O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.942
Reações
22.339
Pontos
2.124
Cara! Eu achei perfeito o final do Dexter. Mostrou q o cara realmente é um serial killer, coisa q parecia q ele estava perdendo por causa dos sentimentos. O fim só mostrou q um verdadeiro serial killer n precisa de ning pra atrapalhar.

O povo q queria um final feliz é pq está acostumado com as novelas da Globo! heheheh

acho q ngm queria final feliz. o final sem o epilogo ja tava otimo
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Apesar de tudo, na série inteira eu nunca consegui ter raiva/ódio/revolta pelo Dexter, sempre achei que ele se daria bem, não digo final feliz e feliz para sempre mas não achei que ele fosse merecer toda a desgraça do mundo.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Me juntando ao coro dos que odiaram essa última temporada!

Olha, admito que depois da 4ª temporada, e depois que comecei a assistir Breaking Bad, já não achava mais Dexter uma série excelente. Mas put* que pariu, que final podre!

O fato de eu ter gostado bastante da 7ª temporada, com o Isaak 'Fodão" Sirko, me fez acreditar que a série conseguiria criar uma última temporada épica. Infelizmente, passou longe disso.

O foda que eu vi muita ideia interessante, mas extremamente mal implementada. Sério, roteiristas e diretores deram uma aula de incompetência!

Não vou sair destrinchando as diversas falhas, que já foram levantadas neste tópico por outros usuários. Fiquem apenas com essa marcante cena:

harrison-fell.gif


:facepalm
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Me juntando ao coro dos que odiaram essa última temporada!

Olha, admito que depois da 4ª temporada, e depois que comecei a assistir Breaking Bad, já não achava mais Dexter uma série excelente. Mas put* que pariu, que final podre!

O fato de eu ter gostado bastante da 7ª temporada, com o Isaak 'Fodão" Sirko, me fez acreditar que a série conseguiria criar uma última temporada épica. Infelizmente, passou longe disso.

O foda que eu vi muita ideia interessante, mas extremamente mal implementada. Sério, roteiristas e diretores deram uma aula de incompetência!

Não vou sair destrinchando as diversas falhas, que já foram levantadas neste tópico por outros usuários. Fiquem apenas com essa marcante cena:

harrison-fell.gif


:facepalm
Nem precisava de emotikong, a sua assinatura já dizia tudo sobre a cena...
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Caramba, só fui ver ontem...

Sou fanático por Dexter, put* m****, li todos os livros (esperando pelos próximos), toda a série... Ai chegamos no ultimo ep... Para falar a verdade não achei de todo mal mas...

c***lh0, como ele sobreviveu a um furacão????? PQP, teria sido épico ele travar o barco acelerando para a tempestade,e ficado abraçado ao corpo da Deb, ou mesmo ter levado ela para perto dele enquanto ia para o furacão, mas não, o fdp jogou ela no mar como qualquer vitima dele e sobreviveu ao furacão, mesmo o grande Slice of Life tendo virado pedacinhos... m**** véi, não podiam fazer isso. Qual a lógica dele trabalhando de lenhador? "ahh sou um mal menino, vou me torturar ouvindo motoserras a vida toda...

Ainda bem que tem o Dexter Debut para ler, pelo menos em algum lugar manterei o Dexter em alta.
 


Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Nunca participei das discussões da série aqui no fórum, mas sou muito fã de Dexter. Acho que sempre será uma das minhas séries favoritas e vai deixar muita saudade. Não acho que o final ou uma temporada mais fraca desmereçam tudo que ela teve de bom.

Concordo que depois da quarta temporada a qualidade caiu bastante, mas a galera dramatiza demais com esse "nhé, ficou uma m****. Tô de mal, vou xingar muito no Twitter". Pra mim sempre foi divertido de assistir. E acho que sou um dos poucos que torceu por ele e a Hannah. :P

Mas meu maior problema com o desfecho é que a série, pra mim, sempre foi sobre o aprendizado do Dexter. Ele começa como um assassino badass e tenta se humanizar e se encaixar durante todas as temporadas, mas parece que ao longo das temporadas finais em vez de aprender algo ele vai ficando mais burro.

Eu tenho sentimentos misturados sobre o final. Por um lado, achei o tom melancólico condizente com o que se esperaria da história de um serial killer, mas o desfecho não foi digno para a "jornada" de Dexter pelas oito temporadas. Pareceu um retrocesso. Não odiei, mas ficou a sensação de "é, podia ter sido melhor".

