O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desisti de vender / PLAYSTATION 2 MODELO 50001 COMPLETO E TOTALMENTE FUNCIONAL

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.346
Reações
5.517
Pontos
703
Oi turma do Outerspace

Estou com outro Playstation 2 modelo 50001, em bom estado estético e totalmente funcional, com leitura de primeira, rodando jogos PS2 e PS1 e filmes de primeira, não rejeitou nenhum game e ta somente sem a tampa do NA faltando alem daquela lata de baixo, pois eu já peguei ele assim.

O Leitor esta ótimo rodando de primeira os jogos que gravei e comprados de camelô.

Foi adaptado um Mini ventilador USB na traseira dele colocado artesanalmente e precisa de um apoio para ficar firme, não afetando seu desempenho. O ventilador foi colocado porque o Cooler original foi retirado da placa, achei que ficou melhor que o original pois o game fica gelado, não superaquece e já terminei muitos jogos nele, estou com ele há 2 meses e não apresentou problema.

Vai ele com o cabo video componente, a imagem fica bem melhor, uns jogos backup, 2 controles, 1 genérico reformado esta bom tudo ok, 1 dual shock de psone em ótimo estado, 1 memory card, cabo de força.

o valor que estou pedindo é de 250 reais. Fotos mando via MP por e-mail desde que o interessado mande o mail por mp para mim.
Infelizmente uso internet pública e isso é ruim, fora que tb não sei postar fotos de meus produtos aqui, espero que entendam.

Video game apenas retirada pois não tenho conta em banco por estar com restrições no nome, e o dinheiro é para justamente tentar parcelar a divida e tirar a restrição.

Venda para pessoas de SP, apenas retirada e no dinheiro.

NÃO ENVIO PARA OUTROS ESTADOS - FAVOR NÃO INSISTIR.

Obrigado e um ótimo ano de 2016 para todos
 
Topo Fundo