O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
No mínimo, comprar depois de uma semana, aí já tem patch descente.

Eu mesmo vou começar jogar só domingo q vem.

Por isso tbm não compensa pre venda, se num tiver desconto.

Mas tem aquele lance de está realmente muito muito afim de jogar o quanto antes , 1 semana pode fazer diferença ja que podr cair junto com feriado ou folga pra alguém, aí não tem.como fazer l.

Frostprunk 2 vou comprar no lançamento e se precisar jogar em 1024x576 eu jogo rsrs ( vai sair no gp , porem minha assinatura termina em abril e não vou renovar já que não compensa mais (só jogo originais da Microsoft ou algo MP, e tá vindo muito SP)
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.870
Pontos
453
images


Nunca façam pré-venda. Fujam do FOMO.

Se esperar alguns meses vai jogar melhor e provavelmente pagar mais barato, serve pra qualquer jogo.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.013
Reações
6.687
Pontos
453
To jogando de Arqueiro aqui pra pegar dois augments específicos antes de partir pro Lanceiro Mistico e chuto dizer que esse é a melhor classe com arco que já vi em um jogo. As novas opções de mobilidade no combate transformaram a classe totalmente, deixaram muito mais dinâmica. Dá pra se aproximar e desengajar dos inimigos de forma bem rápida e aproveitar uma skill que aumenta o dano quando se ataca de perto sem ficar preso no meio da bagunça do combate

20240325105209_1.jpg

20240325105302_1.jpg

Código do meu pawn pra quem quiser contratar um gueereiro bruto matador de griffo: ITQ6SVEXRQRT

EDIT: Olhando aqui agora, essa espada só faltou brilhar pra ser uma Moonlight Greatsoword
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Comprei na pre-venda e não me arrependi! mesma vibe do 1, só achei o começo bem lento, mas depois empolga.
Joguei bastante nesse fim de semana e não tem jeito o combate desse jogo é bom demais!
Não sei explicar bem o porque, mas para mim, é viciante, apesar do jogo estar bem fácil (ate agora).
Agora o jogo tem problemas de desempenho (principalmente nas cidades) que não chegam a me incomodar.
O único ponto bem negativo ate agora é a questão do deslocamento e falta de variedade dos monstros, tem umas quests quem ficam na PQP pra ir e voltar por um caminho que ja foi feito e no máximo aparece um ciclope, minotauro ou ogro pela 10x.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Eu lembro que esse papo de ter só um save no primeiro jogo tinha a ver com a história. Desculpa idiota mas enfim....

Mas hoje em dia Capcom, descer ao nível MG Survive é foda hein.

Daqui a uns 6 meses a gente olha isso ae....
 

novaseeker

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
74
Pontos
28
Nisso eu concordo com voce. O problema na real nen é gpu e sim cpu. Mas a Capcom já está vendo isso, e capaz de irem melhorando com os patchs. Tlous 1 quando saiu, acho q era um dos piores ports pra PC dos últimos anos junto com Jedi survival! Ai a Naught Dog foi lá e consertou a cagada de quem portou. O jogo roda liso hj em dia nas configs mínimas recomendas! Já o Jedi melhoraram, mas não está perfeito. E a EA largou o f**a-se. Então larguei o f**a-se pra ela.:klolz

O cara no Pc poderia ter uma experiencia console like travando a 30fps sem quedas em lugar nenhum. Até nas grandes cidades. Mas o cara q joga no pc exige pelo menos os 60fps, mesmo tendo q baixar resolução e qualidade gráfica pra pior possível. Ai se um Ryzen 5 5600 q é um dos cpus mais vendidos atualmente não consegue manter acima de 60fps, a galera com certeza vai cair matando. Até pq o jogo não é nada demais graficamente. Como falaram ai: Tw3 nos consoles é mais bonito que esse game. E tem um mundo maior se duvidar. Foi um desleixo total esse game na questão gráfica e otimização. Sorte q ele me parece ser divertido de jogar e isso segura bastante. Mas eu não joguei o 1 então eu estava esperando algo mais bonito q um tw3 de 2015!

Pc Gamer aceita jogar entre 50 a 60 fps, porem o monitor tem que ter freesync ou gsync de qualidade. Atualmente a maioria tem.

Mas pego de exemplo o meu irmão. Ele tem um monitor de 1080p de resolução e usa uma gtx 1070. O processador só deus sabe de tao antigo que 'e.

O impressionante 'e que ele poderia configurar e usar algumas tweaks para rodar a 30 fps com fluidez semelhante ao dos consoles, mas ele prefere abaixar a qualidade e jogar travado em 60fps.

E por incrível que pareça ele tem conseguido rodar jogos recentes dessa maneira ficando com a qualidade até boa.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Daki a pouco chega os chorões da microtransação q não estão jogando e perdendo o GOTY 2024

cover3.jpg


Pessoal deve tá falando q tô passando pano, mas se alguém me conseguir provar q eu PRECISO comprar essas microtransações pra me divertir, avançar e terminar o jogo, ae irei concordar com vcs...