Enfim:
- Quando digo que o Dexter ficou burro é porque realmente parece que ele não aprendeu nada mesmo. Se ele tivesse matado o Trinity logo no começo, a Rita estaria viva. Aí, ciente de já ter cometido esse erro... Ele não mata o Saxon quando pode?! Mesmo depois de o Saxon matar o Zack e a Vogel? Quantas vezes a m**** precisa ser jogada no ventilador pra ele não fazer uma idiotice dessas? Sem contar que a situação dele entregar o Saxon para Debra é muito forçada, apesar das boas intenções. Dexter é mais experiente e inteligente que isso.

- A morte da Deb teve um apelo emocional muito forte. Eu até esperava que ela fosse morrer e não viver feliz para sempre com o Quinn (que é um put* personagem babaca), mas eles pegaram pelo lado mais dramático possível, que é o que destrói o Dexter no final.

- Como no primeiro episódio da série, o Dexter mata duas pessoas no finale. Só que, no caso, a última vítima dele foi a que ele menos esperava, na pior situação que ele já viveu: a própria irmã. Ele jogando ela no mar coberta de branco contrasta com todas as "desovas" dele ao logo dos anos. Foi o quadro final.

- O desfecho do Dexter lenhador me irritou um pouco porque eu acho que, se ele não se permitia um final feliz, pelo menos precisava de um final que fizesse mais jus ao que ele viveu durante oito temporadas. Eu não acho que ele voltou ao status quo de antes, como alguns mencionaram aqui. Minha interpretação é que ele se isolou para nunca mais matar ninguém, direta ou indiretamente, e que a Debra realmente foi sua última vítima. Ele vai ter que lidar com os sentimentos de culpa e raiva pelo resto da vida. Só que é meio desperdício demais deixar o personagem vivo cortando madeira pra sempre, né. Ele passou de buscar um sentido para não ter sentido nenhum. Nem amor, nem Dark Passenger. De certa forma, isso foi pior que a morte para o personagem.

Pelo menos tenho os livros pra ler. Ainda não peguei nenhum.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Nunca participei das discussões da série aqui no fórum, mas sou muito fã de Dexter. Acho que sempre será uma das minhas séries favoritas e vai deixar muita saudade. Não acho que o final ou uma temporada mais fraca desmereçam tudo que ela teve de bom.

Concordo que depois da quarta temporada a qualidade caiu bastante, mas a galera dramatiza demais com esse "nhé, ficou uma m****. Tô de mal, vou xingar muito no Twitter". Pra mim sempre foi divertido de assistir. E acho que sou um dos poucos que torceu por ele e a Hannah. :P

Mas meu maior problema com o desfecho é que a série, pra mim, sempre foi sobre o aprendizado do Dexter. Ele começa como um assassino badass e tenta se humanizar e se encaixar durante todas as temporadas, mas parece que ao longo das temporadas finais em vez de aprender algo ele vai ficando mais burro.

Eu tenho sentimentos misturados sobre o final. Por um lado, achei o tom melancólico condizente com o que se esperaria da história de um serial killer, mas o desfecho não foi digno para a "jornada" de Dexter pelas oito temporadas. Pareceu um retrocesso. Não odiei, mas ficou a sensação de "é, podia ter sido melhor".

Enfim:
- Quando digo que o Dexter ficou burro é porque realmente parece que ele não aprendeu nada mesmo. Se ele tivesse matado o Trinity logo no começo, a Rita estaria viva. Aí, ciente de já ter cometido esse erro... Ele não mata o Saxon quando pode?! Mesmo depois de o Saxon matar o Zack e a Vogel? Quantas vezes a m**** precisa ser jogada no ventilador pra ele não fazer uma idiotice dessas? Sem contar que a situação dele entregar o Saxon para Debra é muito forçada, apesar das boas intenções. Dexter é mais experiente e inteligente que isso.

- A morte da Deb teve um apelo emocional muito forte. Eu até esperava que ela fosse morrer e não viver feliz para sempre com o Quinn (que é um put* personagem babaca), mas eles pegaram pelo lado mais dramático possível, que é o que destrói o Dexter no final.

- Como no primeiro episódio da série, o Dexter mata duas pessoas no finale. Só que, no caso, a última vítima dele foi a que ele menos esperava, na pior situação que ele já viveu: a própria irmã. Ele jogando ela no mar coberta de branco contrasta com todas as "desovas" dele ao logo dos anos. Foi o quadro final.

