O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
É incrível como a peruanaiada é lixo no jogo pqp, parece que nunca falham em estragar as partidas. Não só flameiam sem parar, como jogam mal de dar dó. Sem falar que sempre é culpa de todo mundo menos deles...:knojo

Acho que este jogo está me deixando racista! :kkk
 


tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
É incrível como a peruanaiada é lixo no jogo pqp, parece que nunca falham em estragar as partidas. Não só flameiam sem parar, como jogam mal de dar dó. Sem falar que sempre é culpa de todo mundo menos deles...:knojo

Acho que este jogo está me deixando racista! :kkk
Tempao q nao te vejo on!
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
É incrível como a peruanaiada é lixo no jogo pqp, parece que nunca falham em estragar as partidas. Não só flameiam sem parar, como jogam mal de dar dó. Sem falar que sempre é culpa de todo mundo menos deles...:knojo

Acho que este jogo está me deixando racista! :kkk
Sim, e me pergunto como o profissional peruano é melhor que o brasileiro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Faz no minimo 1 mês que não jogo essa joça, agora que comprei meu PS4 acho que desisti de passar raiva com Dotinha...
Tentei jogar uma partida final de semana passada, parece que os animais que jogam esse jogo pioraram.
Vou deixar meu PC só para jogar RTS que amo muito.
--------------------
Infelizmente Lolzin de viadim vai tomar conta do nosso BRzão... :ksnif
Comunidade do DOTA é muito cancerígena, além do jogo não ser noob friendly...
Já era o dotinha que conhecíamos abigos, o que nos restar e lembrar dos bons momentos que passamos nas lan houses fritando.
-------
E hora de dar Tchau!!!
1*ttufPGzeaJo-oGQRhdOX6g.gif
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Calibrei e me fudi, só peguei partida com peruano que não sabe nada, ferrava com o time todo, das 10 partidas, ganhei 3 no braço, pior calibração possível, a patente que peguei foi a primeira com 4 estrelas, o lado bom é que não desce a patente.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ces tao ligados que a patente vai ser basicamente o seu mmr antigo, pouca variação.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Fiquei sem jogar a quase 2 meses. Sinceramente, nem senti falta do jogo. Isso só me fez perceber como o DotA tá meio morto. A ganância e a lerdeza da Valve mataram o meu interesse.

Enfim, fui jogar o turbo mode e fiquei meio perdido. Eu achei que o turbo mode ia ser tipo o modem APEM do DotA, aonde o jogo ainda seria bem competitivo apesar de rápido. Mas o que eu vi foi um modo rápido que a galera tem de testar builds e jogar de zuera. Isso nem me interessou, na verdade. Achei zuado :S

Enfim, n devo continuar jogando não.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Vi num fórum aqui um cara disse que era 4k, calibrou 8-2 e virou ancient 3 estrelas.

Se for assim vai ser pior do que era antes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fiquei sem jogar a quase 2 meses. Sinceramente, nem senti falta do jogo. Isso só me fez perceber como o DotA tá meio morto. A ganância e a lerdeza da Valve mataram o meu interesse.
O cara que superou o vicio em cocaína tambem acha que a droga não tem mais graça, acho que você se desintoxicou.

A diferença é que o cara da cocaína vai experimentar denovo depois e vai voltar ao vício, já com dota... bem... pensando melhor não é tão diferente assim.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Estou com uma vitória estompando de PA e duas derrotas equilibradas, dizem que quantas você ganha e perde não faz tanta diferença assim, mas a forma que você joga. KDA, itens de sup, acampamentos acumulados, push etc. Espero que seja isso.

E tem uma galera pegando Divine já, né?

Aproveitando o post tem um mouse Logitech g402 por R$ 99 no Mercado Livre (vendido pela Kabum). Pra mim deu frete grátis. Na Kabum tem que pagar frete ainda.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Tópeco morreu né?

O seguinte, tenho uma conta main, com uma caralhada de itens, R$80 na steam só de vender os itens do Dota, registro de todos os compendiuns e pans... MMR +- 2200... e só caio com nego tóxico e cabeçudo... tipo, eu sou ruim, mas tenho noção de jogo, tenho noção de pick, role, itens, estas coisas, aí ontem a noite foi a gota d'aguá, depois de algumas partidas só caindo com nego sem noção que nem marca nada e picka hc de last pick sendo que vc já está com o Magina na safe, zoa o mid estas coias enfim, ontem pickei meu Magina com um Ogro comigo na safe... pensei, beleza está organizado. Aí o cara pega uma Legion e marca o bosque... quando começa o jogo a primeira coisa que ele fala é "cadê a garra de ferro?". Na lane fico disputando LH com o Ogro jajaja. E não sou bom o suficiente pra sair deste fosso, se eu tivesse no nível dos 4k conseguiria carregar, mas não estou.
Enfim, disse isso porque há um tempão atrás criei outra conta já jogar casualmente aqui no trampo, quando sobra um tempinho no meu 4g do celular. Mouse zuado, rodando a 30 fps no médio e internet 4g, mas mesmo assim nesta outra conta as coisas pareciam mais organizadas, a galera jogava melhor, com mais coerência, fui ver ontem o MMR estimado e está em 3k.

Queria então saber o que pega se eu cadastrar o celular que está na minha main nesta outra conta secundária, dá certo? Tem o risco de block? Alguém já fez isso?
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Tópeco morreu né?

O seguinte, tenho uma conta main, com uma caralhada de itens, R$80 na steam só de vender os itens do Dota, registro de todos os compendiuns e pans... MMR +- 2200... e só caio com nego tóxico e cabeçudo... tipo, eu sou ruim, mas tenho noção de jogo, tenho noção de pick, role, itens, estas coisas, aí ontem a noite foi a gota d'aguá, depois de algumas partidas só caindo com nego sem noção que nem marca nada e picka hc de last pick sendo que vc já está com o Magina na safe, zoa o mid estas coias enfim, ontem pickei meu Magina com um Ogro comigo na safe... pensei, beleza está organizado. Aí o cara pega uma Legion e marca o bosque... quando começa o jogo a primeira coisa que ele fala é "cadê a garra de ferro?". Na lane fico disputando LH com o Ogro jajaja. E não sou bom o suficiente pra sair deste fosso, se eu tivesse no nível dos 4k conseguiria carregar, mas não estou.
Enfim, disse isso porque há um tempão atrás criei outra conta já jogar casualmente aqui no trampo, quando sobra um tempinho no meu 4g do celular. Mouse zuado, rodando a 30 fps no médio e internet 4g, mas mesmo assim nesta outra conta as coisas pareciam mais organizadas, a galera jogava melhor, com mais coerência, fui ver ontem o MMR estimado e está em 3k.

Queria então saber o que pega se eu cadastrar o celular que está na minha main nesta outra conta secundária, dá certo? Tem o risco de block? Alguém já fez isso?
Isso acontece direto, e agora está bem pior, pq tem muito jajajajaa na partida. E vou te falar, alem de ruins sao teimosos! triste isso. Eu já perdi esperanca de subir.
 
Topo Fundo