O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DETONADO| Resident Evil 4 - PS3

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
E ai mariposinhos blz!? :kjoinha

O detonado desta vez é da versão HD de Resident Evil 4 lançada para PS3 e XBOX360 através da coleção " Resident Evil Revival Selection " Que nada mais é que um relançamento dos mesmos jogos só que desta vez em resolução HD (720p) de forma que se você jogou as versões antigas para PS2, Wii e game NGC não ira achar nada de novo nestes títulos a não ser os gráficos um pouco melhores principalmente em RE4 e em alguns casos em RE Code Veronica.

- Gravado com Avermedia Game capture HD
- Jogando a versão do PS3 no modo normal.

Quem gostar da um like lá nos videos e deixem sugestões, e inscreva-se no canal!

Link do canal | http://www.youtube.com/user/Diego5990?feature=mhee



 
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Vlw cara!
Logo eu vou continuar com o detonado só estou em dúvida se começo a fazer os videos narrados. =/
Acho bacana.... Dependendo do jogo, a pessoa pode querer ouvir comentários, pq às vezes só assistir é cansativo. Você pode falar da dificuldade, técnicas que usa para jogar melhor...:kbeca
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Acho bacana.... Dependendo do jogo, a pessoa pode querer ouvir comentários, pq às vezes só assistir é cansativo. Você pode falar da dificuldade, técnicas que usa para jogar melhor...:kbeca
Vlw champz acho que vou começar a fazer os detonados narrando mesmo, acho que fica menos cansativos e melhora o resultado final. Só tenho que me acostumar em falar sozinho na frente do game :ksafado mas isso é coisa que vem com o tempo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Parabéns ai pelo vídeo, de qualquer forma temos que parabenizar pela iniciativa.

No mais, acho que detonado de RE 4 é simplesmente siga em frente, atire, venda, up as armas e ande de jet ski :coolface

Se não fez ainda do Veronica, faça assim que puder pois este merece :rox
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Parabéns ai pelo vídeo, de qualquer forma temos que parabenizar pela iniciativa.

No mais, acho que detonado de RE 4 é simplesmente siga em frente, atire, venda, up as armas e ande de jet ski :coolface

Se não fez ainda do Veronica, faça assim que puder pois este merece :rox

Tenho que concordar que RE4 é bem isso mesmo. Com exeção de umas formas de matar os chefes de forma mais faceis do que normal as "Dicas" para esse jogo são poucas.

Desafio mesmo é terminar o game só na pistola normal e faca sem granadas nem upgrades nas armas ae sim até da mais trabalho.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tenho que concordar que RE4 é bem isso mesmo. Com exeção de umas formas de matar os chefes de forma mais faceis do que normal as "Dicas" para esse jogo são poucas.

Desafio mesmo é terminar o game só na pistola normal e faca sem granadas nem upgrades nas armas ae sim até da mais trabalho.

Pra quem gosta de tiro e desafio sobre como sobreviver com mob de monstros, eu recomendo o hack que tem para a versão de PC (desculpa fugir um pouco do assunto), você apenas adiciona uma marcação (um save) no teu RE 4 PC e é um survivor ao extremo, da uma conferida quando puder ou se precisar de algo me avisa que coloco vídeo aqui pra vc.

No mais, modos de matar chefe no RE 4 vale a pena explicar, tem muita garotada (AKA leite com pera) aqui na minha região que deixou de jogar pq era "muito difícil", imagina a minha cara ao ouvir isso, quando der vou recomendar teu vídeo a um deles que ta sempre por aqui em casa ehehe.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Pra quem gosta de tiro e desafio sobre como sobreviver com mob de monstros, eu recomendo o hack que tem para a versão de PC (desculpa fugir um pouco do assunto), você apenas adiciona uma marcação (um save) no teu RE 4 PC e é um survivor ao extremo, da uma conferida quando puder ou se precisar de algo me avisa que coloco vídeo aqui pra vc.

No mais, modos de matar chefe no RE 4 vale a pena explicar, tem muita garotada (AKA leite com pera) aqui na minha região que deixou de jogar pq era "muito difícil", imagina a minha cara ao ouvir isso, quando der vou recomendar teu vídeo a um deles que ta sempre por aqui em casa ehehe.
Hum eu acho que sei do MOD/HACK que você tá falando. É o LEON MUST DIE! heheeh
é uma versão que um tal de Dr. Emuler quem fez se não me engano e é bem difícil mesmo como você disse.


Valeu por recomendar o vídeo. Abraço.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Hum eu acho que sei do MOD/HACK que você tá falando. É o LEON MUST DIE! heheeh
é uma versão que um tal de Dr. Emuler quem fez se não me engano e é bem difícil mesmo como você disse.


Valeu por recomendar o vídeo. Abraço.

Isso ai, dessa forma o RE 4 ficou interessante pra mim (já que n saiu a versão que eu queria, o 3.5 ehehe). Vou recomendar sim o vídeo pois pra esse povo que conheço, vai ser de grande ajuda.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Zerei o RE 4, pra Xbox faz 2 dias. Mas pretendo jogar no modo dificil agora, realmente teve partes q eu fiquei agarrado, foi triste.
Mas detonado é sempre bem vindo qdo vc ta sem paciencia =)
No mais acompanharei seus videos :kjoinha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Zerei o RE 4, pra Xbox faz 2 dias. Mas pretendo jogar no modo dificil agora, realmente teve partes q eu fiquei agarrado, foi triste.
Mas detonado é sempre bem vindo qdo vc ta sem paciencia =)
No mais acompanharei seus videos :kjoinha
RE4 no geral é fácil mesmo no PROFESSIONAL.
Bem diferente de RE5 onde até um Majini qualquer pode te dar com o cajado na cabeça e te levar o life todo quando jogamos no professional. :klol
 

Blob123

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
49
Terminei o RE4 pro PS2 uns dias atrás. Foi meu primeiro contato com a série, e eu emperrei em algumas partes do jogo.
Não achei tão fácil como o pessoal aí disse.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Terminei o RE4 pro PS2 uns dias atrás. Foi meu primeiro contato com a série, e eu emperrei em algumas partes do jogo.
Não achei tão fácil como o pessoal aí disse.
Eu demorei muuuuito a primeira vez que terminei RE4.
Mas RE4 da pra terminar só com a pistola e a faca depois que você acostuma com o game.
É fácil, a maioria dos inimigos tem padrões de ataque simples o problema é quando vc esta em lugares que tem muitos pra lutar de uma só vez.
Procura no Youtube Resident Evil 4 Knife run on professional ou algo assim que vai ver uns vídeos legais.
 

Blob123

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
49
Eu demorei muuuuito a primeira vez que terminei RE4.
Mas RE4 da pra terminar só com a pistola e a faca depois que você acostuma com o game.
É fácil, a maioria dos inimigos tem padrões de ataque simples o problema é quando vc esta em lugares que tem muitos pra lutar de uma só vez.
Procura no Youtube Resident Evil 4 Knife run on professional ou algo assim que vai ver uns vídeos legais.

Fico feliz em saber que não foi comigo. :klol Atualmente eu estou tentando conseguir o Hancannon no Mercenaries e terminar Separate Ways e Assignment Ada. Vou fazer um playthrough no pro e depois, quem sabe, eu tento essas loucuras de usar somente handgun e faquinha.
No mais, muito bom jogo.
 
Topo Fundo