O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica de jogos engraçados/de zoeira/alopração/humor [estilo Conkers a Bad Fur Day]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.395
Reações
11.037
Pontos
1.409
Galera, to com vontade de jogar algo engraçado, jogos que tenham foco no humor, mas tá foda encontrar algo, pq se procuro no google por "fun" vem de td menos o que eu quero devido ao uso disso pra chamar jogos de bons tbm.
Não tô lembrado de muitos desse "gênero" no momento, só msm conkers e deathspank 1 e 2 (que recomendo fortemente, são actions rpg indies engraçadissimos!)
alguém tem dicas de outros jogos desse tipo?

Pra quem tiver interesse em saber mais, tá ai links pros 3 jogos que mencionei acima.




 


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.968
Reações
5.063
Pontos
453
Postal_2_cover.png
capsule_616x353.jpg


capsule_616x353.jpg

Esse joguinho aqui é muito bom, eu achei ate diferentão vc jogar com um zumbi, amo esse jogo
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
14.953
Pontos
503
Jogos de Lego costumam ter bastante humor, mas é algo mais light, já que são focados no público infantil. Recentemente eu joguei o Skywalker Saga e achei bem legal.

Tirando os legos e jogos que o pessoal já citou, os únicos que me vem em mente agora são Deadpool, que saiu em 2013, e uns indies toscos pra PC, tipo Who's your Daddy? e Blood and Bacon.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.395
Reações
11.037
Pontos
1.409


Lança dia 21 agora. Tem ate chefe cocozaum que nem no conker. Bastante humor negro e gameplay muito promissor.

parece maneiro, vou ficar de olho.
vdd, mto bom tbm. já joguei todos southpark haha
Vc tem um pc bom, então emule o Godhand do ps2.
eu acho que cheguei a jogar esse, era de um cara que tinha um braço que brilhava e tinha uns chefes demoniacos e varias mulheres com uns peitos enormes? n cheguei a zerar pq pelo que lembro travei numa fase desértica, eras atrás tbm haha
Vou dar uma olhada nisso ai.
vi na steam, curti! e tá baratinho ainda. acho que vou pegar!!

BulletStorm



Saints Row 3 e 4



Octodad



I am Bread



Untitled Goose Game



GOAT Simulator


caraca, quanta coisa! bom indice do gênero pra galera haha

Jogos de Lego costumam ter bastante humor, mas é algo mais light, já que são focados no público infantil. Recentemente eu joguei o Skywalker Saga e achei bem legal.

Tirando os legos e jogos que o pessoal já citou, os únicos que me vem em mente agora são Deadpool, que saiu em 2013, e uns indies toscos pra PC, tipo Who's your Daddy? e Blood and Bacon.
eita, bem lembrado eu tenho o deadpool na steam, acho que é a hora de jogá-lo tbm!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.554
Reações
43.091
Pontos
1.453
tem um humor meio bobo, mas eu dei risada assim mesmo, foi com moving out, as falas dos personagens são bem comedias , melhor ainda pq joguei de graça, foi um jogo que a epic games deu um tempo atrás

ele está todo em português, minha esposa tb gostou do jogo e deu varias risadas com ele
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.391
Reações
63.741
Pontos
903

Palworld Gameplay Moments Trailer 2022.5









SOBRE ESTE JOGO

P. Sobre o que é este jogo?

R. Palworld é um jogo sobre viver uma vida lenta e feliz com criaturas misteriosas chamadas "Pal" ou se jogar em batalhas de vida ou morte com os caçadores furtivos.

Em suas aventuras no Palworld, você pode fazer amizade com amigos e explorar o vasto mundo felizes juntos.
Você pode vendê-los, matá-los para comer, dar-lhes trabalho duro, pilhagem, roubar e exercer o caos completo, mas isso depende completamente dos jogadores para tomar decisões adultas como essas, já que as leis deste mundo proíbem tal Apenas não seja pego!

