O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Se fode ai nerdão.
@Haagenti tem fi também e vive fedando, isso não é desculpa.

Como diria o grande filosofo:Desculpa de aleijado é muleta??
Hahaha, o problema não é o filho... é a mulher.

Zueiras a parte devo ficar afastado uns 6 meses. Quando ele for para a creche devo voltar.

SaLdades dos feed.

Valeu!
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
E a SG que se desfez heim? Qual será o novo time top do BR? Com esta porrada de minors e majors os caras tem que definir logo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
FALTAM POUCOS LEVEIS PRA ARCANA DO COMPENDIUM
c***lh0, nem acredito que tou chegando perto.

E a SG que se desfez heim? Qual será o novo time top do BR? Com esta porrada de minors e majors os caras tem que definir logo.
SG era o melhor por falta de um time bom pra representar, mas é aquela história: tem gente em pub ranked que era melhor que os caras, acho que Brasil ainda não teve um time oficial com os melhores jogadores do país.
Se começar a ter campeonatos valendo um dinheiro legal os caras devem aparecer, complicado demais largar trabalho/estudos pra se dedicar mais ao dota sem uma garantia de que vai valer a pena investir horas de treino.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
FALTAM POUCOS LEVEIS PRA ARCANA DO COMPENDIUM
c***lh0, nem acredito que tou chegando perto.


SG era o melhor por falta de um time bom pra representar, mas é aquela história: tem gente em pub ranked que era melhor que os caras, acho que Brasil ainda não teve um time oficial com os melhores jogadores do país.
Se começar a ter campeonatos valendo um dinheiro legal os caras devem aparecer, complicado demais largar trabalho/estudos pra se dedicar mais ao dota sem uma garantia de que vai valer a pena investir horas de treino.
É.. Olhando pros PUBs da vida não sei se arrumam 5 jogadores pra formar um time bom. A Midas acabou pegando já os melhorzinhos.

Vamos ver, eles disseram que em breve vão anunciar o novo time.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
É.. Olhando pros PUBs da vida não sei se arrumam 5 jogadores pra formar um time bom. A Midas acabou pegando já os melhorzinhos.

Vamos ver, eles disseram que em breve vão anunciar o novo time.
A verdade é a cena do DOTA no Brasil é completamente abandonada enquanto o LOL ta lotando estádios, muito mais facil juntar os melhores no LoL que no DOTA ai fica dificil.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Kingteca, Mathew, Yawar, HFN e KINGRD (sup 5) jogando juntos na DC.SA... No papel acho um baita time, mas não estão indo muito bem.

Tavo e Cat estão em outro time aí, mas não vi jogarem ainda. E o ADR? Tá aonde?
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Mais pra dar um pu no tópico mesmo...

Caras, vocês já configuraram a rodinha para ações? Tava pensando estes dias aqui e caramba, como é prático para controlar unidades. Coloco para selecionar meu herói rodando pra cima, as unidades controladas rodando pra baixo e clicando na bolinha seleciona tudo. Uma mão na roda. (é, não resisti ao trocadilho).
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Eu comprei Battlerite. Parar um pouco com o dota. Muito estresse e pouca diversão.
Pra quem não conhece Battlerite:

 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
se não for dota só pode ser tibia

falando nisso, meus níveis de stress diminuiram muito quando parei com o dota e mantive só as panelinhas pra algum jogo eventual e voltei pro tibia
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
se não for dota só pode ser tibia

falando nisso, meus níveis de stress diminuiram muito quando parei com o dota e mantive só as panelinhas pra algum jogo eventual e voltei pro tibia

É muito estresse!
Sem falar q antes de começar a partida nego já está brigando por runa, mid. Tô fora! Muito estresse...
Tem dias q eu me irrito mais do q me divirto jogando doto solo! FODA!
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Há um tempo atrás comecei jogar a ranked do Compendium pra subir meu MMR, comecei então a levar o jogo mais a sério e, por burrice minha, confundi as coisas e fiquei bem mais tóxico. Brigava com quem fazia cagada, dava relaxo, pegava blood jungle, estas coisas, nunca fui de brigar com quem era ruim mas se esforçava, mas tava ficando muito puto com quem avacalhava o game. Resultado, meu nível de toxicidade aumentou. E como no DOTA este nível é considerado para montar sua equipe, resultou que ando caindo só em times de jaja e "brazucas hijo de putas". Agora estou mais preocupado em melhorar meu nível de toxicidade do que com meu MMR.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
  • The in-game voice chat wheel has expired. | As of 12 AM PDT on September 18, 2017

