O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 7ª temporada em 30/09 [8a temporada será a última] [primeiros minutos]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
Dark_Schneider_;8973685 disse:

Isso aí não é nada oficial, só pra avisar.[/size][/color][/font]​
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.804
Reações
3.328
Pontos
1.064
Ytsejam;8924938 disse:
Esse tipo de pensamento é absurdo. Voce tem irma? Se voce hoje descobrisse que vcs não são irmãos de sangue faria diferença? Passaria a olhar pra ela de outro jeito?

Não. Sabe por que? Porque não faz sentido! Não interessa se é irmão biológico ou não. É irmão e pronto.

O que fizeram foi só pra chocar. "Ohhhh como os caras que estragaram Dexter são polemicos". É isso que eles queriam. f**a-se a lógica, f**a-se se a Debra nunca demonstrou ser uma doente que tinha qualquer outro tipo de sentimento com relação ao irmão a não ser amor de... irmãos!!!!

E é por isso que essa série pra mim acabou no quarto ano.

Não vamos esquecer que é ficção. Se eu pensei dessa forma na série não quer dizer (e não quer) que teria/tenho algo pela minha irmã.

Como vc falou foi pra chocar.
Os produtores sempre querem mostrar algo que o público nem imagina.

e de incesto a série Guerra dos tronos exala aos 7 reinos.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
raphtorne;8973644 disse:
TVLINE | The fact that Deb knows Dexter’s secret — well, part of his secret. She only saw him kill one person. And one murder does not a serial killer make.
Correct. [But] Deb has absolutely without a doubt seen Dexter commit a ritual kill. We’re not teasing the audience or jerking the audience around.

Imagina se era zoeira dos caras e na verdade a Deb tava vendo o Dex peladão no altar lá chamando ela com o dedinho :-D. Non-sense pacas, mas eu ri de pensar nisso.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Espero que a série mude realmente os rumos e saia dessa fórmula padrão.

Gostei da sacada do Dark Passenger e do final, mas de resto a série não me prende mais e só verei uma sétima temporada se for para o Dexter sair porra loca.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
danteviggo;8973882 disse:
Não vamos esquecer que é ficção. Se eu pensei dessa forma na série não quer dizer (e não quer) que teria/tenho algo pela minha irmã.

Como vc falou foi pra chocar.
Os produtores sempre querem mostrar algo que o público nem imagina.

e de incesto a série Guerra dos tronos exala aos 7 reinos.

O problema não é o "incesto". O problema é que não faz sentido nenhum na série. Não tem NADA nas temporadas anteriores que indique que a Deb tenha algum tipo de sentimento pelo Dexter alem do normal entre irmãos, muito diferente com o que acontece em Game of Thrones.

Existem formas inteligentes de chocar. Infelizmente não é o caso do pessoal que passou a comandar a série nessa temporada. Inventaram uma m**** qualquer ignorando todas as temporadas anteriores.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não teve mesmo nada a ver inventar essa porra. Acho que foi pra dar uma desculpa pra Debra aceitar o Dexter como assassino.
 


Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
bom, eu acho q em algum momento ela vai ficar envergonhada por pensar isso, vai perceber que esta agindo feito uma idiota, vai chegar bicando a porta da psicologa e mandar ela tomar no cu.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
Raphtorne;9095224 disse:
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"][YOUTUBE]Irx74tCQ68Q[/YOUTUBE]


[/size][/color][/font]​

Essa é a melhor coisa relacionada a dexter que eu vejo desde que a quarta temporada terminou.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Ytsejam;9095870 disse:
Essa é a melhor coisa relacionada a dexter que eu vejo desde que a quarta temporada terminou.

Realmente superou alguns episódios da quinta :-D
A melhor parte é que ainda dava pra colocar em mais um monte de filmes por aí.
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Raphtorne;8973578 disse:
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Dexter manja demais. Se for preso, vai conseguir fugir e vai ser perseguido durante uma temporada inteira.[/size][/color][/font]​

[COLOR="Red"]Ele é o Dexter, não o Scofield! :-D[/COLOR]
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Ytsejam;9032543 disse:
O problema não é o "incesto". O problema é que não faz sentido nenhum na série. Não tem NADA nas temporadas anteriores que indique que a Deb tenha algum tipo de sentimento pelo Dexter alem do normal entre irmãos, muito diferente com o que acontece em Game of Thrones.

Existem formas inteligentes de chocar. Infelizmente não é o caso do pessoal que passou a comandar a série nessa temporada. Inventaram uma m**** qualquer ignorando todas as temporadas anteriores.