- O desfecho do Dexter lenhador me irritou um pouco porque eu acho que, se ele não se permitia um final feliz, pelo menos precisava de um final que fizesse mais jus ao que ele viveu durante oito temporadas. Eu não acho que ele voltou ao status quo de antes, como alguns mencionaram aqui. Minha interpretação é que ele se isolou para nunca mais matar ninguém, direta ou indiretamente, e que a Debra realmente foi sua última vítima. Ele vai ter que lidar com os sentimentos de culpa e raiva pelo resto da vida. Só que é meio desperdício demais deixar o personagem vivo cortando madeira pra sempre, né. Ele passou de buscar um sentido para não ter sentido nenhum. Nem amor, nem Dark Passenger. De certa forma, isso foi pior que a morte para o personagem.

Pelo menos tenho os livros pra ler. Ainda não peguei nenhum.

Os últimos minutos do episódio mataram o episódio. Não tem lógica.

Mas cara, leia os livros, leia amanhã, leia todos. Dexter série deixou muito a desejar por não ter explorado N vertentes do livro. Dexter do livro nunca amoleceu, foi sempre(quase sempre) o manolo frio e extremamente inteligente como na primeira temporada. Ele fez suas burradinhas, mas nada tão feio como na Série. Sinceramente estou ansioso pelo "último corte de dexter" sair em pt-br, duvido que o cara do livro me deixe com esse gosto amargo de "que porra é essa, Dex?" que os últimos minutos da série me deixou.

Enviado do meu W200
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Galera,

No episódio 11 desta última temporada, mostraram diversas cenas com Dexter na chuva, perseguições de carros e bastante ação.

Onde foram parar estas cenas? No lixo?
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Galera,

No episódio 11 desta última temporada, mostraram diversas cenas com Dexter na chuva, perseguições de carros e bastante ação.

Onde foram parar estas cenas? No lixo?



Nas florestas virgens de Miami onde será o novo job de dexter.
 

Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Os últimos minutos do episódio mataram o episódio. Não tem lógica.

Mas cara, leia os livros, leia amanhã, leia todos. Dexter série deixou muito a desejar por não ter explorado N vertentes do livro. Dexter do livro nunca amoleceu, foi sempre(quase sempre) o manolo frio e extremamente inteligente como na primeira temporada. Ele fez suas burradinhas, mas nada tão feio como na Série. Sinceramente estou ansioso pelo "último corte de dexter" sair em pt-br, duvido que o cara do livro me deixe com esse gosto amargo de "que porra é essa, Dex?" que os últimos minutos da série me deixou.

Enviado do meu W200


Cara, eu parei de ler os livros quando o Dark Passenger se mostrou uma "entidade sobrenatural", inclusive se comunicando com outros demônios e não algo da natureza humana.... patético... rs..
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
eu larguei a série quando a deb descobre que ele é um assassino.

na realidade eu larguei na primeira temporada, por que a segunda é ruim e a terceira uma b*sta. retomei na quarta, que foi boa, mas não sei por que continuei.

bom, pelo jeito não vale a pena ver essa oitava de jeito nenhum, só queria saber, como aquele deus ex machina ridículo da Deb se apaixonar pelo dexter ajudou pra ela não prendê-lo? como fizeram? ela só fingiu que não viu? o dexter passou a vara na irmã?
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
eu larguei a série quando a deb descobre que ele é um assassino.

na realidade eu larguei na primeira temporada, por que a segunda é ruim e a terceira uma b*sta. retomei na quarta, que foi boa, mas não sei por que continuei.

bom, pelo jeito não vale a pena ver essa oitava de jeito nenhum, só queria saber, como aquele deus ex machina ridículo da Deb se apaixonar pelo dexter ajudou pra ela não prendê-lo? como fizeram? ela só fingiu que não viu? o dexter passou a vara na irmã?


Eles se apaixonaram e fizeram um sexo apaixonado no altar daquela igreja onde ele mata o assassino do apocalipse lá. A deb descobre que ta gravida e morre no parto, mas consegue parir. o filho é uma encarnação do dark passenger e começa a assassinar outros bebes na maternidade. a policia chega e tenta prender o bebe, mas ele consegue fugir engatinhando até o barco do dexter, que espera ele do lado de fora do hospital...

depois disso, os dois navegam até o olho de um furacão e o barco é destruido.

Todos acham que eles estão mortos, mas no final uma cena revela que

o dexter virou lenhador, se mudou para o canadá e o dark passenger encarnado aprendeu o código do pai


agora sem zoeira

pelo menos os roteiristas viram que essa paixão entre irmãos era ridícula e deram um fim pra ela logo no início... a deb descobriu o segredo do dexter, entrou em crise (inclusive tentou matá-lo), mas depois ficou tudo bem...
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Cara, eu parei de ler os livros quando o Dark Passenger se mostrou uma "entidade sobrenatural", inclusive se comunicando com outros demônios e não algo da natureza humana.... patético... rs..


