O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Faz tempo que não faço isso, mas se é assim que a crapcom deseja, atenderei seu pedido.

pirate-hernry-morgan.jpg
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Não ligo pro desempenho cagado, mas essas microtransações me incomodam. Já pedi reembolso no Xbox. Quando consertarem isso (ou o jogo baratear bastante), eu compro de novo. 350 reais é caro demais pra jogo que tenta te forçar a comprar até fast travel.

E eu não vi isso sendo dito nas reviews. Tá lá com 89 no Open. Por isso não dá pra se guiar por nota.
pelo que entendi a galera que testou não era com as microtransações
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
pelo que entendi a galera que testou não era com as microtransações
Pior ainda. Pra mim, é o aspecto mais relevante sobre esse jogo.

Tá que nem Ori 2, que eu li pouca coisa sobre bugs nas reviews, no lançamento, aí fui jogar e não pipocava conquista, o jogo toda hora travava a 0 FPS e até save meu foi deletado. Enfim, acontece. Pelo menos Ori foi Game Pass, esse aqui custa 350 reais, então deixo pra depois.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Fast travel que tem que pagar por dinheiro real?

Bravo Capcom! BRAVO~~O! kkkkkkkk
Tem gente defendendo em um grupo aqui. Disse que tem como acessar tudo isso jogando...

Acessa tipo o Genshin Impact, se matando pra conseguir, mas o cara tá defendendo que a opção tá lá...

O malandro não sai de casa de manhã cedo se o trouxa já não estiver pegando ônibus também...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Pior que se a galera não reclamar e muito isso pode se tornar uma coisa comum nos games, alguém inicia se passar já era os outros vão atrás , daqui a pouco vão cobrar para vc dar o start no game :klol
 

S0P0R

Veterano
Mensagens
148
Reações
601
Pontos
118
fui ler as reviews no Steam, se tu quiser editar o personagem tem que pagar 2 dólares para isso. :kkk
Exato, porém existe esse item no jogo... a localização dele ainda não sei te dizer.

pelo que entendi voce não pode criar outro e tem que pagar.
mas nao tenho o jogo aqui pra testar
Se quiser um novo personagem é preciso desligar o "salvamento em núvem" e deletar o seus arquivos de "save" manualmente. Aí vc pode criar um novo personagem... que absurdo.

Acredito 100% que se alguém com advogado sério mover uma ação judicial contra a CAPCOM, mesmo que individualmente no Juizado Especial Cível, com base no Código de Defesa do Consumidor, ganha uma indenização fácl e a empresa em questão ainda toma uma multa grande... pq tá vergonhoso demais.

Se o futuro é esse... meu deus.
 
Ultima Edição:

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Outro detalhe é que vc simplesmente NÃO PODE criar um jogo novo e um personagem sem comprar uma microtransação que habilite essa possibilidade. Para contornar isso, vc é obrigado a desativar o save em nuvem no Steam e apagar na pasta do jogo o arquivo de save.

Eu espero que quebrem logo a proteção desse jogo, ele merece ser arregaçado na pirataria.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
putz pagar a mais num jogo já de 70 dolares para ter acesso a cristal de teleporte e para poder editar slot de save do personagem :facepalm

mano quando a gente acha que não tem como cavar mais fundo o buraco os cara veem e conseguem nos surpreender (negativamente)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Quem jogou Dragons Dogma 1 sabe que vc tem que pegar os portcrystal ( que são raros de achar ) que vc escolhe aonde deixar para virar quick travel e tem que usar uma ferrystone para se teleportar.

Dragons Dogma 1 também só tem um único save e não dá para criar outro.



Eles implementaram as mesmas mecanicas, mas eu acho que conseguiram cagar nisso.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Aliás, testei Forbidden West no PC. Tenho ele no PS5. Tá redondinho. Muito bem otimizado.
Também já terminei no Ps5, mas ainda falta a DLC.
Como vendi o Ps5, vou pegar essa versão na steam.
Já estava confiante no port, a Nixxes não erra.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Quem jogou Dragons Dogma 1 sabe que vc tem que pegar os portcrystal ( que são raros de achar ) que vc escolhe aonde deixar para virar quick travel e tem que usar uma ferrystone para se teleportar.

Dragons Dogma 1 também só tem um único save e não dá para criar outro.



Eles implementaram as mesmas mecanicas, mas eu acho que conseguiram cagar nisso.

Realmente está que nem o primeiro com Update Gráfico, mas pagar save slot é osso duro de roer.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Fixo pensando se no Dark Souls 1 tivesse uma dlc "fast travel desde o início do jogo", como isso seria.

