O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.042
Reações
93.844
Pontos
1.353
Tenho menos memórias das músicas em português porque a 20 ou mais anos atrás( pqp to velho era antes ainda de passar cavaleiros na TV) eu alugava ou pegava emprestado as fitas em vhs de dragon ball de locadoras piratas, então pra mim a chala he chala em japa é a música que lembra meus tempos de ginásio

Foda de mais

eu era pobre (ainda sou) e morava bem no interior.
Tinha que esperar passar no SBT. :eek:

quando uma locadora na cidade passou a ter coisa do Dragon Ball pra alugar, aluguei tudo e assisti. Dava pra ver a coisa era piratona. Boa parte dos filmes do DB eu assisti por VHS também.


DBZ quando começou eu tive um certo preconceito, via o povo voando, Goku sendo plagio do Superman, etc. ai tive um certo preconceito inicial (eu era um tolo... ainda sou).
Fui passar a amar DBZ na luta do Goku contra o Vegeta.
Aquilo lá sim foi emocionante :eek:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.042
Reações
93.844
Pontos
1.353
Eu tou com saudades de Dragon Ball (afinal, passei a infancia e adolescencia vendo) e tava afins de um jogo bem feitinho pra curtir um fanservice e que seja mais fiel a histórinha original (e por isso não animei com o Xenoverse) ai tava pensando em pegar esse, mas po AI avacalhada é foda...

joguei no Vita,
no PS3 não sei.
Mas no Vita a coisa era completamente tosca.
Tipo, se sua barra de sangue acaba, seu parça pode te ressucitar se chegar a tempo. Direto o povo ia me ressucitar, mas parava do meu e ficava olhando. Ou eu ordenava recuar e ficavam atacando do mesmo jeito.
Além do inimigo, esquece que existe outros personagens na luta... vai todo mundo pra cima de ti.

Cheguei a terminar a história principal do jogo. (tem a da série a dos filmes),
e terminei com o Majin Vegeta.
Porque Majin Vegeta >>>> qualquer outro personagem naquele jogo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
eu era pobre (ainda sou) e morava bem no interior.
Tinha que esperar passar no SBT. :eek:

quando uma locadora na cidade passou a ter coisa do Dragon Ball pra alugar, aluguei tudo e assisti. Dava pra ver a coisa era piratona. Boa parte dos filmes do DB eu assisti por VHS também.


DBZ quando começou eu tive um certo preconceito, via o povo voando, Goku sendo plagio do Superman, etc. ai tive um certo preconceito inicial (eu era um tolo... ainda sou).
Fui passar a amar DBZ na luta do Goku contra o Vegeta.
Aquilo lá sim foi emocionante :eek:
Meu vicio na série começou por ser parte da comunidade japa sou mestico e por sempre ter gostado de anime

Por exemplo meu pai me levou para assistir Akira no cinema na estreia não lembro a data mas pra ter ideia o cinema era no Mappin, fui ver no Wikipédia e foi lançado em 88 ou seja tinha 7 anos minha mãe saiu abismada que meu pai levou crianças pra ver aquilo kkkkkkk

Mas dai com o lançamento do SNEs um amigo tinha o DB super botouden 1, fiquei loco com aquilo adorava o jogo e ficava abismado com os personagens, dai fui fazer japones aí tive acesso ao anime mesmo, tava ainda na fase CELL acho que no Japão entrando no Majin Boo, aí foi conseguir as fitas e assistir a gritaria toda sem entender poha nenhuma, ficar doido quando o Gohan virou SSJ2( na época pensávamos que ele era o Densetsu SSJ), achar mega foda quando vimos shonem jump trouxe fresquinho com goku SSJ3

E muitas idas as locadoras de VHS piratas em japonês, meu pai alugava as novelas em japa e eu DB, o foda que vinha uma fita por mês com 4 episódios, o da hora que tinha até as propagandas e ficava alucinado com a propagando do Super Botouden 2, e o mclanche feliz dos transformers que se transformavam em hamburguer
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
joguei no Vita,
no PS3 não sei.
Mas no Vita a coisa era completamente tosca.
Tipo, se sua barra de sangue acaba, seu parça pode te ressucitar se chegar a tempo. Direto o povo ia me ressucitar, mas parava do meu e ficava olhando. Ou eu ordenava recuar e ficavam atacando do mesmo jeito.
Além do inimigo, esquece que existe outros personagens na luta... vai todo mundo pra cima de ti.

