O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
:kwow

dossie_mastersystem_capa.jpg

dossie_mastersystem_jogos.jpg

dossie_mastersystem_historia.png


Ficha Técnica
Número de páginas: 224
ISBN: 9788579603143
Idioma: Português
Coleção: Biblioteca OLD!Gamer

Mais detalhes:
http://www.gagagames.com.br/?p=36902

Pré-Venda:
http://www.europanet.com.br/livraria/games/dossie-oldgamer-master-system/


EDIT (01/02/2016):
Recebi hoje uma ligação seguido de um Email da Editora Europa me avisando que sairá mais 6 Volumes dessa série!
95880_360x460.jpg

Data dos próximos lançamentos:
– Super Nintendo (Março/2016)
– PlayStation (Maio/2016)
– Mega Drive (Julho/2016)
– MSX (Setembro/2016)
– Atari (Novembro/2016)
– Nintendo (Janeiro/2017)​
Me informaram que obtendo todos os 6 volumes na pré-venda, já teria um desconto, mas verificando no site, consta como Esgotado. Vejam: https://www.europanet.com.br/livraria/colecoes/colecao-dossie-oldgamer-6-volumes/
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pretendo pegar também, mas talvez quando chegar nas livrarias daqui.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Quero!

Quanto? EDIT já vi R$ 29 barbada!

Vem pro RS?
Tem ou vai ter de outros consoles?

Poderia ser algo colecionável, uma série...
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
[modo Zumbi PT-BR] ...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro...Dinheiro...Hummm...Dinheiro [/modo Zumbi PT-BR]

Meleca de não ter nem centavos na carteira pra fazer o pedido imediatamente... Pelo visto, vou ter que pagar o valor completo!:kzangado
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Os temas do Master System são mto lindos... O plano de fundo da caixa do console e dos jogos, fundo branco + grid, é o q mais traz um "sentimento retrô" (ou fundo vermelho + grid)... O design do primeiro modelo é belíssimo.

Todo o "entorno" do console me chama mto atenção. Gosto mto.

Me amarrei na capa da revista...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
O Orakio Rob pra mim foi o melhor escritor da old gamer. Pena que participa tão pouco.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Parabéns ao Gagá, primeiro fez uma das melhores matérias - em nível mundial - sobre o Phantasy Star, agora esse livro.

Fora os sites do cara.

No mais, parabéns à Editora Europa também, tão mandando muito bem em livros e revistas especializadas, tem muito material de primeira no site.
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
Ia comprar hoje, mas tá dando mais de 10 reais de frete.
Tá mais caro do que comprar na livraria sem desconto... :kshame

Mas com certeza é uma compra obrigatória!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sempre sonhei em ter o Master, mas era muito caro na época.
quando minha mãe resolveu comprar o console, cheguei na loja e ela pediu para escolher entre ele e o SNES que tinha sido lançado na época... óbvio que escolhi o console da Nintendo. :klol

mas depois de muito tempo comprei um Master usado de um amigo da escola, modelo Super Compact:

2013-02-01-10-27-17.jpg


bons tempos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
sempre sonhei em ter o Master, mas era muito caro na época.
quando minha mãe resolveu comprar o console, cheguei na loja e ela pediu para escolher entre ele e o SNES que tinha sido lançado na época... óbvio que escolhi o console da Nintendo. :klol

mas depois de muito tempo comprei um Master usado de um amigo da escola, modelo Super Compact:

2013-02-01-10-27-17.jpg


bons tempos.
Ta inteiro demais esse console aí hein principalmente a caixa :klove
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
sempre sonhei em ter o Master, mas era muito caro na época.
quando minha mãe resolveu comprar o console, cheguei na loja e ela pediu para escolher entre ele e o SNES que tinha sido lançado na época... óbvio que escolhi o console da Nintendo. :klol

mas depois de muito tempo comprei um Master usado de um amigo da escola, modelo Super Compact:

2013-02-01-10-27-17.jpg


bons tempos.
OFF: Em 2013 achei um desse na caixa com os manuais num sebo e paguei 10 Reais nele
só faltava a tampa de pilhas mas no geral ta bem bonitão com tudo dentro
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
Será que sai dos outros consoles? Vou esperar chegar em alguma livraria aqui perto. Bem que podia ir pras bancas também, nego parece que não manja de ganhar grana :v
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
sempre sonhei em ter o Master, mas era muito caro na época.
quando minha mãe resolveu comprar o console, cheguei na loja e ela pediu para escolher entre ele e o SNES que tinha sido lançado na época... óbvio que escolhi o console da Nintendo. :klol

mas depois de muito tempo comprei um Master usado de um amigo da escola, modelo Super Compact:

2013-02-01-10-27-17.jpg


bons tempos.

Tb tive esse trambolho.

Interessante era que enquanto jogava sonic nele, nas outras tvs, inclusive a do vizinho captava o sinal kkkk

Um dia ele chegou pra mim falando que surgiu um canal novo de games mas o problema era que so passava sonic e era no periodo das noite (horario que eu jogava) lol
 

Akaranger

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
83
Pontos
38
Tb tive esse trambolho.

Interessante era que enquanto jogava sonic nele, nas outras tvs, inclusive a do vizinho captava o sinal kkkk

Um dia ele chegou pra mim falando que surgiu um canal novo de games mas o problema era que so passava sonic e era no periodo das noite (horario que eu jogava) lol
Hahahaha. Acontecia o mesmo com o Polystation.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
:viraolho Só posso dizer uma coisa,...
f**a-se comprei!!! :kpaixao:kluv
Comprei a do metal gear também...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Parabéns ao Orakio "Gagá" Rob. Não sabia que ele tinha escrito um livro.

Gostava das matérias que ele escrevia para o site e para a Old Gamer. A julgar pelo autor, o livro deve ser muito bom.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
OFF: Em 2013 achei um desse na caixa com os manuais num sebo e paguei 10 Reais nele
só faltava a tampa de pilhas mas no geral ta bem bonitão com tudo dentro
porra, q achado heim!!! eu to negociando um por 250 dilmas completo na caixa tb...:kcaro
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
Tenho um carinho especial pelo master, tive um na epoca.

O unico pesar é que na epoca eu era muito novo e não conhecia muito sobre o console e seus jogos, so jogava os mais conhecidos como Alex kid, sonic, r-type...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Nunca tive um Master, mas tive amigos e vizinhos que tinham.

Uma vez, numa jogatina, zerei Alex Kidd e Sonic.
Em outra época zerei Rocky na casa dele tbm.
Parabéns aos envolvidos!

Talvez eu compre.
Interessei no de Metal Gear Solid.
Queria um livro desses sobre o NES e o SNES.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ao receber, vou lá no maior shopping de Goiânia (que não é tão pequeno assim...) e vou comprar o meu! Só espero conseguir achar esse livro (acho que vou telefonar antes pra não gastar passagem de ônibus a toa! (ainda estou sem o carro. Hah! Esse treco de ficar mexendo com mecânicos que não sabem o que fazem só me deu dor(es) de cabeça....:facepalm)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Hoje é o dia previsto pra despacharem pra quem comprou online, espero ver em breve nas livrarias aqui da minha cidade!
 
  • Curtir
Reações: sux
Topo Fundo