O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Estou viciado nesse dota chess uma pena a valve não ter conseguido os direito do jogo
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Ando vendo alguns videos dando dicas de suporte, tentando melhorar meu jogo mas ta foda... ando perdendo vários jogos seguidos.

Vocês recomendam alguns canal ou streamer com boas dicas? (de preferência em português pois meu inglês de padaria não me permite ver os gringos kkk)

Screenshot-1.png
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
De suporte é foda... tem uma série do SeuCreysson que fala como jogar com cada posição, pode ajudar... Não é aquela maravilha mas é um bom feijão com arroz. O Astini fez uma análise mais detalhada também das zonas do mapa etc. Muito bom.
 


Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
PPD é um filha da put*, mas é um filhadaputa com razão na maioria das vezes. Tá fácil classificar pro TI, ainda mais sendo SA.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
PPD é um filha da put*, mas é um filhadaputa com razão na maioria das vezes. Tá fácil classificar pro TI, ainda mais sendo SA.
TI é uma copa do mundo.

Se fosse para ter unicamente os isolados melhores teriamos basicamente 6 china, 6 europa, 1 sudeste asiático e 1 norte-américa.


Isso é aplicado para tudo, um dos motivos de LoL ser grande no brasil é justamente por isso.
Por mais b*sta que os br aqui seja eles ganham 1 vaga, isso faz com que o competitivo local cresça.


Adendo que a chaos tem esses pontos(se ganhar da pain tb) por ficar em 9-12 nos majors e....



... são 12 que vão para o TI.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que desde aquele TI que foi pela primeira vez um time peruano até hoje o nível da américa do sul subiu bastante exatamente pq agora "Tem chance de dar em algo".

Impossível ter profissional de uma área que não tem vaga, LoL já provou que é um país com potencial.
Próprio EUA sairia perdendo se fosse pra escolher só os "12 melhores", então é tiro no pé pra eles defender isso.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Pain jogou demais... tomara que passa da Liquid tb.

Saiu o BP. Tá bem maneiro, mas ta caro viu.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foda esse dolar, preço do Battlepass ta quase 40 reais.

E pra piorar: Parece que ta muito dificil pegar level nele.
Só se a pessoa comprar hoje e ir jogando todo dia fazendo daily e aquelas quest... mesmo assim acho dificil a pessoa conseguir pegar alguns premios.

Se fizer TODAS quest da só 57 leveis, sendo que os premios que prestam começam a aparecer lá entre o level 200~400.



Ano passado não peguei o BP (e nem joguei), alguem aqui pegou o BP no lv1 e foi upando ele na raça? Chegou até que level?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Foda esse dolar, preço do Battlepass ta quase 40 reais.

E pra piorar: Parece que ta muito dificil pegar level nele.
Só se a pessoa comprar hoje e ir jogando todo dia fazendo daily e aquelas quest... mesmo assim acho dificil a pessoa conseguir pegar alguns premios.

Se fizer TODAS quest da só 57 leveis, sendo que os premios que prestam começam a aparecer lá entre o level 200~400.



Ano passado não peguei o BP (e nem joguei), alguem aqui pegou o BP no lv1 e foi upando ele na raça? Chegou até que level?
Com o Turbo fica fácil farmar mais pontos.
Mas é aquilo, tem que ter sorte nos predicts, rs.
Começando do 0, o maior lvl q consegui foi 86, em 2016. E nem tava jogando mt e nem existia turbo.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
A parada é que dá pra reciclar os imortais que vem, era 5 lvls antes, agora não sei qto dá.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Pensei em comprar o que ja vem lvl 50 que custa 114,00 mas acabou que desanimei... acho melhor esperar passar e depois eu compro algum item que eu quiser pelo mercado mesmo. Sai até mais barato.

Até hoje eu comprei só o primeiro compendium, que não tinha essa putaria de nível, você comprava e ja vinha tudo.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Achei muito massa o compendium, só achei foda que as coisas mais maneiras são de leveis muito altos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Com o Turbo fica fácil farmar mais pontos.
Mas é aquilo, tem que ter sorte nos predicts, rs.
Começando do 0, o maior lvl q consegui foi 86, em 2016. E nem tava jogando mt e nem existia turbo.
Ultimo que eu peguei foi aquele da água, 2017 acho.

Acabei gastando uma grana (um bom dinheiro no lixo com aqueles baús que sairam depois), joguei todos dias e no fim fiquei de saco cheio do jogo ao ponto de não aguentar mais olhar pra ele... mas consegui a arcana do Portal lá no Level 255.

Foi um inferno conseguir pq tinha aquele WAGE e precisava entrar em servidor em Dubai/Japão e sei lá o que, fazer um grupo de 10 pessoas pra burlar o sistema e dar search ao mesmo tempo até cair as mesmas 10 pessoas e ficar revezando quem ganha... era um c***lho cansativo demais.

Tava querendo pegar esse e PELO MENOS desbloquear o mapa novo, mas não sei se rola chegar no 160 e não quero dar mais de 100 reais só por item cosmético.
Os 40 reais já to achando caro já que vem porra nenhuma e precisa ficar desbloqueando, ai agora inventaram de pagar pra trabalhar pra valve ensinando player novo a jogar... ta foda.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Esses dias tava dando uma fuçada, não da pra comprar os mapas e climas separados pelo mercado não?

btw tavo e kingrd sairam da Chaos que agora não pode mais jogar na SA

 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Acho que não dá pra comprar não... só com os BP. Teve um ano que liberaram vários climas diferentes.

E que cagada da Chaos heim? Os caras podiam se classificar pro TI através do DPC sem muita dificuldade ainda.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Acho que não dá pra comprar não... só com os BP. Teve um ano que liberaram vários climas diferentes.