De certa forma sim, mas eu encarei mais por "dois retardados se reconhecem" e não como um fantasma. Mas apesar de não ter curtindo também isso, os livros seguem bem, dexter delicioso e duplo dexter são ótimos.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Esse último episodio foi o encerramento da serie né?


Não de fato, ainda há rumores sobre um Spin off, que pode ser...


ou com a Hanna na argentina com sua nova vida, ou com Harrison mais velho ou com as confusões do departamento de polícia Miami Metro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.691
Pontos
1.629
Assistimos aos 4 últimos agora.

Tava gostando bastante até o oitavo episódio, na média da franquia, já o 9 e 10 foram medianos e o 11 um pouco melhor, porém todos com um número excessivo de cenas forçadas e rushadas; Hannah nem pra pintar o cabelo lol. O 12 gostei, ainda mal filmado porém não achei tão forçado apesar do final, que tem uma lógica bastante interessante e deve ter gerado boas discussões. Pena que apesar da ousadia não ficou bem feito o suficiente pra emocionar ou chocar, isso foi muito decepcionante.
A verdade é que se eu pegasse o roteiro antes de assistir apoiaria praticamente todos os eventos que ocorreram e diria "bah, vai ficar show esse final hein", porém ficou simplismente mal executado, até ontem esperava beeeeem mais pro final da minha série favorita.

No mais fará falta, não sei quando surgirá outra série que eu goste tanto. Acho que pegaremos em breve os livros.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.589
Pontos
703
De certa forma sim, mas eu encarei mais por "dois retardados se reconhecem" e não como um fantasma. Mas apesar de não ter curtindo também isso, os livros seguem bem, dexter delicioso e duplo dexter são ótimos.

Cara, eu parei de ler os livros quando o Dark Passenger se mostrou uma "entidade sobrenatural", inclusive se comunicando com outros demônios e não algo da natureza humana.... patético... rs..


dropei os livros por causa disso também.
Outra coisa que eu não curto muito nos livros é que o Dexter faz piadinhas demais,as vezes parece um stand-up psicopata.
pelo menos pra mim isso tira demais a tensão da história.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.738
Pontos
1.564
eu larguei a série quando a deb descobre que ele é um assassino.

na realidade eu larguei na primeira temporada, por que a segunda é ruim e a terceira uma b*sta. retomei na quarta, que foi boa, mas não sei por que continuei.

bom, pelo jeito não vale a pena ver essa oitava de jeito nenhum, só queria saber, como aquele deus ex machina ridículo da Deb se apaixonar pelo dexter ajudou pra ela não prendê-lo? como fizeram? ela só fingiu que não viu? o dexter passou a vara na irmã?

Segunda temporada uma m****? Falhador vc hein.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.738
Pontos
1.564
1 - ótima
2 - boa
3 - uma b*sta completa
4 - boa, bônus pro final, então não sei, o final é épico, ai fica foda de julgar
5 - uma b*sta
6 - uma b*sta
7 - uma m****

Não discordo mto...

1 - ótima
2 - mto boa
3 - coco de pombo
4 - mto boa
5 - uma b*sta
6 - razoável
7 - uma m**** completa
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.873
Pontos
1.499
1 - boa
2 - muito boa
3 - regular
4 - ótima
5 - fraca
6 - fraca
7 - regular
8 - b*sta fétida.
 

Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Se é pra entrar na onda de dar nota:
1 - ☻☻☻☻☻
2 - ☻☻☻☻☻
3 - ☻☻
4 - ☻☻☻☻☻
5 - ☻☻☻☻
6 - ☻☻☻☻
7 - ☻☻☻
8 - ☻☻☻☻
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.691
Pontos
1.629
1 - Nota 9,5
2 - Nota 10
3 - Nota 8,5
4 - Nota 10
5 - Nota 8,5
6 - Nota 10
7 - Nota 9
8 - Nota 7,5

Já minha noiva rankeou 2 > 4 > 1 > 6 > 5 > 7 > 3 > 8

Melhor série do mundo, quero spin-offs. =/
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.873
Pontos
1.499
1 - Nota 9,5
2 - Nota 10
3 - Nota 8,5
4 - Nota 10
5 - Nota 8,5
6 - Nota 10
7 - Nota 9
8 - Nota 7,5

