O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Drag-on Dragoon 2|Hands on

G

Guest

Sou um dos maiores fãs de Drakengard [ou na versão japonesa, Drag-on Dragoon], e claro, não podia deixar de esperar ansiosamente pela continuação do mesmo...

Primeiramente, para os que se perguntam qual dos 5 finais da continuidade à estória em Drakengard 2, aí está a resposta: O primeiro.

Como meu jogo está em japones, é dificil eu contar direito a estória dessa sequencia. Após o final de Drakengard [quem não jogou, jogue...é preciso para entender o 2], Caim parte em uma viagem pelo mundo junto a Mana, procurando deixar seu ódio para tras e encontrar alguma paz [ele merece, hehe...como sofre], entretanto...ele acaba descobrindo que Verdelet os traiu de alguma maneira [ainda não sei como, estou muito no começo do jogo...é primeiras impressões MESMO] e todo o ódio de Caim volta em dobro...acredite, ele está mais psicótico como nunca O_O''' [Sim...ele, angellus (entretanto esse aí eu ainda não vi, só em videos e no site oficial...pois, como ele re-aparece...não tenho a minima idéia. Ele e Caim continuam separados), Mana e seu irmão estão de volta].

Deixando esses eventos de lado...durante os 18 anos que separam Drakengard 1 do 2, Oror encontrou esse pivete [http://ps2media.gamespy.com/ps2/ima...-red-ambivalence-black-20050606004503906.jpg] chamado Nowe e passa a treinar o mesmo, visando que ele aprenda a viver no mundo, se tornando um poderoso guerreiro. Oror era o lider dos Knights, um homem generoso e bondozo. Após uma trama de conspiração, Gismor acaba batalhando com Oror por possuir ideais opostos e mata-o, assumindo o comando dos Knights. Um tempo passa, Nowe cresce um pouquinho, e decide entrar para os Knights, passando por um duro teste. A partir daí, a estória passa a se desenrolar, envolvendo novamente os selos, conspiração, sangue, etc etc e etc =p.[Ainda não sei como o Nowe consegue o dragão azul dele]

Chega de estória, falemos agora sobre a Jogabilidade e ação proporcionada pelo jogo!!!

O jogo está muuuuito mais rápido...personagens mais rapidos em corrida..."dash" mais longo do dragão, e sim...COMBOS!!!

A movimentação se assemelha bastante à Drakengard 1, sofrendo modificação somente na agilidade e velocidade da mesma. De tempo em tempo com que você evolui sua arma [matando mais] você ganha novos combos para ela. Normalmente são 3 tipos de sequência de ataque diferente por arma. A "magia" da arma mantem-se igual as armas do 1 jogo...se você está no lvl 1, possui magia level 1, level 2, magia level 2...e assim vai até o 4...a única diferença é o modo de usar cada uma. Mesmo em level 4, você pode usar magia level 1, já que para soltar a mesma...precisa segurar o botão "Bola" [O] para encher uma barra que é dividida em 4 blocos, onde cada um determina um level de magia. No mais, defesa...ataque, esquiva e etc continua igual.

Agora podemos usar também acessórios e items, que nos ajudam a aumentar resistência, HP, força blablabla...para conseguir eles, existe uma lojinha, e claro, se compra com dinheiro!!! Outra novidade do jogo, a medida que você vai matando inimigos...o modo de matar e o grau de dificuldade do inimigo da dinheiro para você, além de ser possivel conseguir $$$$$$$ achando baús pelas fases, que por sinal, continuam ENORMES [acabei de passar de uma aqui...1 hora ~~...].

Fechando jogabilidade, vamos aos aspectos técnicos o/.

Infelizmente[ou felizmente], os gráficos manteem a mesma qualidade de Drakengard 1, possuindo cut-scenes agora sem a camera fixada em uma visão de alto, e sim variando o angulo igual a final fantasy's da vida. As CG's continuam ótimas, entretanto devido ao intervalo de tempo entre os dois jogos, era para ter melhorado, e não manter o que já havia antes...coisa que a Square-Enix normalmente faz, sempre [ou quase, né] melhorando os aspectos técnicos dos jogos em sequencias. Os slow-downs praticamente não existem mais; algo tão criticado no primeiro jogo!!!

A trilha sonora da de mil a 0 em muitos jogos. Diversificada e bem orquestrada, as músicas passam o clima que o jogo quer que você sinta e ao mesmo tempo empolga, em qualquer parte do jogo!!!

