O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Df Retro) Poweslave

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Um FPS do Saturno melhor do que no PST1 e PC, e com elementos de jogos Nintendo/Metroidivânia... quem imaginaria?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu nem sabia q existia uma versão para o Psone.

Eu tinha no SATURN, vendi a preço de banana (junto com meu primeiro SATURN) no final dos anos 90.

Tenho boas lembranças do jogo, esse lance de ele ter elementos do Metroid me impressionou na época, mas o level design não chega nem perto, ele é mais frustrante que instigante.

E pqp, como envelhece mau esses jogos... que coisa feia do cacete.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Já fechei 2 vezes, uma no Play1 e outra no Sega Saturn.
Ambos excelentes, JOGÃO, muito bem programado pra época., devia ter continuação ou Remake.
 


Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
A trilha sonora desse game é foda!!!

Depois de Doom,foi o melhor FPS que joguei na minha vida.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se o saturn rodou com efeitos melhor que o PSX então o saturn têm um poder oculto que desconhecemos.
Saturn ssj blue. :obrigue
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Se o saturn rodou com efeitos melhor que o PSX então o saturn têm um poder oculto que desconhecemos.
Saturn ssj blue. :obrigue
Para que o Sega Saturn pudesse alcançar tal desemprenho, o motor gráfico do jogo foi reescrito sob medida para o hardware, aasim como Duke Nukem 3D que também possui desempenho melhor no Sega Saturn.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Para que o Sega Saturn pudesse alcançar tal desemprenho, o motor gráfico do jogo foi reescrito sob medida para o hardware, aasim como Duke Nukem 3D que também possui desempenho melhor no Sega Saturn.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Quão difícil isso seria?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Para que o Sega Saturn pudesse alcançar tal desemprenho, o motor gráfico do jogo foi reescrito sob medida para o hardware, aasim como Duke Nukem 3D que também possui desempenho melhor no Sega Saturn.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Agora outra pergunta, se o mesmo procedimento fosse feito para o psx, acha que o resultado seria muito mais visível no psx?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Agora outra pergunta, se o mesmo procedimento fosse feito para o psx, acha que o resultado seria muito mais visível no psx?
A questão e que o PS não precisava disso, visto que a arquitetura do Sega Saturn era demasiada complexa. Se o motor não fosse refeito e adaptado o jogo ficaria muito ruim. Pior que no PS, e isso aconteceu bastante nessa geração.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Fiquem atentos, a NightDive Studios atualmente detém os direitos de Powerslave e o port de Saturn pode dar as caras no PC ainda esse ano.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Jogo sensacional !! Tenho um original aqui que fiz questão de comprar para a coleção.
Tem muita diferença entre o PS1 e SAT ?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Tell me why a have To Be a Powerslave! I do not want To die, why I cant live on?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Fiquem atentos, a NightDive Studios atualmente detém os direitos de Powerslave e o port de Saturn pode dar as caras no PC ainda esse ano.
Acho que eles tem mais interesse em turok, até hoje não vi nem rumores desse game

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Fiquem atentos, a NightDive Studios atualmente detém os direitos de Powerslave e o port de Saturn pode dar as caras no PC ainda esse ano.

O SVKaiser que é o cara que criou a engine que permitiu o Doom64 Ex e estava trabalhando no Powerslave Ex é agora funcionário da Night Dive Studio que relançou os Turoks na Steam.
O projeto do Powerslave não tem novidades desde 2015, provavelmente por problemas de direitos autorais e por agora ser funcionário na Nigh Dive
A Night Dive está focada no System Shock no momento

https://powerslaveex.wordpress.com/
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O SVKaiser que é o cara que criou a engine que permitiu o Doom64 Ex e estava trabalhando no Powerslave Ex é agora funcionário da Night Dive Studio que relançou os Turoks na Steam.
O projeto do Powerslave não tem novidades desde 2015, provavelmente por problemas de direitos autorais e por agora ser funcionário na Nigh Dive
A Night Dive está focada no System Shock no momento

https://powerslaveex.wordpress.com/
Isso explica o porque não se tem muitas notícias atualmente. Espero que eles consigam relançar o Forsaken ainda esse ano.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O SVKaiser que é o cara que criou a engine que permitiu o Doom64 Ex e estava trabalhando no Powerslave Ex é agora funcionário da Night Dive Studio que relançou os Turoks na Steam.
O projeto do Powerslave não tem novidades desde 2015, provavelmente por problemas de direitos autorais e por agora ser funcionário na Nigh Dive
A Night Dive está focada no System Shock no momento
https://powerslaveex.wordpress.com/
Isso explica o porque não se tem muitas notícias atualmente. Espero que eles consigam relançar o Forsaken ainda esse ano.

System Shock foi congelado na sexta. O CEO da Night Dive alegou que o projeto acabou descarrilhando da proposta original. Dizem as más-línguas que o orçamento foi pro espaço etc.

Eu espero que isso não afete os futuros lançamentos da Night Dive. Eles fazem ports muito bons.
 
Topo Fundo