Já minha noiva rankeou 2 > 4 > 1 > 6 > 5 > 7 > 3 > 8

Melhor série do mundo, quero spin-offs. =/
ultima, porque sua noiva não faz um cadastro aqui? você praticamente só posta no plural, vira e mexe fala a opinião dela e tal...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.691
Pontos
1.629
ultima, porque sua noiva não faz um cadastro aqui? você praticamente só posta no plural, vira e mexe fala a opinião dela e tal...
Que exagero, cito quando há aspecto multiplayer ou opinião diferente sobre série pra dar mais argumentos. =p

Não sei se teria futuro, ela costuma aplicar o tempo de ócio no facebook. Levarei a sugestão adiante.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.277
Pontos
1.353
1 - ótima
2 - boa
3 - boa
4 - excelente
5 - assistivel se desligar o cérebro
6 - assistivel
7 - razoável
8 - não existe

tetando durante a invasão de Normandia, via favores do capiroco.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.028
Reações
39.567
Pontos
2.044
A última temporada, no geral, não foi boa, porém, eu gostei do final, bem coerente. Pra mim, encerraram a história do Dexter muito bem.

Achei a cena em que ele mata a Debra e a joga no mar totalmente desnecessária. O simples fato dele ter consciência e se sentir culpado pelo estado da Debra já servia para mostrar que ele não tem futuro com ninguém, que o negócio é viver sozinho e matando. O lance de tirar ela do hospital, ninguém notar nada, apesar da bagunça, foi muito forçada, fora o fato dele entrar no furacão com o barco e conseguir sair ileso. Apesar de gostar do final, acredito que poderiam ter contado melhor a história, me pareceu tudo muito abrupto, feito a toque de caixa. [\spoiler]
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
A última temporada, no geral, não foi boa, porém, eu gostei do final, bem coerente. Pra mim, encerraram a história do Dexter muito bem.

Achei a cena em que ele mata a Debra e a joga no mar totalmente desnecessária. O simples fato dele ter consciência e se sentir culpado pelo estado da Debra já servia para mostrar que ele não tem futuro com ninguém, que o negócio é viver sozinho e matando. O lance de tirar ela do hospital, ninguém notar nada, apesar da bagunça, foi muito forçada, fora o fato dele entrar no furacão com o barco e conseguir sair ileso. Apesar de gostar do final, acredito que poderiam ter contado melhor a história, me pareceu tudo muito abrupto, feito a toque de caixa. [\spoiler]
Eu também fiquei com essa sensação de que o final foi apressado. Apesar de todo clima dramático, foi tudo mal desenvolvido...
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
Masoquismo. Só isso pra explicar o motivo de eu ter passado as últimas 2 semanas assistindo as últimas 2 temporadas da série.

"The Getaway" é o verdadeiro series finale de Dexter, tudo o que veio depois disso é lixo. O final foi coerente: uma série que virou pura b*sta depois do quarto ano merecia um final no mesmo nível. Bora assistir as quatro primeiras temporadas de novo pra limpar o cérebro.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
Spoiler na porra toda!

Apenas agora assisti a ultima temporada e não posso deixar de dizer em como fiquei extremamente decepcionado com o final..
Que b*sta eh essa de ser "politicamente correto?" Pq diabos o Dexter tem que "sofrer para todo o sempre"?

Penso em inumeros finais melhores que esse... essa ultima temporada foi praticamente a mais fraca de TODA a série... não houve tensão em momento nenhum, NADA que te deixasse empolgado para ver o próximo episódio, absolutamente sem nenhuma emoção!

A série (na minha opinião) teria que focar o seu final ou na descoberta de Dexter ser um serial killer, ou em algum outro serial killer FODA que ameaçasse tanto a vida de Dexter, quanto de sua família... mas não, colocou um menino que não acrescentou absolutamente NADA e depois um serial killer que nunca chegou a ser uma ameaça real.

A morte de Debra poderia ser mais trágica (to bem hj, ah, morri amanhã), num momento de tensão... ele tendo que escolher salvar ela ou o filho ou ela ou Hanna... ela ser morta dando cobertura a fuga do irmão, porra tinha ÍNUMERAS formas de fazer o final ficar mais emocionante... até mesmo com o Dexter morrendo e Debra ficando com o Harrison!

Deixa la ele triste "por ter feito tanto mal" eh simplesmente bizarro... se quisessem manter esse final b*sta, pelo menos que mostrasse alguem na mesa dele, ele com o machado na mão, totalmente consumido pelo ódio e voltando a matar sem o mínimo remorso...

Essa ultima temporada empata fácil com a b*sta da terceira... ruim do inicil a fim.
 
Topo Fundo