O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Concordo em gênero, número e grau. Mas isso é uma utopia nos dias atuais...

O pior é que a própria comunidade da Blizzard está jogando na cara dela o que querem: Criticando abertamente aquela m**** de Diablo pra smartphones na última Blizzcon, lotando os servidores do WoW Classic e por aí vai. Actvision acabou com a Blizzard e isso me entristece demais.

Eu nem fico mais triste, fico irritado mesmo, é muito potencial desperdiçado, pq não lançaram ainda um auto chess com o universo Blizzard?
Eu odeio Battle Royales, mas como eu fiquei com vontade de ter participado desse evento "final" de Fortnite, aquilo foi magistral, e a Blizzard podia ter um game parecido com eventos dessa magnitude (ela fazia no passado, quem não lembra dos portões de Ahn Quiraj?).

Aliás, muito mais que jogos, eu sinto mesmo é a falta de eventos gigantes, acontecimentos que intriguem os jogadores, easter eggs soltos, segredos, mistérios, algo que faça a comunidade enlouquecer e procurar pistas, a Blizzard sempre fez essas coisas, hoje nem com o April Fools ela se preocupa mais, é só lançamento de aventura em Hearthstone (tem que pagar), nova expansão de WoW com vilões sem carisma (tem que pagar), Diablo 3 sem conteúdo novo a mais de 5 anos, só lançamentos em plataformas diferentes (e agem como se fossem uma BAITA novidade), fazem uma Blizzcon inteira focada em Diablo pra mostrar um game em mobile chupinhado de outro game da mesma produtora chinesa (e agem como se fossem uma BAITA novidade), personagem novo em overwatch (e agem como se fossem uma BAITA novidade), novas montarias e mascotes pro wow retail ( têm que pagar e agem como se fossem uma BAITA novidade), é patético.

E o resultado? Bem taí o resultado, um vazamento sobre DIABLO 4, e quase ninguém tá dando uma singela importância.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Com certeza pra Blizzard esses vazamentos antes da Blizzcon é muito interessante, abafa (ou pelo menos tenta) o caso com a China, a Blizzard vai fazer de tudo para lamber o saco dos fãs nessa Blizzcon.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
só eu acho diablo 3 um put* jogo? pô , eu ainda jogo todo começo de season
mas concordo que a atmosfera do jogo não chega aos pés do primeiro , alias , isso nem o segundo consegue fazer

no mais , diablo 4 se vir , é day one pra mim

Pra mim Diablo 3 nunca atingiu o ápice.

Nas mudanças que fizeram durante o jogo ao longo do tempo geralmente quando arrumavam alguma coisa aqui estragavam outra ali. Nunca esteve redondo.

Atualmente o jogo parece uma colcha de retalhos.
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Será que vão continuar cartoonizando o jogo? Parece que vazou mais um artwork:

cute-devil-cartoon-character-vector.jpg
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
só eu acho diablo 3 um put* jogo? pô , eu ainda jogo todo começo de season
mas concordo que a atmosfera do jogo não chega aos pés do primeiro , alias , isso nem o segundo consegue fazer

no mais , diablo 4 se vir , é day one pra mim
tambem acho legal, como nunca joguei com afinco os 2 primeiros, nao tenho essa paixão do povo, apesar de na epoca entender , pois fizeram muitas cagadas, principalmente aquele infame local de venda de itens
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Se essa notícia estivesse saindo a alguns anos atrás eu estaria comemorando e pulando de alegria, mas com as práticas anticonsumidores que tanto a Blizzard quanto a Activision praticam, eu prevejo uma bomba, e um jogo mediano at most.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.207
Pontos
1.839
Gostei muito do Diablo3.

E qualé que é essa treta de todo mundo com a Blizzard? O que ela fez que tá deixando todo mundo pistola?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.478
Pontos
1.049
Diablo 4 eu compro no lançamento, assim como fiz com os outros Diablos. Diablo 3 com certeza decepcionou os fãs, espero que tenham isso em mente e façam do 4 um Diablo melhor, mas mesmo assim eu detonei e gostei do Diablo 3. Só não achei nada épico como o Diablo 1 e 2. Quero um jogo mais sombrio no 4, mas compro qualquer m**** que seja o Diablo 4. Mesmo com altos e baixos, continua sendo uma das minhas franquias favoritas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
DIABLO IV - por todos os rumores que tive acesso, deve vir DARK pra c***lho - sem brincadeiras idiotas no meio tirando sarro de quem reclama (como a porra da fase dos unicornios, vsfd) - do jeitinho que os fanáticos pela franquia esperam.

O Rykker do Youtube posta umas informações bem loucas a respeito e se concretizar, PQP, mas como a nossa Blizz não é mais a mesma - eu vou esperar pra crer.