■ Sobrevivência
- Este mundo está cheio de perigos, como escassez de alimentos, clima severo e caçadores ilegais. Você deve estar preparado para fazer qualquer coisa se quiser sobreviver. Você pode até precisar consumir amigos as vezes...
gif07.gif


■ Cavalgando e explorando
- Você pode facilmente fazê-los voar, nadar, dirigir um carro, selar nas costas ou no ombro, também cavar buracos em algum lugar, se quiser... Desta forma, você pode explorar todos os tipos de lugares em terra, mar e no céu montando Pals.
gif01.gif


■ Construindo
- Você quer construir uma pirâmide? Uma nave espacial? Um jardim? Talvez apenas uma casa? Você pode ter um grande número de Pals trabalhando na construção. Não se preocupe, as leis trabalhistas não serão aplicadas aos Pals, sinta-se à vontade para trabalhar com eles.
gif10.gif


■ Vida
- Torne sua vida despreocupada mais confortável coletando uma variedade de amigos valiosos para acender fogueiras, gerar energia, regar suas plantas, impedir ameaças de seu acampamento e minerar minerais.
gif03.gif


■ Agricultura
- Diferentes amigos são bons em coisas diferentes, como semear, regar seus vegetais, colher sua colheita, limpar seu acampamento e muito mais. Crie fazendas e pomares atraentes com seus amigos. Há também amigos que podem se duplicar quando são plantados. Em que eles se transformam? Coma-os depois e descubra!
gif04.gif


■ Fábrica e Automação
- A automação é essencial para sua produção fabril, pois sua vida deve manter um estilo feliz e despreocupado. É quando os Pals vêm fazer o trabalho manual para você. Construa uma fábrica e coloque amigos nela. Eles trabalharão para sempre enquanto forem alimentados, até o fim de suas vidas ou espancado pelo chefe da fábrica. Quanto mais malvado o chefe da fábrica, mais rápido você obtém resultados ou mais rápido seus amigos alcançam seu destino?
gif08.gif


■ Exploração de masmorras
- Com Pals, você estará seguro em áreas perigosas. Se você estiver em perigo, use Pals para cobrir sua fuga! Eles darão suas vidas para protegê-lo sem nem pensar duas vezes.
gif09.gif


■ Criação e Hereditariedade
- Quando você cria Pals, eles herdam as características dos pais. Misture espécies raras de amigos para criar os amigos mais fortes para enfrentar os inimigos mais ferozes que você encontrará no Palworld!
gif05.gif


■ Caça e Crime
- Espécies ameaçadas de Pals vivem na área proibida de caça. Se você se esgueirar e pegá-los, você ganhará muito dinheiro! Só é ilegal se você for pego.
gif02.gif


■ Multiplayer
- Este jogo suporta multiplayer. Convide seus amigos para uma aventura juntos. Claro, você pode lutar e negociar com outros jogadores!

gif06.gif


 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.972
Reações
95.407
Pontos
2.179
Época de ouro dos games com a Rareware na Nintendo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.241
Reações
32.659
Pontos
1.629
Disco Elysium é muito bem humorado e dá pra passar o jogo inteiro aloprando de maneiras distintas, eu ri mais nele do que nos dois últimos South Park.

The Stanley Parable é engraçado também.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.391
Reações
63.741
Pontos
903
Hell Architect

ds.webp


Hell Architect é um simulador de humor negro onde você constrói e administra seu próprio inferno, cheio de pecadores que você tortura de diferentes maneiras diabolicamente brutais!

Você terá de construir e administrar seu próprio inferno. Você assume o papel de um gerente do inferno e tem a tarefa de desenvolver o submundo de uma forma que faria o próprio Lúcifer ficar de queixo caído.

Você precisa fornecer acomodação, cantinas e outras utilidades para os pecadores que vierem para o seu inferno, mas seu principal modus operandi é torturá-los de maneiras dolorosas e inventivas. Você será capaz de construir todos os tipos de engenhocas de tortura intrincadas, de fogueiras a brocas gigantes ou estações de descasque de cebola - tudo com o objetivo de tornar sua estadia no Inferno o mais infernal possível.


ss_6f56241ea64f4fddaf37461d50e61afb0bc081fe.600x338.jpg


Crie o inferno dos seus sonhos - pode ter os famosos 9 níveis ou criar o seu próprio caos, da maneira que achar melhor!
Você começa com alguns edifícios básicos, como usinas de energia (sim, eles precisam delas no inferno também!) e cantinas, abra seu caminho através de templos e banheiros e termine com algumas sofisticadas engenhocas de tortura.















o prologo esta disponível para jogar de graça na STEAM
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.292
Reações
10.909
Pontos
753
Neptunia se quiser algo RPG/VN. Toda a série é uma sátira com a indústria de videogames.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
509
Reações
458
Pontos
513
No meu caso foi o superman 64! Dou risada até hoje, kkkk
 
Topo Fundo