O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Está de Volta (Anime)

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
NintendoGuy;3882022 disse:
Assiti, é curtinho mas adorei!

Deu pra matar a saudade :D

Poderiam lançar desses periódicamente
[COLOR="DarkRed"]
Já sei, mataram o inimigo final com Genki Dama ??[/COLOR] :-D
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
rsibin;3882048 disse:

Já sei, mataram o inimigo final com Genki Dama ??
:-D
Na verdade, foi com um soco na Barriga e o(s) inimigo(s) caiu(rão) na água, mas bem no finzinho eles 'ficaram do bem' e foram ao banquete com os 'Herois' :lol
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Dramatik x;3882253 disse:
Que pena que é com legenda em inglês, em PT ainda não?
Por enquanto nada, mas se você tiver apenas uma noção de inglês, dá pra assistir de boa, não tem nada mais elaborado não!
 

Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
NintendoGuy;3882267 disse:
Por enquanto nada, mas se você tiver apenas uma noção de inglês, dá pra assistir de boa, não tem nada mais elaborado não!

Claro já até olhei e dei risada pela briga do rango no final!!:-D:-D:-D
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Assisti agora poco.

Muito bom, muita comédia, Bulma e Chichi mais gostosinhas (toryama safadinho) e trata o Vegeta mais como co-personagem principal. Que acho é oq muitos fãs gostariam de ver!

A luta com os vilões foi boa, mais eles são fraquinhos, nivel de Freeza.

Animação MUITO boa! Nossa, bem que daqui uns 10 anos, eles podiam refazer o seriado com a qualidade de midia que estiver disponivel não? Nem que seja pra colocar direto em BlueDisc ou qual for a midia da epoca. Compraria na hora!

Alias, alguem sabe se DBZ tem os episódios vendidos em DVD aqui no brasil como tem os de cdz e yuyu?

PS: alguem sabe onde baixar os filmes do irmão do freeza? nunca assisti, todo link que eu acho tá off. Pode ser em japa, mais em portugues seria otimo!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.724
Pontos
1.639
Procurei e não consegui achar, tem como alguem me mandar mp com o link para o torrent?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Porra, acabei de assistir e achei maravilhoso! Esse epecial pôde finalmente relembrar os velhos tempos em que Dragon Ball provava ser o melhor anime que eu já havia visto na minha vida.
Adorei o fato de todos os personagens se provarem úteis. Ver o Makkanko Sappou, Kienzam, e os outros golpes me fez até arrepiar!

Recomendadíssimo para os fãs do anime!
 

prattes

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
46
Isso parece ser filme de fan,de tão MAL FEITO que é.Os vilões são simplesmente ridiculos,quase clones de Majin Buu...[kzangado]
Uma mistura de Dodoria com Majin Buu.[kong]
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
prattes;3900918 disse:
Isso parece ser filme de fan,de tão MAL FEITO que é.Os vilões são simplesmente ridiculos,quase clones de Majin Buu...[kzangado]
Uma mistura de Dodoria com Majin Buu.[kong]

Hehehe tb pensei nisso, me lembraram muito o Dodoria.

Mais não se pode esquecer que é apenas um filme de comemoração de aniversário da série. Sem nenhuma pretensão, só pra dar o gostinho de nostalgia nas pessoas.

E como vc está reclamão eim amiguinho? Acho que já é o 5º post seu que vejo hoje só reclamando!

Vai toma maracujá!!
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Wyvern_;3901775 disse:
Hehehe tb pensei nisso, me lembraram muito o Dodoria.

Mais não se pode esquecer que é apenas um filme de comemoração de aniversário da série. Sem nenhuma pretensão, só pra dar o gostinho de nostalgia nas pessoas.

E como vc está reclamão eim amiguinho? Acho que já é o 5º post seu que vejo hoje só reclamando!

Vai toma maracujá!!

30901.jpg
Nele!!! Tb vi os posts de reclamação :-D
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Vi ontem à noite. Bah achei demais! A abertura ficou demais!

Pena que tenha sido um episódio meio bobinho, só para divertir mesmo. Com as novas tecnologias eles poderiam fazer algo muito legal, como CDZ por exemplo.
Mas valeu apena só para matar a saudade!
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
billpower;3913070 disse:
Não tem legendado em português ainda não?

Bom mesmo seria dublado em portugues br!

Mais duvido muito que será, pois o especial foi lançado direto na internet pra qualquer um pega, foi de comemoração mesmo, nem venderam nem nada (ao menos foi oq eu li)

Ninguem iria pegar pra dublar de graça aqui né =/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Para mim umas legendas já serviriam. Eu sei inglês, mas não curto ver anime em inglês não.
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
Dragon Ball de volta foi uma surpresa em tanto! Mas ver as "irregularidades" do anime, não.

Vegeta dizia que Goku era O super Sayajin por que a lenda dizia que um guerreiro iria etc... Todos sabem dessa. Depois disso foi o gohan, Vegeta, Trunks...

Essa reciclagem da história, as vezes, acaba por estragar o anime.
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
esquisitofilosofo;3916690 disse:
Dragon Ball de volta foi uma surpresa em tanto! Mas ver as "irregularidades" do anime, não.

Vegeta dizia que Goku era O super Sayajin por que a lenda dizia que um guerreiro iria etc... Todos sabem dessa. Depois disso foi o gohan, Vegeta, Trunks...

Essa reciclagem da história, as vezes, acaba por estragar o anime.

como tu mesmo falou, é uma LENDA hehe
nao existiam provas concretas nem de que o lendário super sayajin existisse...

os outros foram aumento o nível de poder e atingiram a transformação, só isso


era uma lenda, que se tornou realidade dentro de um determinado contexto
 
Topo Fundo