O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
4.707
Pontos
353
Adorei o jogo, mas com 72h nao estava mais aguentando e dei uma parada. Vou voltar depois que fechar o dlc do ffxvi e a campanha do vii rebirth. Nao estou suportando mais tratorar ciclope
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
4.707
Pontos
353
Loop de gameplay repetitivo
Performance fraca
Bonecos feios
Quests incríveis como a negra substituindo o anao ferreiro apenas porque sim(esg score+)

É um jogo ocidental feito por japoneses
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
658
Pontos
278
Spoiler sobre a Esfinge, pra quem já fez ou manja mais:

Quando eu completei todas as charadas, eu não sabia que tinha que atacar ela pra abrir aquele bau grandão... ela simplesmente saiu voando e o bau ficou trancado. Tem outro lugar pra eu achar ela ou só no NG+ agora?
E no NG+, se eu chegar ja atacando ela pra lutar no primeiro templo ja vai abrir direto aquele bau?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.374
Reações
26.073
Pontos
1.004
Quando algum dia no futuro eu jogar esse Dragons Dogma 2, vou ficar preocupado de pegar a tal doença que tem nesse jogo, que já até vi postarem aqui no topico, que se alastra e contamina seus pawns e ate os npcs do jogo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.895
Reações
21.288
Pontos
1.434
Quando algum dia no futuro eu jogar esse Dragons Dogma 2, vou ficar preocupado de pegar a tal doença que tem nesse jogo, que já até vi postarem aqui no topico, que se alastra e contamina seus pawns e ate os npcs do jogo.
Esquece isso e vai curtir o jogo.

Quase 70 horas aqui e nem sinal disso, e olha que troco de peão a cada 2 ou 3 dias in-game.
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Quando algum dia no futuro eu jogar esse Dragons Dogma 2, vou ficar preocupado de pegar a tal doença que tem nesse jogo, que já até vi postarem aqui no topico, que se alastra e contamina seus pawns e ate os npcs do jogo.

Estava nesse fim de semana jogando o NG+, com umas 70 horas de jogo, coloquei o meu personagem para dormir na cidade principal e no meio da noite deu dragon plague em um pawn que estava comigo. Inclusive pela primeira vez no meu jogo.
Resultado, já era esse save eu acho.
Toda cidade foi morta. Usei uma eternal wakestone na praça e revivi 180 npc (literalmente). Porém o pessoal na parte do castelo continua morta.
Tenso.
Para mim tudo bem porque já estava cansado do jogo por estar muito fácil. Quando lançar a DLC eu faço um New game.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.378
Reações
1.709
Pontos
884
Estava nesse fim de semana jogando o NG+, com umas 70 horas de jogo, coloquei o meu personagem para dormir na cidade principal e no meio da noite deu dragon plague em um pawn que estava comigo. Inclusive pela primeira vez no meu jogo.
Resultado, já era esse save eu acho.
Toda cidade foi morta. Usei uma eternal wakestone na praça e revivi 180 npc (literalmente). Porém o pessoal na parte do castelo continua morta.
Tenso.
Para mim tudo bem porque já estava cansado do jogo por estar muito fácil. Quando lançar a DLC eu faço um New game.
O esquema é criar falsificações da Eternal Wakestone naquele NPC no Posto de Retiro, tenho umas 6 e funcionam igual a original. Custa 30k cada.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.487
Pontos
1.074
Spoiler sobre a Esfinge, pra quem já fez ou manja mais:

Quando eu completei todas as charadas, eu não sabia que tinha que atacar ela pra abrir aquele bau grandão... ela simplesmente saiu voando e o bau ficou trancado. Tem outro lugar pra eu achar ela ou só no NG+ agora?
E no NG+, se eu chegar ja atacando ela pra lutar no primeiro templo ja vai abrir direto aquele bau?
Só no NG+ agora e vai precisar fazer todas as charadas novamente

E não pode atacar ela no rosto/peito ou ela embora da luta, precisei reiniciar meu save a partir do inn algumas vezes por causa disso
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.248
Reações
1.391
Pontos
984
Joguei quase 70 horas e enjoei, sem animo pra continuar explorando.
Embora eu tenha gostado demais do jogo , e seja fã demais, eu dropei após fechar, não senti vontade de jogar. Achei que eu fosse animar no end game, que nada....
Eu fui achando que fosse ser tipo o primeiro ou até melhor, com um everfall para explorar, vários dragões e monstros novos.... :ksnif
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.662
Pontos
1.599
Embora eu tenha gostado demais do jogo , e seja fã demais, eu dropei após fechar, não senti vontade de jogar. Achei que eu fosse animar no end game, que nada....
Eu fui achando que fosse ser tipo o primeiro ou até melhor, com um everfall para explorar, vários dragões e monstros novos.... :ksnif
É que todo momento eu tinha a sensação que estava rejogando o 1, parecia a exata mesma coisa, aí não faz muito tempo que joguei o 1, então enjoou fácil.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.322
Reações
8.877
Pontos
1.279
Fiz 1000G, achei a história bem mé. O jogo se vc for só nas missões principais não deve ter nem 20 horas, a segunda parte do jogo é muito sem vergonha quando vc cruza a fronteira, vc pisca e o jogo acaba, deveria ter tipo mais quests principais e sidequests para maior exploração do mapa, o jogo é bem mais ou menos, empolga no começo mas depois enjoa.
NG+ não aumenta a dificuldade então vc atropela qualquer inimigo de olhos fechados mesmo jogando sozinho.