Depois dessa sacanagem nunca mais comprarei nenhum compendium.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Dota é foda, eu não jogo pq tá uma b*sta, só cai nego cotoco no time.
Tu ganha 3 games e perde 4. Tá mt insano. Peruanos de m**** inflando o servidor, até quando?!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.636
Pontos
1.179
EAE GAROTOS NUS

COMO ESTA ESSE JOGO FILHA DA put* E CRETINO DEPOIS DE 3 ANOS SEM JOGAR? POSSO VOLTAR A FEEDAR MID?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
É muito estresse!
Sem falar q antes de começar a partida nego já está brigando por runa, mid. Tô fora! Muito estresse...
Tem dias q eu me irrito mais do q me divirto jogando doto solo! FODA!
Eu larguei o jogo meio que por isso tambem, 5min de jogo e uns cara se xingando em espanhol dando gg e feedando... tem server no Peru mas preferem ir no server BR fazer m****.

Gosto do DOTA mas jogar sem party fechada é insuportável, ficar no jogo de cartinha quando sair e já era.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Eu larguei o jogo meio que por isso tambem, 5min de jogo e uns cara se xingando em espanhol dando gg e feedando... tem server no Peru mas preferem ir no server BR fazer m****.

Gosto do DOTA mas jogar sem party fechada é insuportável, ficar no jogo de cartinha quando sair e já era.
é foda! Os caras morrem uma vez e ja falam GG! Sem falar nos caras q se irritam por algo e começam a fedar de proposito. Não entendo o q se passa na cabeça dessas pessoas. Triste isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
é foda! Os caras morrem uma vez e ja falam GG! Sem falar nos caras q se irritam por algo e começam a fedar de proposito. Não entendo o q se passa na cabeça dessas pessoas. Triste isso.
Eu adoro, jogo ta com 40min e os cara não sabem andar junto pra fazer 5x5, vai 1 pra cada canto ou farmar neutral.
Tu faz roshan e o carry desaparece de perto do time e vai sozinho fazer 1x5 contra o time inimigo.

To de boa da não, ainda mais eu que jogo de suporte.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.336
Pontos
1.049
Eu já desconfiava que continuava assim, kitei aquela época por causa disso, tava impossível de jogar sem time.
Pelo jeito os mesmos noobs continuam noobs @mestre_spore @marwinninja
Seus lindos saudades demais de jogar com vocês, put* m****
saudades, mas eu larguei de Dota igual noia larga de crack. Houve um avanco consideravel no aproveitamento dos jogos que eu tinha atolados, da vida social, noites de sono, e reduziu muito o stress! Me divirto menos porque vcs sao foda e amo vcs e rachava o bico no skypao, mas neah...
 

Hummel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
42
Pontos
38
Rapaz, eu só pude perceber o tanto que esse jogo do inferno tava me fazendo mal, quando eu tive que parar de jogar pra estudar pra concurso público.
Tipo, eu estudava e jogava, mas não rendia nada! E não rendia não porque eu estava cansado e sim porque eu ia bater um "dotinha" pra dar aquela relaxada entre as horas de estudo e voltava ainda pior. E só eu não percebia que o jogo que tava me deixando assim.
Me livrei desse vício maldito e agora eu tenho jogado só jogo offline. Aproveitamento 100% melhor.
 

Hummel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
42
Pontos
38
Tú deve ser ruim em maluco.
Dota com bot é pior que injeção no c*, os bots são ridículos de ruins. Prefiro jogar outra coisa que dota offline.
Não cara, eu quis dizer que agora eu estou jogando jogos single player, sem ranked, sem toxidade, sem jajajas e tal.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Não vi ninguém comentando aqui, mas o cenário competitivo está bombando, principalmente aqui na América do Sul.

Porra, serão 11 Majors e 16 Minors, todos com qualificatória para o SA. São 27 torneios com qualificatórias e presenciais, quase 3 torneios por mês até o TI. Isso está muito foda.

A SG já faturou 1 Major e 2 Minors e a DC.SA uma minor.

http://wiki.teamliquid.net/dota2/Dota_Pro_Circuit
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
rise-from-your-grave-banners-zero-.png

-----
Vcs tem jogado?
Vi o @Afghan on-line é lembrei de vcs :klaco.
 
Topo Fundo