O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Domark software Games part 1

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
[SIZE="6"]Domark Software[/SIZE]


Desculpe qualquer coisa meu primeiro topico longo aki..

[SIZE="4"]Dormark Software e uma empresa que começou fazendo jogos nos anos 80 para computadores (mais nao vou estender muito isso). Em 95 a empresa foi comprada pela Eidos Interactive group e virou Eidos Technologies, criadora de series de sucesso como a do assassino Hitman.
Curiosidade (nem tanto): ela conseguia estrair algumas coisa que algumas outras softs nao conseguiam. 3d sem chip no snes e Mega ( [k?] [k?] ) sim e eu falei isso sim, memo que fosse so uns blocos cinzas o 3d tava ali querendo ou nao !
Ok, aos jogos: [/SIZE]

lista tirada da wiki do obama - vou falar só dos jogos feitos não dos publicados por ela



3D Construction Kit:
Sim, apesar do nome pode ser considerado um jogo.
A ideia e você criar coisas 3d (Punto e basta).
Imagens:
3D_Construction_Kit_logo.png
3D_Construction_Kit_screenshot.png

Plataformas:Acorn Archimedes, Amiga 500/600, Amstrad CPC 464/664/6128, Atari ST/Mega STE, Commodore 64/128, IBM PC (DOS), Sinclair ZX Spectrum 48/128/+3
Obs: teve uma continuação porem não fez sucesso e a domark só publicou ela, então fica nessa citaçao.



Absolute Zero:
É um FPS de ficção cientifica que a história consiste em uns aliens da lua Europa [SIZE="1"][seção off-topic narrador de comercial de mercado "se nao conhece, vai no wiki"][/SIZE] invadindo uma colonia espacial
Imagens:
Absolute_Zero_Coverart.jpg

Plataformas:MS-DOS, Macintosh



AV-8B Harrier Assault:
Simulador de avião pareçe after burner 3 com alguns extras
Imagens:
AV8B-harrier-assault-box-cover.jpg
Av8b-cockpit.gif

Plataformas:Amiga, Atari ST, PC
Obs: esse jogo foi criado pela simis (soft desconhecida, tambem) e publicado pela domark, porem a simis tambem virou eidos então decidi colocalo aqui tambem.



Badlands:
Criado pela atari para arcade e portado para os computadores pela Domark. Esse jogo e o sucessor espiritual de Super Sprint
Imagens:
Badlands_Cover.jpg
Badlands_Arcade.png

Plataformas:ZX Spectrum, Commodore 64, Amstrad CPC, Commodore Amiga, Atari ST, IBM PC



Battle Frenzy:
ÈÈÈÈÈ Um jogo de console ¬¬ Battel Frenzy e um fps lançado para mega drive e Mega/Sega cd e no wiki ele tem uma data de lançamento estranha - Euro:1994 - obama estates: 2004 (WTF?)
Imagens:
Bloodshot%20Front.jpg
BattleFrenzy.jpg

Plataformas: Mega Drive/Genesis e Sega/Mega CD
OBS:Na Europa se chama Blood Shot



F1/ F1 World Championship Edition
Esse jogo acho que quase todo mundo conhece (OU NÃO!) Foi lançado em 93 para meguinha, e depois convertido.
Imagens:
F1_Coverart.png
Formula_One_GEN_ScreenShot3.gif

Plataformas:Atari ST, Sega Mega Drive/Genesis, Sega Master System, Commodore Amiga



Friday the 13th:
Alguem ai lembra de um grande FDP com uma mascara de hockey que nao morre ?? Sim e isso mesmo esse eo jogo da domak sobre esse filhadaputendo
Imagens:
964318-f13th_large.jpg

Plataformas: Amstrad CPC, Commodore 64, and ZX Spectrum
OBS: NÃO CONFUNDA COM A VERSÂO DE NES


[SIZE="6"][COLOR="Red"]Fim da parte 1... farei a parte dois com mais jogos se o forum aprovar[/COLOR][/SIZE]
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Dè uma melhorada na diagramação dos textos.

Se possivel, padronize CAPA do jogo e foto do mesmo.

Use algo pra separar os jogos, uns 2 parágrafos já ajudaria.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ficou interessante, mas está faltando alguns jogos, como o 007, feito pela Domark para Genesis.

Estou na espera da parte 2.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.127
Pontos
979
Legal. Nos anos 80 e 90, em geral, os jogos europeus eram bem estranhos, era fácil de identifica-los.
 

meedley2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
3
Pontos
22
Adorava MiG-29 Fulcrum, não se esqueça de citá-lo :kongpositivo:

Crude Dude;8993450 disse:
Legal. Nos anos 80 e 90, em geral, os jogos europeus eram bem estranhos, era fácil de identifica-los.

À excessão dos jogos da Codemasters e Infogrames ;)
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
doraemondigimon;8992881 disse:
Ficou interessante, mas está faltando alguns jogos, como o 007, feito pela Domark para Genesis.

Estou na espera da parte 2.

007 the duel, certo ?

ja vou começar a fazer !!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
edit: Vou ter que sair talves umas 2 ou 3 hrs eu começo
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Impressionante esse game de F1 na versão Master System:eek: Os caras fizeram o que a Sega deveria ter feito com Super Mônaco GP, ou seja, deixá-lo bastante próximo da versão Mega Drive, mesmo com as perdas gráficas. Vou procurar ele nas roms do negão de 8 bits:D

Essa empresa realmente é muito boa mesmo, o 007 saiu também para Master System e não faz feio perante a versão do Mega.

Fiquei muito curioso em relação ao Friday The 13, pois a única versão que conheço é a do NES e a do Atari, [kops] Aquele não é Jason e sim o Myers, era apenas os fabricantes nacionais trolando a gente com esse nome no cartucho:D Se possível, acrescenta também as fotos do jogo do Jason. Bem Vindo a Outerspace:kongpositivo: no aguardo da parte 2
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Eu era fascinado pelos jogos da Domark de F1 que foram lançados para o Mega.
Sei que saíram duas versões.
Ela também fez o porte (ou foi publisher) de Prince of Persia para Mega Drive.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Quando falam de Domark o primeiro jogo que me lembro é mesmo o de F1 Championship para o Mega Drive. Muito bom. O jogo tinha o apoio da FIA. Teve 3 versões, se não me engano, uma em 93, outra em 94 e a última em 95.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
grandpa num sei se e pedir muito to até com um pouco de vergonha (kk to zuando) mais tem como fixar o post por favor cara ??? pois a parte dois ja ate foi postada !!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
young_retro;8996297 disse:
grandpa num sei se e pedir muito to até com um pouco de vergonha (kk to zuando) mais tem como fixar o post por favor cara ??? pois a parte dois ja ate foi postada !!

young_retro, só os moderadores podem fixar um post. Eu não sou moderador não.

Você tem que pedir isso lá no forum Moderadores.
 
Topo Fundo