Algumas classes são tão OPs que se vc colocar algum peão no seu grupo dessas classes eles jogão por vc.

Jogo nota 7 e olhe lá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Gostando muito do jogo nessas primeiras 20 horas, mas a Capcom precisa soltar uma atualização para a taxa de quadros/performance urgentemente.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
824
Reações
407
Pontos
514
Comecei ontem, basicamente fiz o boneco e o companheiro, contratei 2 e desliguei o game kkkk

Hoje quero experimentar os primeiros combates.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
A vocação equipada influencia quais parâmetros (ou stats) aumentam quando você sobe de nível?

Não lembro como isso funcionava no Dark Arisen.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.267
Reações
13.671
Pontos
1.024
finalizado aqui com o true ending

gostei da experiencia mas é um game que repete os problemas do primeiro em grande parte

enredo é uma bagunça, muito mal apresentado ao jagador e deixa para resolver tudo nos 5min finais... personagens é patético, profundidade de uma folha de papel A4 e desenvolvimento é basicamente inexistente... uma pena que o game não aproveitou a oportunidade para dar um up nisso

agora quanto a gameplay já era bom no primeiro e ficou MUITO melhor no segundo... todas as classes tem suas mecanicas particulares de gameplay bem elaboradas e desenvolvidas

a exploração no inicio estranhei... parecia meio claustrofóbica, tipo corredores, mas depois a exploração abre e o game consegue desenvolver bem uma sensação de "descoberta" estimulando o jogador a explorar o cenário. Legal também que a exploração tem uma boa dose de verticalidade... o que é pouco comum para games open world

no mais uma boa experiência... agora que venha a expansão que para jogos da Capcom hoje já virou rotina
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.895
Reações
21.288
Pontos
1.434
A vocação equipada influencia quais parâmetros (ou stats) aumentam quando você sobe de nível?

Não lembro como isso funcionava no Dark Arisen.
No DD original (e no Dark Arisen) os atributos subiam de acordo com a classe que vc está.

Por exemplo*, se vc subisse de level enquanto era mago ganhava magia e nada de força.

No DD2 você aumenta todos os atributos idenpendente da classe; ao equipar uma classe vc recebe um 'bônus' nos atributos daquela classe.

Por exemplo*: quando vc vira guerreiro tem +20 de força. Ao virar mago, perde esse +20 de força e ganha +20 de magia.

E se eu entendi direito, o Warfarer não ganha bônus nenhum.

*Exemplos mesmo, não sei os nºs de cabeça
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.378
Reações
1.709
Pontos
884
finalizado aqui com o true ending

gostei da experiencia mas é um game que repete os problemas do primeiro em grande parte

enredo é uma bagunça, muito mal apresentado ao jagador e deixa para resolver tudo nos 5min finais... personagens é patético, profundidade de uma folha de papel A4 e desenvolvimento é basicamente inexistente... uma pena que o game não aproveitou a oportunidade para dar um up nisso

agora quanto a gameplay já era bom no primeiro e ficou MUITO melhor no segundo... todas as classes tem suas mecanicas particulares de gameplay bem elaboradas e desenvolvidas

a exploração no inicio estranhei... parecia meio claustrofóbica, tipo corredores, mas depois a exploração abre e o game consegue desenvolver bem uma sensação de "descoberta" estimulando o jogador a explorar o cenário. Legal também que a exploração tem uma boa dose de verticalidade... o que é pouco comum para games open world

no mais uma boa experiência... agora que venha a expansão que para jogas da Capcom hoje já virou rotina
Dragon's Dogma 2 pra mim é 100% sobre gameplay e exploração, foi isso que me manteve jogando tanto, e curtindo muito, não poderia ligar menos para história e personagens.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.267
Reações
13.671
Pontos
1.024
Dragon's Dogma 2 pra mim é 100% sobre gameplay e exploração, foi isso que me manteve jogando tanto, e curtindo muito, não poderia ligar menos para história e personagens.
sim pra quem não liga ou não gosta de gastar tempo de jogabilidade com personagens ou enredo o game apeteçe bastante

já pra quem gosta de enredo e personagens mais substanciais no seus games nesse aspecto o game deixa a desejar

é bom o pessoal ter essa noção bem clara para saber o que irá jogar no caso de Dragons Dogma
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
No DD original (e no Dark Arisen) os atributos subiam de acordo com a classe que vc está.