Se o Diablo 3 tivesse sido lançado com o conteúdo que o jogo tem hoje, ele teria sido um baita sucesso.

Não, ainda teria alguém para criticar o ambiente KID's do jogo...

Uma grande parcela torceu o nariz com o jogo justamente por causa do visual e simplesmente ignoram os fatores positivos por conta disto.

Eu me diverti MUITO com o Diablo 3, esperava um jogo mais dark - sim, mas da forma que esta também curti!.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A unica coisa que faria sentido pra tentar conter os animos da galera na blizzcon, né?

E ainda é pouco, vao ter que anunciar que todo mundo lá vai ganhar uma cópia grátis, com os 3 consoles + PC pra rodar. Se bobear, até meet and greet com o diabo

Nada. Fãs são um bando de otários.

Toda essa "controvérsia" com China e Honk Kong é um show de hipocrisia e vai desaparecer rapidinho quando não for mais conveniente para esses bitolados. Só de falar em Diablo 4 ou Warcraft 4 já mudam os "princípios" dessa turma.

Aliás esse leak aí já é conveniente demais pra quem precisa urgentemente de um bom PR pra garantir assentos cheios na próxima Blizzcon e de pessoas com atitude positiva...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Não da pra esperar mais nada da atual Blizzard, se tornou uma Konami ocidental, todo mundo que tinha algum talento por lá ja foi embora e tão fazendo seus próprios jogos, livres das políticas estoquistas que a empresa os obrigava a priorizar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
É remaster do 3 com microtransacoes

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não entendi, esta passando informações dos consumidores para o governo chinês?

Rsumindo: ela baniu um jogador Pró de Heartstone por ele ter se manifestado a favor dos protestos em busca de democracia em Hong Kong, a Blizzard querendo lamber o saco do Governo Chinês baniu o jogador e tb tirou os prêmios dele, parece q demitiu tb 2 funcionários que faziam a narração do torneio de Heartstone.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.207
Pontos
1.839
Nada. Fãs são um bando de otários.

Toda essa "controvérsia" com China e Honk Kong é um show de hipocrisia e vai desaparecer rapidinho quando não for mais conveniente para esses bitolados. Só de falar em Diablo 4 ou Warcraft 4 já mudam os "princípios" dessa turma.

Aliás esse leak aí já é conveniente demais pra quem precisa urgentemente de um bom PR pra garantir assentos cheios na próxima Blizzcon e de pessoas com atitude positiva...

Qual á a treta da Blizzard com china e hong-kong que tá todo mundo pistola? Me passa uma short version aí...quebra essa. É algo do tipo: eles estão a favor da china e não de hong kong?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Qual á a treta da Blizzard com china e hong-kong que tá todo mundo pistola? Me passa uma short version aí...quebra essa. É algo do tipo: eles estão a favor da china e não de hong kong?
Isso mesmo, o post acima do seu resume a treta. Um jogador venceu um torneio de Hearthstone disse: "Liberate Honk Kong, revolution of our age" no fim de uma partida. A Blizzard baniu o player e outros envolvidos pra agradar o governo e público chinês.

Depois disso a internet caiu de pau em cima da Blizzard, senadores americanos condenaram, e foi exibido em noticiários americanos. Aí ta aquela festa de sempre no youtube e twitter, sabe como é.

Mas a Blizzard vai anunciar D4 e todo mundo esquece o caso e vão lá jogar dinheiro na tela.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Eu nem fico mais triste, fico irritado mesmo, é muito potencial desperdiçado, pq não lançaram ainda um auto chess com o universo Blizzard?
Eu odeio Battle Royales, mas como eu fiquei com vontade de ter participado desse evento "final" de Fortnite, aquilo foi magistral, e a Blizzard podia ter um game parecido com eventos dessa magnitude (ela fazia no passado, quem não lembra dos portões de Ahn Quiraj?).

Aliás, muito mais que jogos, eu sinto mesmo é a falta de eventos gigantes, acontecimentos que intriguem os jogadores, easter eggs soltos, segredos, mistérios, algo que faça a comunidade enlouquecer e procurar pistas, a Blizzard sempre fez essas coisas, hoje nem com o April Fools ela se preocupa mais, é só lançamento de aventura em Hearthstone (tem que pagar), nova expansão de WoW com vilões sem carisma (tem que pagar), Diablo 3 sem conteúdo novo a mais de 5 anos, só lançamentos em plataformas diferentes (e agem como se fossem uma BAITA novidade), fazem uma Blizzcon inteira focada em Diablo pra mostrar um game em mobile chupinhado de outro game da mesma produtora chinesa (e agem como se fossem uma BAITA novidade), personagem novo em overwatch (e agem como se fossem uma BAITA novidade), novas montarias e mascotes pro wow retail ( têm que pagar e agem como se fossem uma BAITA novidade), é patético.

