elas só funcionam dentro de uma política maior. Tá claro, ou quer que eu desenhe? A frase do Batman que você citou está num contexto político muito mais amplo, se é que você não notou.

Não dá para pular dela diretamente no seu comentário sobre políticas das empresas como se não houvesse relação entre elas. Mas eu te perdôo, pois você não sabe o que está fazendo. Ignorância da lei não necessariamente constitui crime, creio eu.
Amigão, do que é que tu tá falando? Você está a par dos acontecimentos recentes relacionados às publishers EA Games, Activision e outras? Escândalos de loot-boxes, algoritmos que influenciam players a gastarem por itens mais fortes ao lutarem contra jogadores de maiores níveis, mods pagos, dentre outros. Para de pagar de intelectual mela cueca, eu não tô falando de filosofia, ninguém aqui tá, só estamos falando de empresas que anos atrás se comprometiam em fazer jogos bons e hoje em dia só pensam na grana. Que papo b*sta é esse que tu tá mandando, cara?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Amigão, do que é que tu tá falando? Você está a par dos acontecimentos recentes relacionados às publishers EA Games, Activision e outras? Escândalos de loot-boxes, algoritmos que influenciam players a gastarem por itens mais fortes ao lutarem contra jogadores de maiores níveis, mods pagos, dentre outros. Para de pagar de intelectual mela cueca, eu não tô falando de filosofia, ninguém aqui tá, só estamos falando de empresas que anos atrás se comprometiam em fazer jogos bons e hoje em dia só pensam na grana. Que papo b*sta é esse que tu tá mandando, cara?
:kkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
Deixe-me ver nessa geração (PS4 - futuramente ao menos o interruptor eu vou pegar -) comprei a DLC de BF1 e gastei dez dólares em cristais no Paladins (o resto foi de graça pegando os cristais semanais) para ver se é bingo como em outros jogos (e é). Únicos DLC's que pegarei são os de BF (e se forem bons).
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Mas a tendência do mercado triple-A vai ser só investir em multiplayer + mundo aberto mesmo, já que é um tipo de jogo que a galera gasta mais tempo e consequentemente, mais dinheiro com as centenas de micro-dlc's que vão lançando. Até a Rockstar que era uma empresa que nunca se deu bem com esse modelo de negócio tá fazendo isso com o GTA Online.
 
Topo Fundo