[COLOR="Red"]Concordo com o que você disse. Achei horrível esse final![/COLOR]
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Meu tesão pela série caiu tanto com essas duas últimas temporadas que nem consigo mais ficar ansioso pela próxima.
Uma pena, cheguei a idolatrar essa série até a 4ª temporada...
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Desann;9170484 disse:
Meu tesão pela série caiu tanto com essas duas últimas temporadas que nem consigo mais ficar ansioso pela próxima.
Uma pena, cheguei a idolatrar essa série até a 4ª temporada...

O que aconteceu, pelo menos no meu caso, foi o fato de ter passado a acompanhar semana a semana. Quando tinha a temporada toda, eu nem criava expectativas tão grandes pro próximo episódio, e aí a decepção era menor. :kongpositivo:
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.064
Reações
17.782
Pontos
1.094
havaianas07;9173218 disse:
O que aconteceu, pelo menos no meu caso, foi o fato de ter passado a acompanhar semana a semana. Quando tinha a temporada toda, eu nem criava expectativas tão grandes pro próximo episódio, e aí a decepção era menor. :kongpositivo:

Isso é true demais,mesmo o pessoal que assiste séries a bastante tempo leva um bom tempo pra raciocinar isso.
Tenho certeza que se alguem pegar uma série como Dexter e TBBT e maratonear tudo,dificilmente vai dizer que teve uma queda de qualidade.
Inveja desse povo que tá começando a ver séries esse ano :-D
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Shinigami Slash;9173323 disse:
Isso é true demais,mesmo o pessoal que assiste séries a bastante tempo leva um bom tempo pra raciocinar isso.
Tenho certeza que se alguem pegar uma série como Dexter e TBBT e maratonear tudo,dificilmente vai dizer que teve uma queda de qualidade.
Inveja desse povo que tá começando a ver séries esse ano :-D

A pior parte de tudo é o promo :grr . O episódio pode estar uma verdadeira b*sta, mas o pessoal da Showtime consegue transformar em ouro durante o tempo da promo. Alquimia pura :-D .
No caso de big bang theory, eu assisti direto até a quarta e achei que caiu sim o nível, principalmente depois que colocaram a Amy lá. Mas isso é assunto pra outro tópico né :p
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.318
Reações
3.272
Pontos
1.359
Shinigami Slash;9173323 disse:
Isso é true demais,mesmo o pessoal que assiste séries a bastante tempo leva um bom tempo pra raciocinar isso.
Tenho certeza que se alguem pegar uma série como Dexter e TBBT e maratonear tudo,dificilmente vai dizer que teve uma queda de qualidade.
Inveja desse povo que tá começando a ver séries esse ano :-D

eu comecei a ver Dexter no ano passado... maratonei as temporadas 1 a 5 e achei que a 5 ficou devendo muito pras outras 4 mesmo assim.

A 6 eu assisti semana a semana e achei bem menos ruim que a 5 haha
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
Desann;9170484 disse:
Meu tesão pela série caiu tanto com essas duas últimas temporadas que nem consigo mais ficar ansioso pela próxima.
Uma pena, cheguei a idolatrar essa série até a 4ª temporada...

O mesmo aqui. A série simplesmente virou uma porcaria que não é mais Dexter depois do quarto ano.

Pra quem não sabe, isso tem haver com a troca do showrunner. Depois do quarto ano saiu o Clyde Phillips (e uma roteirista que não lembro o nome, mas também tinha algum controle criativo na série) e entrou um manezão (que tbm n lembro o nome) que obviamente não entendeu porra nenhuma e transformou Dexter no que é hoje. Esse manezão só ficou no quinto ano, mas preparou o terreno pro outro manezão (que também... enfim.) que assumiu no sexto ano terminar de estragar.

Ps: esse manezão que está a frente da série hoje tá la desde o primeiro ano, mas ele não era o showrunner até essa última temporada.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
havaianas07;9173218 disse:
O que aconteceu, pelo menos no meu caso, foi o fato de ter passado a acompanhar semana a semana. Quando tinha a temporada toda, eu nem criava expectativas tão grandes pro próximo episódio, e aí a decepção era menor. :kongpositivo:

Até a 4ª temporada eu realmente fui assistindo tudo de uma vez. Já na 5ª eu comecei a assistir semana a semana, e até pensei que o motivo de não ter gostado dessa temporada foi por essa razão.

Então, na sexta, eu decidi esperar a temporada ficar completa para então começar a assisti-la. Mas, infelizmente, continuei não gostando.

Ytsejam;9189918 disse:
O mesmo aqui. A série simplesmente virou uma porcaria que não é mais Dexter depois do quarto ano.