E que cagada da Chaos heim? Os caras podiam se classificar pro TI através do DPC sem muita dificuldade ainda.
ficaram por uma vitória, por isso estão putos
sinceramente, com isso morreu a última esperança de ver algum brasileiro fazendo algo bom no dota
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
ficaram por uma vitória, por isso estão putos
sinceramente, com isso morreu a última esperança de ver algum brasileiro fazendo algo bom no dota
O time da Pain tá bom, jogou de igual contra a Liquid. Só acho que o ADR caiu muito nos últimos anos, mas o time vai melhorar bem sim, tem gente inexperiente nele, com o tempo melhora.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Team Secret está um nível acima dos demais times, o que eles estão jogando não ta escrito. Nem o menino milagre foi capaz de parar eles.

Kingrd anunciou que vai dar uma pausa no competitivo também. Vamos ficar na torcida para que a Pain evolua e consigam melhores resultados que a Chaos.

 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Voltei a jogar depois anos e...

É normal só ter nego falando em espanhol no time?? Só pego boludo, e eles são tóxicos pra caramba, além de o idioma não ajudar.

Queria cair só com BR, mas pelo visto não tem como ;/
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Muito difícil não ter um boludo no jogo, agora o porque eles vem jogar no server BR com ping alto eu não sei sendo que tem servidor no Chile e no Peru. Mas como todos são livres pra escolher o server que quer jogar nos resta ter paciência.

Na maioria das partidas eu me comunico somente com as frases prontas do jogo então não vejo muito problema com isso. Pra ter certeza de cair somente com BRs só com party fechada mesmo kkkk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Caramba galera, fiquei uns 2 anos sem jogar e quando eu volto tem um enxurrada de xingamento, nego escroto, falando m**** e tudo mais.

Mas ae vc fala: Sempre foi assim!

Nem tanto, estou postando aqui pq teve um cara com tanta xenofobia que o jogo perdeu a graça. Ficou ruim jogar no mesmo time dele (ganhamos e não chegamos perto de não ganhar).

Que coisa ruim esse cara despertou dentro de mim, e olha que nem sou um cara sensível.

Alguem sabe de um canal mais direto pra denunciar o cara?
 

Anexos

  • 20190527163835_1.jpg
    20190527163835_1.jpg
    293,6 KB · Visualizações: 19

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que é mais um: Você tá a muito tempo sem jogar. Quando passo uns meses parados leva uns jogos tb para voltar a cair com pessoas normais de novo, só não caia na bait e joga de boa que rapidão você fica com uma pontuação legal.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
gastei dinheiro comprando esse battle pass, mas não passo de lvl, tem que fazer o que pra passar de lvl nessa m****? Fazer aqueles mini games? Jogar com os heros indicados? Po, so consigo jogar uma partida por dia, dai tem que chegar e jogar com uns hero nada a ver...

acho que vou morrer lvl2 nisso


Nao entendo como BR nao tem um server, porra, todo jogo tem jaja fdp zoando o role (se bem que direto tem uns br chato tbm). Acabei de jogar com um mlk que simplesmente ficou matando o galo e wardando toda a nossa jungle pq o cara marcou hc antes dele (jogo ainda durou 50 min com essa resenha)... ah velho, desanimador demais isso
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
gastei dinheiro comprando esse battle pass, mas não passo de lvl, tem que fazer o que pra passar de lvl nessa m****? Fazer aqueles mini games? Jogar com os heros indicados? Po, so consigo jogar uma partida por dia, dai tem que chegar e jogar com uns hero nada a ver...

acho que vou morrer lvl2 nisso


Nao entendo como BR nao tem um server, porra, todo jogo tem jaja fdp zoando o role (se bem que direto tem uns br chato tbm). Acabei de jogar com um mlk que simplesmente ficou matando o galo e wardando toda a nossa jungle pq o cara marcou hc antes dele (jogo ainda durou 50 min com essa resenha)... ah velho, desanimador demais isso

Upa de level fazendo as quests diárias, jogando o mini game, e principalmente fazendo os achievements do evento. Fora isso, só jogar normal não upa.

Também tenho pouco tempo, só 1 ou 2 partidas por dia, e me decepcionei um pouco com a dificuldade de upar. Tava na esperança de pegar lvl 365 até o final do evento, mas pelas minhas contas não vou pegar nem lvl 100.

A opção é pagar. Você pode comprar levels com dinheiro real. Uma pena pq acaba ficando muuuuito mais caro que os R$38 iniciais.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.089
Pontos
1.109
Eu fico com ping 15 nos servidores BR e uns 60-70 nos servidores dos boludos.

A minha teoria é que nem os boludos aguentam jogar com si mesmos aí preferem jogar levemente lagados sendo carregados pelos br's.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu fico com ping 15 nos servidores BR e uns 60-70 nos servidores dos boludos.

A minha teoria é que nem os boludos aguentam jogar com si mesmos aí preferem jogar levemente lagados sendo carregados pelos br's.

Ta ai uma parada que nunca entendi, tem a porra de um server no Peru e os malucos insistem em joinar no do BR. Ou será que depois de um tempo o MatchMaking faz um cross server pra completar os times?

Se bem que se for parar pra pensar tem muito Brasileiro que joga nos servidores NA :ksafado
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Ta ai uma parada que nunca entendi, tem a porra de um server no Peru e os malucos insistem em joinar no do BR. Ou será que depois de um tempo o MatchMaking faz um cross server pra completar os times?

Se bem que se for parar pra pensar tem muito Brasileiro que joga nos servidores NA :ksafado
Generalização, não são só peruanos que macaqueiam no nosso servidor.

Minha panela de TF2 morreu então postarei meus moods aqui até essa morrer de novo rs
 
Topo Fundo