-----------------------------------------------------------------------

Agora, alguns comentários que eu quis destacar:

-Para trocar de personagem, usamos as armas...um exemplo para entender melhor: Em seu estoque você equipou uma espada [Nowe], e um Cetro [Mana]. Ao trocar da espada para o cetro dentro do jogo, automaticamente o personagem também muda, sendo igual ao Principal, e não alguém sem HP e tempo limitado para se usar [atitude ridicula da Square no 1 jogo]. E acredite...eles ajudam...e MUITO!!!!
-Dessa vez, o jogo suporta mais personagens em uma visão limitada do jogador. E para acabar com alguns números exagerados como: Mais de 1200 soldados na primeira fase....a Square procurou melhorar a I.A dos inimigos, diminuir o número e frequencia com que eles aparecem...e para substituir a falta deles no campo de batalha, adicionar soldados e aliados [não os principais do jogo] de seu grupo para ajuda-lo na batalha...acabando com aquele non-sense total de 1 vs 1000. Os inimigos agora estão mais espalhados, e não atacam somente em bando...enquanto você acha 1 inimigo a direita...você pode achar 2 a esquerda, um correndo para cima, e 4 correndo para baixo...o que certamente dificulta um pouco, já que eles passam a se utilizar de algumas taticas agora para te atacar.
-Finalmente também, temos elementos de RPG e puzzle genuinos!!! Quebra-cabeças bem bolados que te fazem ficar mais de 40 minutos em uma fase quase sem inimigos só para resolver ele [é meu caso, mas da um tempo...meu jogo ta em japa XD]...o que nos salva um pouco da "mesmice", porém pode frustar inumeras vezes.


Resumindo, é isso...postem suas perguntas...verei se consigo responder...e os que já jogaram...postem suas opiniões...é isso, galera, flw!!!
 
G

Guest

Cara achu q Drakengard foi o game q mais gostei do ps2, muitos falram mal, mais eu naun consegui parar de jogar, consegui 4 dos 5 finais, ja nem me lembro bem, o 1º é aquele em q ele segura a irma dele nos braços??? achu q sim sei lá...mais enfim o game é muito bom naun espero a hora de pegar ele de novo e de jogar o 2 também....

Vc conseguiu os 5 finais???eu naun tava achandu todas as armas dai eu desisti....


valeu...
 
G

Guest

Valeu pelas impressões; bom saber de mais alguns detalhes da jogabilidade e do enredo que só poderiam ser passados por alguém que realmente jogou.

Tudo dentro da expectativa, Drakengard 2 hype lá encima, atrás somente de Wanda. Não vai ser fácil superar o primeiro da série.
 
G

Guest

VidaMi disse:
Cara achu q Drakengard foi o game q mais gostei do ps2, muitos falram mal, mais eu naun consegui parar de jogar, consegui 4 dos 5 finais, ja nem me lembro bem, o 1º é aquele em q ele segura a irma dele nos braços??? achu q sim sei lá...mais enfim o game é muito bom naun espero a hora de pegar ele de novo e de jogar o 2 também....

Vc conseguiu os 5 finais???eu naun tava achandu todas as armas dai eu desisti....


valeu...

Consegui todos os finais sim ^^.

No no...o 1 final é...[Spoilers] Aquele que o Angellus vira um selo =p...O Caim fica chorando do lado do dragão...blablabla...e antes dele sumir, ele fala o nome dele [Spoilers OFF]

E na minha opinião, Ultima...pode superar.

Em termos de jogabilidade e derivados, Drakengard 2 está melhor que o 1...e uma das coisas que faria muita falta para mim seria o Caim...mas com ele de volta, mesmo não sendo o principal, já me animo...e a estória parece que vai ser no mesmo nivel do primeiro jogo...é esperar pra ver.
 
G

Guest

Ae Galera,

Eu não joguei o Drakengard 1 mas já fechei o Drakengard 2 no modo normal e já tô no 5º capitulo do modo Hard !
Gostei pra caramba do Game !
Alguem tem a imagem do Drakengard 1 pra passar ? pode ser via FTP ou afins !

vlw
:rox
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pow será que algum de vcs tem algum desafio pra mim no jogo drakengard 2? Já tenho tds as armas estou com meu pior boneco "Urick" no level 70 os outros estão muito além tenho tds as armas do jogo mais de 700.000 em dinheiro já fiz um combo de 2450 hits e tirando o mestre de pedra e os orgs do exercito dos deuses ninguém é capaz de me matar! Se alguém tiver alguma ideia do quê eu faço agora me avisa vlw! Os melhores lugares para fazer combo é na parte em que vc precisa circular a torre onde está aquele safado que te traiu! E alguém sabe como eu faço o final em que eu não precisa matar o Legna? Ou pelo menos salvar o Caim e o Angelus! Ah sobre o combo eu tirei até foto! E o melhor pra isso é o Urick pq ele apanha e nem sequer treme! Ah e os combos são muito importantes no jogo pq eles servem pra multiplicar o exp nesse combo de 2450 que dei urick passou de level 34 para 53!
 


Topo Fundo