Pra quem não sabe, isso tem haver com a troca do showrunner. Depois do quarto ano saiu o Clyde Phillips (e uma roteirista que não lembro o nome, mas também tinha algum controle criativo na série) e entrou um manezão (que tbm n lembro o nome) que obviamente não entendeu porra nenhuma e transformou Dexter no que é hoje. Esse manezão só ficou no quinto ano, mas preparou o terreno pro outro manezão (que também... enfim.) que assumiu no sexto ano terminar de estragar.

Ps: esse manezão que está a frente da série hoje tá la desde o primeiro ano, mas ele não era o showrunner até essa última temporada.

É, então tá difícil "Dexter" voltar a ter aquela qualidade de antigamente.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Como ri disso. :-D

[YOUTUBE]sKHmJXgmCVw[/YOUTUBE]

Tem mais alguns videos desse cara, é só procurar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.026
Reações
39.565
Pontos
2.044
Nas temporadas 5 e 6, a série ainda é legal, eu curti pra caramba a 5ª temporada.

Ocorre que, não sei se é de propósito, mas o Dexter começou a fazer as coisas mais por impulso, matando gente à luz do dia ou então em locais abertos, como ao matar o Nick afogado na temporada 6.

A série tá com muitas pontas soltas, principalmente, no caso da 5ª temporada. Os deslizes do Dexter são deixados de lado.

E o lance do último episódio da temprada 6, o Dexter matar o cara na igreja, mesmo sabendo que o local já era de conhecimento da polícia, e ele ainda tinha de ir lá periciar novamente. Até parece que fez de propósito ir lá matar o vilão.

Isso não é uma pensamento racional. O Dexter das primerias temporadas não cometeria um erro desses. Mas como eu falei antes, pode ser que os roteiristas queiram mudar o Dexter e isso é um sinal de que ele não está mais "em forma", que está cometendo erros. Sei lá...

Com a Debra descobrindo o segredo do Dexter, a única alternativa viável é o fim dele.

Vi esse ano as 6 temporadas na sequência. Apesar de legal, a 6ª temporada foi da qual menos gostei. O tema geral não foi legal.
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Metal God;9299361 disse:
Nas temporadas 5 e 6, a série ainda é legal, eu curti pra caramba a 5ª temporada.

Ocorre que, não sei se é de propósito, mas o Dexter começou a fazer as coisas mais por impulso, matando gente à luz do dia ou então em locais abertos, como ao matar o Nick afogado na temporada 6.

A série tá com muitas pontas soltas, principalmente, no caso da 5ª temporada. Os deslizes do Dexter são deixados de lado.

E o lance do último episódio da temprada 6, o Dexter matar o cara na igreja, mesmo sabendo que o local já era de conhecimento da polícia, e ele ainda tinha de ir lá periciar novamente. Até parece que fez de propósito ir lá matar o vilão.

Isso não é uma pensamento racional. O Dexter das primerias temporadas não cometeria um erro desses. Mas como eu falei antes, pode ser que os roteiristas queiram mudar o Dexter e isso é um sinal de que ele não está mais "em forma", que está cometendo erros. Sei lá...

Com a Debra descobrindo o segredo do Dexter, a única alternativa viável é o fim dele.

Vi esse ano as 6 temporadas na sequência. Apesar de legal, a 6ª temporada foi da qual menos gostei. O tema geral não foi legal.

Não acho que a única alternativa viável é o fim do Dexter. Pelo contrário, acho que agora eles têm muito mais coisa pra explorar, muitas oportunidades de variar o show. Se os produtores vão aproveitar isso de um jeito legal, já são outros 500 ...

Não acho a sexta temporada a mais fraca de todas. Não é tão boa quanto a 1ª, 2ª ou 4ª (as melhores, na minha opinião), mas é bem melhor que a 5ª. Diria que tá quase no nível da 3ª, que é bem mais chata, mas tem uma quantidade um pouco menor de furos.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]A Sexta temporada foi a que menso gostei também espero que essa sétima seja boa e encerre a série, acho que já deu o que tinha que dar.[/COLOR]
 

Mizuiro

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
27
Pontos
44
Depois das decepcionantes quinta e sexta temporadas não dá mais para ficar ansioso com Dexter…
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.064
Reações
17.782
Pontos
1.094
Oscar Metal;9459124 disse:
[COLOR="Black"]A Sexta temporada foi a que menso gostei também espero que essa sétima seja boa e encerre a série, acho que já deu o que tinha que dar.[/COLOR]

A oitava temporada já está garantida,esta sim deve ser a ultima.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo