O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Uma pergunta... Existe algum site que agrega criações famosas do gerador de personagem tipo o Kratos, Joel, Ellie, entre outros?
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Quero jogar, mas ainda to com backlog gigantesco de jogos... foco ta no FF7R no momento, vou esperar o povão zerar e vender usadinho
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Em relação aos dlcs, é venda de conveniência pro jogador.

1 pedra de teletransporte no começo adianta muita coisa em detrimento da experiência. Mas pra quem quer tá lá.

Os itens de mexer no personagem, no pawn todos estão no jogo. É só ir atrás, o de mexer no personagem custa 500rc, que é barato se o ganho for igual ao do primeiro game.

No mais, o ato de andar pra cima e pra baixo no jogo é o que faz a experiência do jogo ser única. No primeiro jogo se conseguia a pedra de teletransporte no pós game depois de zerar.

O que foi sacanagem é só um save slot.

Anyway, vou jogar monster hunter pq vou esperar a performance melhorar.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fui fraco, comprei.
O podcast de 5 horas do Jogabilidade falando do primeiro me convenceu.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Por aki tô no rank 6 do combatente, qdo maximizar vou pro guerreiro

jT0SwGX.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Ta curtindo essa classe no começo??? consegue falar um pouquinho que seja dela pq eu to em duvida hahahahahhahahahah
é espada e escudo, tem uma certa mobilidade, a habilidade inicial é ele correr de longe e atacar o inimgo (depois vc melhora ela e ele consegue ir de mais longe ainda), tem uma outra q ele dá uma esquiva pra trás e acerta um golpe logo em seguida...de resto é isso msm, vc defende com o escudo e fica dando porrada, tem habilidade pro escudo tb como parry perfeito (e tb com contra ataque se acertar no tempo certo)....eu pretendo maximizar todas, ae pro endgame poder escolher qual mais gostar e estar tudo maximizado, mas não vejo a hora de pegar no meu espadão (hehe) q é o guerreiro (tem q fazer uma quest pra liberar o guerreiro e o feiticeiro).
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Alguém sabe qual config devo mexer para tirar o borrado do FOV?? Já mexi e não achei, e isso tá me dando cinetose.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Alguém sabe qual config devo mexer para tirar o borrado do FOV?? Já mexi e não achei, e isso tá me dando cinetose.

Motion Blur / Depth of Field ou Chromatic Aberration?

No reddit do Dragon's Dogma tinha bastante coisa.

Agora deve estar a esgotosfera por causa dos dlc. Mas você deve achar muita coisa lá.

Pena não ter nada concentrado pq queria brincar um pouco no criador de personagem e tinha alguns em mente, mas queria copiar os presets de alguém, já que sou péssima em mexer nesse tipo de ferramenta por conta própria.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Comecei a jogar meia noite, joguei umas 4h seguidas. Curtindo muito o jogo, só fui descobrir essa polemica da DLC agora que vim aqui no forum.

Aqui tbm. Jogando e divertindo, e quem não comprou tá aqui no fórum rasgando a bunda porque tem mtx. Vai entender...
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.770
Pontos
403
é espada e escudo, tem uma certa mobilidade, a habilidade inicial é ele correr de longe e atacar o inimgo (depois vc melhora ela e ele consegue ir de mais longe ainda), tem uma outra q ele dá uma esquiva pra trás e acerta um golpe logo em seguida...de resto é isso msm, vc defende com o escudo e fica dando porrada, tem habilidade pro escudo tb como parry perfeito (e tb com contra ataque se acertar no tempo certo)....eu pretendo maximizar todas, ae pro endgame poder escolher qual mais gostar e estar tudo maximizado, mas não vejo a hora de pegar no meu espadão (hehe) q é o guerreiro (tem q fazer uma quest pra liberar o guerreiro e o feiticeiro).
Boooa, curti, eu pretendo fazer de tudo tbm mas quero iniciar com uma divertida hahahahahahaha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
nossa mas ta uma b*sta nos consoles heim, vendo o video da df aqui
frame soltos e ainda caindo abaixo de 30


igual o primeiro no ps3 que rodava a 24 fps com bordas
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.770
Pontos
403
Falando com um amigo que está bem avançado no jogo (ta jogando desde que lançou e não parou hahahhaha) ele disse que ja está com mais de 10 pedras de teleporte (e da pra carregar elas), que tudo vendido por dlc tem como conseguir no jogo e não é difícil, aparência que ele não viu ainda mas vi alguém comentando aqui que custa 500 dinheiros e segundo ele dinheiro não é difícil descolar dentro do game.....no fim é a mesma coisa dos outros, quem quiser facilidade desde o início tasca o cartão e compra tudo ali disponível e quem quer curtir na moral, só joga.
1711138739295.png

EDIT: sigo achando uma pratica porca e canalha deles, que existe desde o ps3 vendendo orb vermelha e os caraio, vou seguir reclamando e não comprando essas porcarias.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
A galera ta tipo assim "se nao me atrapalha então não existe um problema" kkkkk



Capcom vs Activision x EA: quem a mais mercenária?

