O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DOAÇÕES] ::: Tópico Oficial :::

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
meu, eu até quero o game mas n vou atras do cabo agora, então se alguém quiser pegar por já ter o cabo ou que vai atrás de um pode passar, será melhor usado!
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Posso dar uma sugestão? Sei que o intuito do tópico é apenas fazer doações e tudo mais, porém eu acharia legal fazer um pequeno sistema (controle) de quem já doou, vou explicar:

Acho que seria legal as pessoas só poderem retirar algum produto se já doaram antes, tenho a impressão que tem uma galera que só fica de olho em oportunidades porém não contribui com o fórum, sendo que todos tem pelo menos alguma coisinha para doar.

Eu por exemplo depois que escrevi que queria o jogo fiquei mal por não ter retribuído antes, não acho muito justo!

Enfim é a minha opinião e podem ignorá - la total hahaha, valeu galera
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Posso dar uma sugestão? Sei que o intuito do tópico é apenas fazer doações e tudo mais, porém eu acharia legal fazer um pequeno sistema (controle) de quem já doou, vou explicar:

Acho que seria legal as pessoas só poderem retirar algum produto se já doaram antes, tenho a impressão que tem uma galera que só fica de olho em oportunidades porém não contribui com o fórum, sendo que todos tem pelo menos alguma coisinha para doar.

Eu por exemplo depois que escrevi que queria o jogo fiquei mal por não ter retribuído antes, não acho muito justo!

Enfim é a minha opinião e podem ignorá - la total hahaha, valeu galera

Eu acho a ideia interessante sim, mas o tópico é pequeno, são poucos que participam... Acho que vai de cada um mesmo, depois de receber uma doação pensar "Pô, já que me doaram algo, pq não doar também?"
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Eu acho a ideia interessante sim, mas o tópico é pequeno, são poucos que participam... Acho que vai de cada um mesmo, depois de receber uma doação pensar "Pô, já que me doaram algo, pq não doar também?"

é uma pena o tópico ser pequeno, grande parte disso é por ele estar na parte que poucos entram... nao poderia divulgar este tópico em todas as áreas?

Em relação ao game passa pra frente mesmo, não vou pegá-lo só por pegar, achei que o cabo seria mais barato haha
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Posso dar uma sugestão? Sei que o intuito do tópico é apenas fazer doações e tudo mais, porém eu acharia legal fazer um pequeno sistema (controle) de quem já doou, vou explicar:

Acho que seria legal as pessoas só poderem retirar algum produto se já doaram antes, tenho a impressão que tem uma galera que só fica de olho em oportunidades porém não contribui com o fórum, sendo que todos tem pelo menos alguma coisinha para doar.

Eu por exemplo depois que escrevi que queria o jogo fiquei mal por não ter retribuído antes, não acho muito justo!

Enfim é a minha opinião e podem ignorá - la total hahaha, valeu galera

Achei interessante a ideia, tem meu apoio. A questão é que vai muito do interesse das pessoas que frequentam esse tópico, que em sua grande maioria tem interesse maior em eletrônicos, digo isso porque teve uma vez em que eu ofereci uns livros para algum user daqui e o mesmo não quis, se o tópico tivesse mais visibilidade com certeza alguém iria ver e querer.
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Eu tenho uma empresa e em breve farei uma parceria com algumas ongs e instituições para arrecadar roupas, brinquedos e comidas, não tinha pensado em divulgar aqui porém veio em minha cabeça e achei legal.

Ps: não vou divulgar muito a fundo para não pensarem que estou fazendo propaganda... é uma causa 100% sem fins lucrativos, em breve divulgarei mais detalhes, já aviso para irem guardando algo se possivel
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.251
Pontos
1.129
Galera, um tempo atrás um usuário me doou o Rocksmith, Xbox 360