E o resultado? Bem taí o resultado, um vazamento sobre DIABLO 4, e quase ninguém tá dando uma singela importância.
Lembro até hoje dos eventos in game de pré-lançamento do Wrath of the Lich King. Aquelas zigurats no céu e um monte de undeads surgindo do chão em pontos aleatórios do mapa. Fora você poder ser infectado por zumbis ou passando perto das caixas com aquela fumaça verde do flagelo. PQP aquilo sim era irado...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.478
Pontos
1.049
Isso mesmo, o post acima do seu resume a treta. Um jogador venceu um torneio de Hearthstone disse: "Liberate Honk Kong, revolution of our age" no fim de uma partida. A Blizzard baniu o player e outros envolvidos pra agradar o governo e público chinês.

Depois disso a internet caiu de pau em cima da Blizzard, senadores americanos condenaram, e foi exibido em noticiários americanos. Aí ta aquela festa de sempre no youtube e twitter, sabe como é.

Mas a Blizzard vai anunciar D4 e todo mundo esquece o caso e vão lá jogar dinheiro na tela.

Ele foi contra as normas e tomou punição. O caso realmente chamou a atenção da mídia e a Blizzard para fazer um mea culpa diminuiu a punição, mas o cara continua punido e entende por que realmente foi contra as normas. Ele pode falar de política o quanto quiser em suas redes, mas não pode utilizar um evento da Blizzard para falar de política, pois está no contrato como algo errado e punível.

Já imaginou se cada evento gamer tiver viés político agora? Não seria bom. O evento é para jogar e assistir os jogos. Tem hora para tudo. E durante o evento não tem hora para falar de política. Por mais que a causa possa ser nobre, não dá para relevar ou outros vão se aproveitar da brecha.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Não querer nenhum tipo de manifestação politica em seus eventos é beeeeeeeeeeeem diferente de apoiar um dos lados.
O garotão lá sabia do posicionamento da Blizzard, quis pagar pra ver e se fodeu.

Eu quero mais que a China se foda, mas não teria feito diferente da Blizzard nesse caso não.

.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Nada. Fãs são um bando de otários.

Toda essa "controvérsia" com China e Honk Kong é um show de hipocrisia e vai desaparecer rapidinho quando não for mais conveniente para esses bitolados. Só de falar em Diablo 4 ou Warcraft 4 já mudam os "princípios" dessa turma.

Aliás esse leak aí já é conveniente demais pra quem precisa urgentemente de um bom PR pra garantir assentos cheios na próxima Blizzcon e de pessoas com atitude positiva...

Mas isso nem se discute po, a maior piada que existe é gamer metido a protestante. Só relembrar os clássicos casos de Modern Warfare 2 e Left 4 Dead 2 que já basta. Só ver a "odiada por todos" EA com Anthem sendo o 5o jogo mais vendido do ano. Exemplo é o que nao falta...

O lance é que é um evento grande que vai rolar no calor dessa treta toda. Uma hora ou outra é claro que ia abaixar a fumaça, mas como o evento já tem uma data fixa e eles precisam tentar garantir que funcione da maneira mais de boa possível, a quantidade de mimos e puxadas de saco vao ter que ser além do normal.

Deve rolar aquele papo de "no microtransaction" e "no lootbox" pra ganhar aplausos, coisas de graça com certeza, eu acho que nao me surpreenderia nem se eles anunciassem que cancelaram a versao mobile de Diablo "pq escutamos o feedback de voces, fãs". Claro que deve ter um ou outro grupo que vai protestar/falar no microfone/virar meme, mas ao menos eles podem conseguir reduzir um evento que seria 50% desastre pra, sei lá, 10%
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Até esqueço de hatear as micro-transações da Blizzard quando citam Diablo 4, agora até os honconguenses aplaudirão em pé.

O 3 foi lindo, seu produto final bate o 2 em todos os aspectos, excetuando ambientação e gráficos.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Pelo jeito é verdade sim, foi vazado em uma publicação alemã destacando um novo artbook de Diablo que vai do primeiro Diablo até o Diablo 4, agora é esperar o lançamento oficial na Blizzcon daqui duas semanas.

Meu senhor Jesus Cristo. Vou comprar uma caixa de fogos
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Vou acompanhar! D3 eu até comprei um PC para jogar quando lançou.

Sempre fica a esperança por um Diablo Dark, mas a empresa faz o jogo pensando no público geral.

D3 no começo foi um ótimo jogo, a dificuldade era balanceada e era mais difícil de conseguir evoluir no jogo. Depois do crash loja do jogo desandou tudo.
 
Topo Fundo