O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Doação] Código de download - Alan Wake + DLCs

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
Então galera. Comprei Quantum Break para XBone, e como todos sabem, o jogo acompanha um código de download para Alan Wake e suas DLCs, e como possuo o jogo em mídia física, decidi doar o jogo digital aqui.

Darei preferencia a quem não tenha o jogo físico e principalmente, para quem nunca jogou Alan Wake :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.525
Reações
5.772
Pontos
964
vc está doando a versão de xbox box ou steam? se for steam, tenho interesse humildemente.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu tenho esses códigos sobrando também, depois resolvo se faço doação. Rs

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu tenho interesse caso não tenha sido doado ainda. Joguei no Xbox de um amigo na época do 360 e adorei o jogo. Peguei o Quantum Break no Xbox One achando que viria com o Alan Wake mas os códigos nunca chegaram :( kkkkkkk humildemente requisito a doação, caso ainda esteja disponível e seja possível.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
Código doado para @Mauro maciel
Eu tenho interesse caso não tenha sido doado ainda. Joguei no Xbox de um amigo na época do 360 e adorei o jogo. Peguei o Quantum Break no Xbox One achando que viria com o Alan Wake mas os códigos nunca chegaram :( kkkkkkk humildemente requisito a doação, caso ainda esteja disponível e seja possível.
O código vem em um vousher dentro da caixinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

LuketaD2

Habitué da casa
Mensagens
474
Reações
18
Pontos
59
Tenho interesse, não tenho mais esse jogo (joguei uma vez no xbox quando lançou)
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Então, o meu é digital. Pessoal em um grupo de Xbox no Facebook falou que eu poderia comprar que viria o Alan chegando por mensagem depois de um mes. Já tem quase um ano e nada kkkkkkk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Então, o meu é digital. Pessoal em um grupo de Xbox no Facebook falou que eu poderia comprar que viria o Alan chegando por mensagem depois de um mes. Já tem quase um ano e nada kkkkkkk
Trosllaram e fizeram você não deixar o jogo ser um fracasso maior, Remedy agradece.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Triste. O pior que eu não curti o jogo muito mesmo não. É bom, mas nada grandioso. A historia é melhor que o gameplay em sí. Quando zerei, tava contando que Alan Wake salvaria meu dinheiro gasto, mas acho que era trollagem deles mesmo. Triste kkkkkkk
 
Topo Fundo