É bem claro pra mim que isso é desrespeito com as escolhas criativas de game design do diretor do jogo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu ja tinha feito a pre order, mas depois dessa atitude porca da Capcom, em fazer essas maracutaias, não tive outra opção em boicotar e cancelar minha compra
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Realmente está que nem o primeiro com Update Gráfico, mas pagar save slot é osso duro de roer.
Eu não pretendo jogar ainda, mas acho que o povo ta exagerando por um lado, RiftCristals são dificeis de achar no DD1 e a capcom apenas facilitou essa opção por vias pagas.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Eu não pretendo jogar ainda, mas acho que o povo ta exagerando por um lado, RiftCristals são dificeis de achar no DD1 e a capcom apenas facilitou essa opção por vias pagas.
Tu paga 350 conto no jogo, não era pra ter nem skin paga no jogo, essa é a realidade. Não é algo gratuito, é 350 fucking reais. Baldur's Gate 3 unico conteudo pago que tem é umas artes e uma trilha sonora, deveria ser assim Dragon's Dogma.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Exemplo perfeito de como a ganância é destruidora. Os caras podiam ser o Baldurs Gate 3 de 2024, mas preferiram jogar tudo no lixo por causa de ganância. A Capcom parece que nunca vai aprender, sempre nesse mesmo ciclo. Se continuar assim, vão beirar a falência de novo igual as épocas de 2016.

Podiam ter feito igual Monster Hunter World, que só vendeu DLC de emote e outras besteiradas que ninguém liga, mas o pouco público que liga sempre está disposto a gastar muito com essas idiotices. Aí ficava todo mundo feliz. Mas não...

Imagino se o Hideaki Itsuno está com muita raiva uma hora dessas por causa das decisões dos animais acima dele...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Tu paga 350 conto no jogo, não era pra ter nem skin paga no jogo, essa é a realidade. Não é algo gratuito, é 350 fucking reais. Baldur's Gate 3 unico conteudo pago que tem é umas artes e uma trilha sonora, deveria ser assim Dragon's Dogma.
Pois é como eu falei

DD1 tinha um sistema de teleporte bem diferente do habitual e por isso era dificil de conseguir no jogo, mas você poderia colocar em qualquer lugar.

Ao meu ver a capcom facilitou isso por meio de vias pagas, mas os cristais estão lá no jogo, beleza, agora se ela DIFICULTOU MAIS AINDA O ACESSO a esses cristais é pra criticar mesmo.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Quem jogou Dragons Dogma 1 sabe que vc tem que pegar os portcrystal ( que são raros de achar ) que vc escolhe aonde deixar para virar quick travel e tem que usar uma ferrystone para se teleportar.

Dragons Dogma 1 também só tem um único save e não dá para criar outro.



Eles implementaram as mesmas mecanicas, mas eu acho que conseguiram cagar nisso.
Se isso fosse simplesmente uma decisão de design, tudo bem. Ainda seria questionável, mas tudo bem. Mas a partir do momento em que tem como pagar pra ter essas coisas, não é questão de design. É estratégia pra lucrar ainda mais.

Mas isso vai ter efeito contrário, pois vai queimar pra caramba o jogo. Depois dessa meu interesse se tornou praticamente zero.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Exemplo perfeito de como a ganância é destruidora. Os caras podiam ser o Baldurs Gate 3 de 2024, mas preferiram jogar tudo no lixo por causa de ganância. A Capcom parece que nunca vai aprender, sempre nesse mesmo ciclo. Se continuar assim, vão beirar a falência de novo igual as épocas de 2016.

Podiam ter feito igual Monster Hunter World, que só vendeu DLC de emote e outras besteiradas que ninguém liga, mas o pouco público que liga sempre está disposto a gastar muito com essas idiotices. Aí ficava todo mundo feliz. Mas não...

Imagino se o Hideaki Itsuno está com muita raiva uma hora dessas por causa das decisões dos animais acima dele...

mas aí que tá MH World (e o Rise) inseriu umas DLC/MTX que não havia nos jogos anteriores, a galera viu "só besteirinhas", na visão da empresa, tipo "opa foi aprovado, então vamos tentar mais disso" etc"

Aí que chega o estado de DD2, porque a empresa sentiu um respaldo dos jogadores por práticas anteriores de outros jogos e com isso confiança que poderia criar e fazer.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
O que me desanimou mesmo é a questão da CPU mesmo para adiar a compra (nunca faço pré-venda de jogo de PC), não pretendo fazer um upgrade até 2028 (apenas de reposição, tipo gpu queimou, troca etc), então é esperar updates de melhorar performance e até lá sai a versão completa "gold edition"
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.107
Pontos
803
O problema dessa questão que a Capcom está enfrentando é que memeficou, vai virar debacle se não atualizarem em breve, manchará o lançamento

Enquanto era só a questão técnica ainda estava suave

Acho que em menos de 48 hs ela modifica esse comércio In Game aí, pelo menos as sinalizações.

Já a polêmica do Fast Travel - não a possibilidade de comprar o item, mas sim a barreira que colocam na mecânica - é junice do jogador, fruto de um game outrora de nicho que massificou, isso aí é Dragon’s Dogma

Elden Ring viveu situação semelhante
 
Topo Fundo