Porém, contudo, todavia, entretanto a capcom ta entregando jogo bom AAA ainda, ao contrario das outras
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Pq só agora o povo tá se importando?

totally-unexpected-v0-bdn8ro4pcwpc1.png
Esse tipo de DLC sempre achei de boa, acho justo existir porque quem tem mais dinheiro que tempo tem a OPÇÃO, Dmc5 nem precisa disso, em uma run sobrou muita coisa.

Agora o de editar personagens realmente me pegou, acho que viram aquele memes da galera que leva 2 dias pra criar um personagem antes de jogar um RPG e decidiram lucrar em cima.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.528
Reações
2.896
Pontos
959
Falando com um amigo que está bem avançado no jogo (ta jogando desde que lançou e não parou hahahhaha) ele disse que ja está com mais de 10 pedras de teleporte (e da pra carregar elas), que tudo vendido por dlc tem como conseguir no jogo e não é difícil, aparência que ele não viu ainda mas vi alguém comentando aqui que custa 500 dinheiros e segundo ele dinheiro não é difícil descolar dentro do game.....no fim é a mesma coisa dos outros, quem quiser facilidade desde o início tasca o cartão e compra tudo ali disponível e quem quer curtir na moral, só joga.
Visualizar anexo 383880
Faz sentido. Mas o lance de não poder deletar o personagem/save pra criar um novo, começando do zero, é o cúmulo da pilantragem.
Eu por exemplo tenho toque com criação de personagem, gasto horas nessa m**** e sempre crio no mínimo uns 3 até ficar satisfeito... Não ter a opção de ao menos deletar é absurdo, fica evidente que querem forçar a pessoa a pagar. Ninguém vai jogar 10 horas de jogo, com um personagem que não curtiu, pra juntar dinheiro até liberar a opção de editar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Esse tipo de DLC sempre achei de boa, acho justo existir porque quem tem mais dinheiro que tempo tem a OPÇÃO, Dmc5 nem precisa disso, em uma run sobrou muita coisa.

Agora o de editar personagens realmente me pegou, acho que viram aquele memes da galera que leva 2 dias pra criar um personagem antes de jogar um RPG e decidiram lucrar em cima.
Então, mas vc tb consegue esse item no início do jogo, na capital por 500 Rift Crystals



Eu já tenho mais de 500, se quiser eu posso comprar...essas dlcs é só pra quem não tem tempo e quer atalhos, tem nada demais esse choro todo, sim é escroto, mas só não comprar, não vai mudar em nada...zerei DMC 5, os remakes do RE sem comprar nada disso...msm coisa aki, vou zerar sem comprar nada disso...A ubi, por exemplo, faz isso há anos com os AC...tá sem tempo? tome aki uns levels pra vc...

Joguei a madrugada toda me divertindo, nem sabia q tinha DLC pro jogo, ae qdo acordo vejo todo esse carnaval ae...só jogue um dos melhores jogos do ano e seja feliz....ainda mais q é mundo aberto, última coisa q faço em mundo aberto é a main, quero explorar tudo, jogar muito esse jogo, qto mais horas melhor...tudo q tá vendendo ae vou conseguir jogando....agora quem não tempo tem a ESCOLHA de pagar e ser otário.