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png

Porra 40hrs??? Eu estava achando "muito" minhas 23hrs... :klol

Eu "comprei" todos os DLCs na loja Nexusmods, recomendo. :viraolho

Apesar dos pesares eu estou achando o jogo EXCELENTE!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.929
Pontos
2.069
Daki a pouco chega os chorões da microtransação q não estão jogando e perdendo o GOTY 2024

cover3.jpg


Pessoal deve tá falando q tô passando pano, mas se alguém me conseguir provar q eu PRECISO comprar essas microtransações pra me divertir, avançar e terminar o jogo, ae irei concordar com vcs...

No mais, sigo me divertindo aki...

JufDvjo.png

Pelo que eu andei lendo por aí, essas microtransações realmente não são nível pay-to-win ou algo que lhe forçam a comprar. Então, vai de cada um... Assim como microtransações em vários outros jogos, inclusive da Capcom, tipo Resident Evil.

A única que achei tosca é a de ter que pagar pra ter mais slots de save. Mas não sei se é real ou não, e se é simplesmente isso mesmo.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.228
Pontos
1.449
Pior que eu tenho visto tanta coisa maneira desse jogo.
Assim que derem uma optimizada eu vou acabar pegando
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
Até o momento DD 2 não me impressionou graficamente
E nem vai, grafico é uma coisa que definitivamente não se deve buscar no DD2, agora de resto (e não estou entrando no mérito de estar um cool a otimização porca da crapcom) é fenomenal, joguei umas 5hrs e fazia anos que não me sentia assim em um jogo desse estilo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
Está tão bom assim esse jogo?
Pelos vídeos que assisti fiquei realmente impressionado.
Eu joguei umas 5hs e pqp (vamos esquecer toda parte porca da crapcom) o jogo ta fenomenal, o combate ta uma delicia, eu to de arco, e isso que eu n liberei quase nada, lutei contra um ogro em uma missão, eu e uma galera e foi muito massa, o caos reinando no meio do combate, pedregulho voando, maluco se atirando no rio, ogor jogando gente longe hahahahahahhahahaha a interação com o cenário, com os personagens ta muito foda também, olha desde DD1, Kingdom of Amalur e TW3 que eu não me sentia assim em um jogo desses, mundo vivo com muita coisa acontecendo no trajeto.....eu cheguei ate a cidade e o fps ta ok, galera do discord me ajudou a dar uma otimização e ficou show.

(mas logico que pode e deve melhorar e muito)
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Pra quem tá mais avançado no jogo, qual missão principal seguir pra sair logo de vernmouth? Cansei dessa cidade já, andando pra lá e pra cá direto
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Nisso eu concordo com voce. O problema na real nen é gpu e sim cpu. Mas a Capcom já está vendo isso, e capaz de irem melhorando com os patchs. Tlous 1 quando saiu, acho q era um dos piores ports pra PC dos últimos anos junto com Jedi survival! Ai a Naught Dog foi lá e consertou a cagada de quem portou. O jogo roda liso hj em dia nas configs mínimas recomendas! Já o Jedi melhoraram, mas não está perfeito. E a EA largou o f**a-se. Então larguei o f**a-se pra ela.:klolz

Com certeza eles vão fazer patch, mas não espero mudanças drásticas com o código que os caras tem em mãos, o que você verá são correções do tipo: desligue isso para ter aquilo, tipo a correção para console de travar 30 fps (o que para mim é surreal, achei que o game teria dificuldade para segurar 30 fps nos combates e o problema seria ter que lidar com tearing e não com framerate cap). Não enxergo na equipe deste game uma produtora com recursos para entregar muito mais que isso, está muito abaixo não só da ND como da própria EA neste quesito (que até melhorou a questão do modo 60 fps em console, mas não com otimização fina, mas com ajuste brusco de parâmetros).

Então para a galera que está decidindo esperar, sugiro expectativas baixas.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Jogo ta muito bom. Já tenho 2 daqueles itens pra seta um ponto de teleport. 1 Peguei finalizando as investigações de Vermont e outro no ninho do Grifo numa floresta encapetada. Só isso já ajuda bastante a locomoção.
Resolvi jogar sem usar wakestone, o jogo fica mais emocionante dessa forma.


Abçs.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.013
Reações
6.687
Pontos
453
Masterizei a vocação de Arqueiro e realmente é uma das melhores classes pra atacar a distância que eu vi em qualquer RPG. O único problema dela é que a DPS é bem menor do que jogando de Ladino, o que faz as lutas com os imingos que tem muito HP demorarem bem mais. Em compensação ela tem augments bem mais úteis, como o de dar mais dano acertando o ponto vital e o que faz escalar nos monstros mais rápido

Inclusive matei o meu primeiro Drake :rox

20240325154138_1.jpg

Já cheguei na cidade dos homens fera e o caminho até aqui foi suado viu, tive algumas batalhas bem intensas. E pense num povo ladrão:

20240325174822_1.jpg

10k pra passar a noite :kwow devo ter muita cara de turista viu, os caram tão metendo a faca sem dó :kkk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.340
Pontos
903
Vou usar um segundo personagem aqui para testar aquela mecânica polêmica.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pergunta:

Logo no início eu consigo explorar o mapa todo para coletar as seeker's tokens? Preciso de 150 pra trocar por uma recompensa. :viraolho
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
mano, uma porrada de gente morreu hahaha, fudeu...passando aki pela cidade q tô, tá geral morto
 
Topo Fundo