Acabei vendendo o meu console e nem tive tempo de comprar o cabo para jogar. Guardei ele aqui para doar, se alguem tiver interesse dá um toque
se não ficarem com ele, eu fico
 

raulr

Novato
Mensagens
21
Reações
1
Pontos
13
Alguém tem tazos antigos da Elma Chips pra doar? Ou então álbuns de figurinhas antigos?
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Estou doando um controle de xbox 360.
Não se se tá funcionando ou não. Mas caso alguém queira...
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Foto:

uZSW1eZ.jpg
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Quando conseguir, me avisa daí deposito o valor do frete.
92200-485 o CEP
Faz o seguinte, me passa seu endereço completo por MP. Assim que enviar te digo o valor que deu exatamente... As vezes consigo enviar via CR daqui, outras não. Mas assim ficaria justo aos dois :)
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Faz o seguinte, me passa seu endereço completo por MP. Assim que enviar te digo o valor que deu exatamente... As vezes consigo enviar via CR daqui, outras não. Mas assim ficaria justo aos dois :)

Blz!
Já te passei por MP.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Upando o tópico oficial de doações :kmario

Fifa 16 - Xbox One - Doação - Frete por conta de quem quiser pegar o jogo
876621-MLB20830314430_072016-C.jpg

Para facilitar a vida fiz um anúncio no ML no valor de 1 real, assim quem quiser só pagar o frete do mercado envios que envio.
http://produto.mercadolivre.com.br/...xbox-one-midia-fisica-doaco-pague-o-frete-_JM

Como é um Fifa antigo, é mais para quem coleciona mesmo, pois está em perfeito estado.


Estou arrumando a bagunça lá em casa, logo mais cadastro outros produtos no ML e coloco aqui p/ quem quiser pegar. :kjoinha
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Pena que eu não tenho o Xone se não eu aceitaria a doação. Parabéns pelo item que você está doando :kjoinha
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Upando o tópico oficial de doações :kmario

Fifa 16 - Xbox One - Doação - Frete por conta de quem quiser pegar o jogo
876621-MLB20830314430_072016-C.jpg

Para facilitar a vida fiz um anúncio no ML no valor de 1 real, assim quem quiser só pagar o frete do mercado envios que envio.
http://produto.mercadolivre.com.br/...xbox-one-midia-fisica-doaco-pague-o-frete-_JM

Como é um Fifa antigo, é mais para quem coleciona mesmo, pois está em perfeito estado.


Estou arrumando a bagunça lá em casa, logo mais cadastro outros produtos no ML e coloco aqui p/ quem quiser pegar. :kjoinha
Já se foi o disco voador....
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Tem que combinar antes por mp, caso contrário nêgo visita aqui sem ter cadastro e já vai direto lá no link do ML.
Bom tpc!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fui eu quem dei o arremate no anuncio. Não tive muito tempo pra poder responder e por isso acabou ficando meio sem a conversa entre as partes. :P
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Fui eu quem dei o arremate no anuncio. Não tive muito tempo pra poder responder e por isso acabou ficando meio sem a conversa entre as partes. :P
Aeeee.. que da hora \o/ ... segunda já coloco nos correios :kjoinha
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
EDIT: Doado (em tempo recorde) p/ o user @Baneman ... Só vou acertar os detalhes do envio com ele agora. Boa diversão, e lembre de não atirar nos olhos das pessoas, aí dói :ksnif:kkk

-----

Seguindo a dica do @TIGER_WOODS, vou colocar foto do produto aqui, depois que combinar por MP com alguém que queira eu crio o anúncio p/ a pessoa no ML.

Tenho bastante bobeira que vou me desfazer, algumas compensa vender (como um Vita velho que tá encostado aqui), outras vou doar. E parabéns ao @soukaigi pela criação do tópico (apesar que a última vez que ele entrou no forum foi em 2015, mesmo assim deixo minha admiração registrada aqui).

Mas chega de churumelas, a seguir minha "coleção" de Nerfs
LNN991X.jpg


São 3 Nerfs, com caixa, tudo bonitinho. Está em bom estado (levando em consideração o perrengue que elas já passaram hohoho). Como sempre, espero o bom senso da galera, de só pegar o produto se for mesmo usar. Prefiro doar as 3 armas de uma vez, assim quem pega tem como se divertir com os filhos/amigos/etc.

Quem se interessar avisa aqui no tópico, envia MP ou qq coisa do tipo, que eu crio o anúncio de 1 real no ML. O legal de usar o ML p/ isso é que o custo de envio deles costuma ser mais barato que o do correio "normal", e eu ainda ganho um pontinho positivo no ML pelo produto. Win-Win :kjoinha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo