O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 3ª temporada

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
GnOmAuM;3637631 disse:
Hmmm... então desisto ehhe, não tenho como achar as duas primeiras temporadas hehe...
Esse primeiro episódio da 3ª eu até já "comprei" aqui em um torresmo privado, mas o resto tá difícil de achar hehe...

A primeira ja saiu em DVD.

Vale muito a pena.

Se quiser passa uma mp e mando pra vc.

Abçx.
 

felipesk

Veterano
Mensagens
3.831
Reações
11
Pontos
111
Cara baixa o do EZTV por que é mais confiavel, mas é 500mb também =/

PS.: Dexter,simpsons, family guy e american dad saem domingo é?
 


Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Acabei de ver o segundo episodio (se interessar a alguém, a legenda da versão normal ta certinha pra versão HD), gostei muito mesmo. Me lembrando a primeira temporada, tem tudo pra ser ótima de novo! Acontece algo muito bom no final que vai dar muito pano pra manga, muitas opções de como a história vai se desenrolar...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
a legenda de dexter demora muito comparada a heroes e pb
esses 2 ultimos, de 5hrs ja estao prontos, dexter eh mais de 1 dia :sad:
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.951
Reações
7.043
Pontos
1.234
Maaaanoooo acabei de assistir ao 2º episodeio.

Que final!! JURO que fiquei falando "run dexter! RUN!"

Se essa série terminar com ele sendo preso ou descobrindo quem ele é... Vou chingar tanto a produtora...
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Meu deus!

Que episódio!

Final foda!

Difícil foi ver aquele promo do proximo no final do episodio, odeio isso, vou ficar uma semana remoendo de vontade de ver...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Parem, malditos! A ansiedade tá me matando!!! Só vou poder assistir esse episódio no sábado, minha patroa viajou e só posso ver com ela. :-(
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
THE_PLAYER;3669547 disse:
Parem, malditos! A ansiedade tá me matando!!! Só vou poder assistir esse episódio no sábado, minha patroa viajou e só posso ver com ela. :-(

:lol
ela tem uma senha pra abrir os players de video? [kkk]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
AlucardSan;3669622 disse:
:lol
ela tem uma senha pra abrir os players de video? [kkk]

Não, por incrível que pareça é uma questão de honra mesmo. Algumas da séries que pego só assisto com ela, mesmo que demore semanas (House e Dexter são as principais). Demora tanto que até hoje só completamos uma do começo ao fim (Six Feet Under).
Já as mais violentas ou tetudas eu acompanho sozinho (Prison Break, Battlestar Galactica etc). :D
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Comentando o Dexter.S03E02.HDTV.XviD-0TV:

Eu adorei esse episódio, me diverti, e dei várias risadas com as falas e reações, como Freebo pelado... :-D
O final deixou mó suspense, e aquele sangue na camisa do carinha vai dar m****...
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Hahaha, fiz o teste que postaram na OS, e ele falou que eu sou igualzinho o Dexter :p

Mas, gostei do primeiro capitulo, só acho que não vou virar um fã da série, porque acho o tema meio sem graça.

Abraços
 

_Giulia_

Veterano
Mensagens
736
Reações
156
Pontos
104
Vi o segundo episódio hj a tarde. Gostei, mas achei ele meio sem graça tirando os últimos minutos, que foram de muita tensão!
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Acabei de ver, achei foda demais, bem melhor que o primeiro. Tomara que o nível continue subindo. :D
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
c***lh0...
Pelo promo,o terceiro ep e essa temporada vão ser muito bons!
 

felipesk

Veterano
Mensagens
3.831
Reações
11
Pontos
111
Essa temporada tava meio fraquinha...

A reação do promotor era meio óbvia pra mim, nem senti aquela tensão quando ele tava chegando perto de dexter.Tomara que o sangue na camisa dele dê uma sacudida nessa temporada.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
THE_PLAYER;3669547 disse:
Parem, malditos! A ansiedade tá me matando!!! Só vou poder assistir esse episódio no sábado, minha patroa viajou e só posso ver com ela. :-(

baixei na quinta feira o episodio, e como vc, eu tmb só assito com a minha mulher, desde o primeiro capitulo até o ultimo, alias, o penutimo, pois esse só vou assistir hj...:rox:rox:rox



----------------
Now playing: Pink Floyd - Waiting For The Worms
via FoxyTunes
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.951
Reações
7.043
Pontos
1.234
felipesk;3689086 disse:
Essa temporada tava meio fraquinha...

A reação do promotor era meio óbvia pra mim, nem senti aquela tensão quando ele tava chegando perto de dexter.Tomara que o sangue na camisa dele dê uma sacudida nessa temporada.

Ah, eu fiquei mais nervoso pq vai se ele visse a cena do cara lá todo preso e o Dexter indo matar ele, não sei se ele reagiria do mesmo jeito
se bem que um outro tópico jah deu a entender q o kra reagiria até bem
...
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.703
Reações
656
Pontos
964
putz....essa temporada promete!

pqp o sangue na roupa do cara foi foda.....acho q o irmão do promotor vai investigar o dexter...tem uma cara de xereta akele cara.....vai acabar igual o do fbi =D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Episódio fantástico. É incrível como o tema principal de cada temporada é instigante. Parece que vamos ter outro serial killer na parada também.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
pqp, ngm gosta de dexter nao.. eh sempre a legenda mais demorada.. e agora eh o episodio mais demorado tb, o release 720p so saiu agora.. agora! vsf
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
Como sempre, Dexter mostrando que é o melhor da parada... cada episódio se revela melhor queo de qualquer outro seriado... não tem pra ninguém, essa série é a melhor!

Nobody hurts my children!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
AlucardSan;3694138 disse:
pqp, ngm gosta de dexter nao.. eh sempre a legenda mais demorada.. e agora eh o episodio mais demorado tb, o release 720p so saiu agora.. agora! vsf

Legenda dos psicopatas saem geralmente de noite, por causa justamente do episódio que é demorado pra sair. Agora, o que é inexplicável e porque os grupos estão enrolando pra caramba com Dexter e estão lançando em 500MB+... Antes era 350mb, eu hein :-(

[3], li o spoiler... mas gostei :D
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
Sim, o spoiler que eu fiz é do terceiro.. pensei que vocês já estavam comentando dele oras!

Edit: Mais um pra vocês!

The predator does not fear it's prey
 
Topo Fundo