Sobre a performance, já foi corrigido por mod, todo mundo jogando a 100 fps ae nas cidades, e agora com esse q postei agora do fsr3, mais gente vão poder ter performance acima dos 60....só aproveitem, galera
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.770
Pontos
403
Faz sentido. Mas o lance de não poder deletar o personagem/save pra criar um novo, começando do zero, é o cúmulo da pilantragem.
Eu por exemplo tenho toque com criação de personagem, gasto horas nessa m**** e sempre crio no mínimo uns 3 até ficar satisfeito... Não ter a opção de ao menos deletar é absurdo, fica evidente que querem forçar a pessoa a pagar. Ninguém vai jogar 10 horas de jogo, com um personagem que não curtiu, pra juntar dinheiro até liberar a opção de editar.
Concordo plenamente, é muita canalhice e pilantragem, eu amo fazer vários char ver qual ficou melhor etc e no fim é essa sacanagem ai que a gente ta vendo, no fim eu to pensando em usar aquela outra "demo" pilantra de criação de personagem que parece dar pra criar 5......ridículo ter que pensar em saídas pra resolver isso dai.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.770
Pontos
403
Então, mas vc tb consegue esse item no início do jogo, na capital por 500 Rift Crystals



Eu já tenho mais de 500, se quiser eu posso comprar...essas dlcs é só pra quem não tem tempo e quer atalhos, tem nada demais esse choro todo, sim é escroto, mas só não comprar, não vai mudar em nada...zerei DMC 5, os remakes do RE sem comprar nada disso...msm coisa aki, vou zerar sem comprar nada disso...A ubi, por exemplo, faz isso há anos com os AC...tá sem tempo? tome aki uns levels pra vc...

Joguei a madrugada toda me divertindo, nem sabia q tinha DLC pro jogo, ae qdo acordo vejo todo esse carnaval ae...só jogue um dos melhores jogos do ano e seja feliz....ainda mais q é mundo aberto, última coisa q faço em mundo aberto é a main, quero explorar tudo, jogar muito esse jogo, qto mais horas melhor...tudo q tá vendendo ae vou conseguir jogando....agora quem não tempo tem a ESCOLHA de pagar e ser otário.

Sobre a performance, já foi corrigido por mod, todo mundo jogando a 100 fps ae nas cidades, e agora com esse q postei agora do fsr3, mais gente vão poder ter performance acima dos 60....só aproveitem, galera

Lembro ate hje da escrotice que foi Azura Wrath com final em DLC hahahahhahahaha que ódio.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Tem um esquema pra criar outro personagem sem pagar, um dos reviews mais em cima no Steam está explicando como faz. Tem que apagar o save.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
A parada do save parece que já vão corrigir, e como falaram, a de mudar aparencia dá pra comprar tranquilo. Eu que joguei pouco já to com + de 350 RC e precisa de 500 pra alterar.

Consegui resolver meu problema na missão dos guardas me atacarem, caso alguém também tenha problema vou deixar em spoiler a solução

Na missão que tem que investigar a Rainha tem como pegar uma armadura dos guardas. Com essa armadura os inimigos não me atacaram mais na cadeia e consegui liberar o Magistrado
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.357
Reações
9.589
Pontos
754
Com toda essa reclamação o jogo logo deve ter um corte no preço, assim como rolou com vários jogos que fizeram o mesmo e levaram um back slash da galera.
Vou esperar chegar no gamepass ou uma boa promoção no eneba.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Estou com algumas horas de jogo e no PS5 a performance é horrivel mesmo, o jogo ta divertido e o combate é bom, o mapa tá mais interessante de navegar que o primeiro e melhoraram bem o sistema dos Pawns. Ruim que além de todos os problemas ainda mantiveram coisas no jogo como a stamina do 1, que você corre 5 metros e tem que esperar um tempão pra carregar, sem falar que o char corre bem devagar também.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
A sacanagem pra mim é mais por vender new game por dlc porra.

E as pedras de fast travel é facil se conseguir ?porque fast travel é coisa que era pra nem ser consumível e sim mecânica de gameplay
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
A sacanagem pra mim é mais por vender new game por dlc porra.

E as pedras de fast travel é facil se conseguir ?porque fast travel é coisa que era pra nem ser consumível e sim mecânica de gameplay
Pelo que li elas são raras e caras, mas isso baseado em vídeos que vi
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Com toda essa reclamação o jogo logo deve ter um corte no preço, assim como rolou com vários jogos que fizeram o mesmo e levaram um back slash da galera.
Vou esperar chegar no gamepass ou uma boa promoção no eneba.
Hehehe desculpa mas eu ri, é backlash, back slash é outra coisa.

Backlash = Retaliação
Back Slash = Em TI é barra invertida, em jogos é um golpe.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Pq só agora o povo tá se importando?

totally-unexpected-v0-bdn8ro4pcwpc1.png

minha bronca principal é com save game.
E até agora, tu é o unico passando pano dizendo que é facil conseguir fasttravel no jogo.


Save Game em qualquer openWorld não é só "função que usa quem quer", é defesa a bugs.
 
Topo Fundo