Por exemplo*, se vc subisse de level enquanto era mago ganhava magia e nada de força.

No DD2 você aumenta todos os atributos idenpendente da classe; ao equipar uma classe vc recebe um 'bônus' nos atributos daquela classe.

Por exemplo*: quando vc vira guerreiro tem +20 de força. Ao virar mago, perde esse +20 de força e ganha +20 de magia.

E se eu entendi direito, o Warfarer não ganha bônus nenhum.

*Exemplos mesmo, não sei os nºs de cabeça

Tive essa impressão porque, estando como arqueiro mágico há um bom tempo (o que é raro, pois sempre foco só em classes de espada/combate próximo), tive uma sequência de subidas de nível em que aumentou-se bastante magia e quase nada de força.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.258
Reações
32.694
Pontos
1.629
Achei satisfatório o enredo de Dragons Dogma 1.

*Pelo que li o ganho de atributos tá quase igual no segundo porém com menor influência, não tem como estragar o personagem caso troque frequentemente de classe. Deve sentir mais antes de chegar no end game e ter os melhores equipamentos, que pesam mais.

Enfim, encomendei o jogo recentemente e devo receber até o começo da próxima semana.
Voltei a jogar o excelente demo, preparei uma nova protagonista e uma pawz. Tão quase prontas, restam ajustes finos.

IMG-20240508-WA0005.jpg
IMG-20240508-WA0001.jpg
IMG-20240508-WA0003.jpg

Gostei muito do efeito de sujeira no corpo.

IMG-20240508-WA0010.jpg

Pensando em dessa vez ir de Archer ou Thief.
Tem como alternar o seu pawn individual ou é sempre o mesmo? Não falo dos emprestados.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.895
Reações
21.288
Pontos
1.434
Achei satisfatório o enredo de Dragons Dogma 1.

*Pelo que li o ganho de atributos tá quase igual no segundo porém com menor influência, não tem como estragar o personagem caso troque frequentemente de classe. Deve sentir mais antes de chegar no end game e ter os melhores equipamentos, que pesam mais.

Enfim, encomendei o jogo recentemente e devo receber até o começo da próxima semana.
Voltei a jogar o excelente demo, preparei uma nova protagonista e uma pawz. Tão quase prontas, restam ajustes finos.

Tem como alternar o seu pawn individual ou é sempre o mesmo? Não falo dos emprestados.

Na verdade o esquema dos atributos mudou do DD 1 pro DD 2.

No DD 1 sempre que você sobe de nível você ganha atributos de acordo com a classe que está equipada. Então se vc estiver de mago não vai ganhar força, só magia.

No DD2 você ganha pontos em todos os atributos toda vez que sobe de nível - e ao equipar determinada classe você ganha um bônus em determinados atributos. Então vc não fica prejudicado no endgame ao trocar de classes como pode acontecer no DD1.

(Embora eu ache que com os equips do DLC Dark Arisen esse 'prejuízo' de trocar de classes nunca ocorre)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.662
Pontos
1.599
Toda empresa lança uma porrada de patchs pra otimizar seu jogo e a Capcom não lança porra nenhuma. Parece até q tá satisfeita com o desempenho do jogo. Pqp!
Com o desempenho não, com as vendas sim. Kkkkkkkkkkk

Povo compra mesmo o jogo tudo bugado, arrumar pra que?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Contratei um peão e pela primeira vez surgiu aquela tela de tutorial mencionando a Praga do Dragão.

Isso confirma que o peão contratado está infectado?
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.378
Reações
1.709
Pontos
884
Achei satisfatório o enredo de Dragons Dogma 1.

*Pelo que li o ganho de atributos tá quase igual no segundo porém com menor influência, não tem como estragar o personagem caso troque frequentemente de classe. Deve sentir mais antes de chegar no end game e ter os melhores equipamentos, que pesam mais.

Enfim, encomendei o jogo recentemente e devo receber até o começo da próxima semana.
Voltei a jogar o excelente demo, preparei uma nova protagonista e uma pawz. Tão quase prontas, restam ajustes finos.

Visualizar anexo 391917
Visualizar anexo 391915
Visualizar anexo 391916

Gostei muito do efeito de sujeira no corpo.

Visualizar anexo 391918

Pensando em dessa vez ir de Archer ou Thief.
Tem como alternar o seu pawn individual ou é sempre o mesmo? Não falo dos emprestados.
A classe tanto do seu personagem principal quanto do peão você muda a hora que quiser durante o jogo. A aparência você também por mudar, através de um item.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Dragon's Dogma II has sold 2.62M Units

"Thanks to strong support from series fans and a surge in new users, the game performed well, selling over 2.62M units, also contributing to sales growth of Dragon’s Dogma: DA, catalog title in the same series"

via Capcom FY24 Earnings




Torço para que chegue a 3 milhões até o final do ano.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Me digam que ao entrar no Unmoored World eu posso pelo menos acessar meus itens que estão armazenados no baú.
 
Topo Fundo