Cheguei a terminar a história principal do jogo. (tem a da série a dos filmes),
e terminei com o Majin Vegeta.
Porque Majin Vegeta >>>> qualquer outro personagem naquele jogo.
Opinião BEM pessoal mesmo mas para fanservice e lembrar de Dragon Ball na essência pra mim o melhor é o Sparking Meteor, versão japa mesmo, ou o Budokai tenkaichi 3 europeia, isso porque a versão USA não tem as musicas originais
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
tava escutando um misto de musica do Z, e do "DBzinho",
com uma do GT.

a que mais mora no meu corassaum é essa:



eu ficava mais feliz que pinto no lixo quando começava a tocar essa musica na TV. :klol
minha mãe até hoje chama Dragon Ball de "desenho das caretas". :klol


S2 Dragon Ball S2


b*tch... please

Não nos envergonhe

 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tenho menos memórias das músicas em português porque a 20 ou mais anos atrás( pqp to velho era antes ainda de passar cavaleiros na TV) eu alugava ou pegava emprestado as fitas em vhs de dragon ball de locadoras piratas, então pra mim a chala he chala em japa é a música que lembra meus tempos de ginásio

Foda de mais

Cara eu fiz uma parodia dessa musica ja kkk depois se achar posso até postar aqui

Enviado de um Digivice D3
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
b*tch... please

Não nos envergonhe


Mas falando de musicas, sempre gostei das apresentaçoes e dos endings dos OVAs.
Mas acho que DB brilhou nas musicas nos games das Eras PSONE, PS2, PS360, muitas fodas
Melhores musicas do Kageiyama para DB, uma pena não ser ele no Super

raging blast 2


Budokai 2

Budokai3

Tenkaichi 3

Burst Limit

Final Bout (lembra mais as old schools do que as novas mas é boa)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Po acho que é um consenso que os unicos jogos de Dragon Ball que prestam mesmo é o Legends, o Budokai 1 e 3 e agora o Xenoverse né?
Pros dias de hoje sim, mas pra quem curtia games antigos onde 10 personagens era muito, e uns 10 tipos de ataque tava bom os 3 Butoudens podem entrar na lista, eu tenho o 3 inclusive.

No estilo RPG The Legacy of Goku é bom, nao é grande coisa mas é bom

Enviado de um Digivice D3
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
Po acho que é um consenso que os unicos jogos de Dragon Ball que prestam mesmo é o Legends, o Budokai 1 e 3 e agora o Xenoverse né?
Consenso onde?

Pra mim o melhor é o Budkai Tenkaichi 3 sem dúvida nenhuma, acho que ele estupra sem camisinha os 3 budokais

Tem o Dragon Ball Advance adventure que é ótimo

Tem o super botouden 2 e o Hyper dimension de SNES que são bons

O Xenoverse particularmente não curti muito
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
Po acho que é um consenso que os unicos jogos de Dragon Ball que prestam mesmo é o Legends, o Budokai 1 e 3 e agora o Xenoverse né?
Consenso onde?

Pra mim o melhor é o Budkai Tenkaichi 3 sem dúvida nenhuma, acho que ele estupra sem camisinha os 3 budokais

Tem o Dragon Ball Advance adventure que é ótimo

Tem o super botouden 2 e o Hyper dimension de SNES que são bons

O Xenoverse particularmente não curti muito
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.042
Reações
93.844
Pontos
1.353
Tava aqui reassistindo Dragon Ball :rox

lembro-me quando passava no SBT,
a budega chegava no Tao Pae Pae e voltava lá pro começo,
eu até sonhava com o topo da torre do Karin as vezes. :klol


Po acho que é um consenso que os unicos jogos de Dragon Ball que prestam mesmo é o Legends, o Budokai 1 e 3 e agora o Xenoverse né?

eu gosto do Dragon Ball Shounen RPG


infelizmente é o unico jogo do tipo no Play Store,
todos os demais jogos de DBZ é de pachinko ou de cartas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.042
Reações
93.844
Pontos
1.353
Goku sarou,
Vegeta noobou.
Trunks e Gotenks só avacalhou.
Monaka lixou,
Bulms sedussaum.

Próximo episódio goku vai salvar denovo
Nada de novo no front.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Consenso onde?

Pra mim o melhor é o Budkai Tenkaichi 3 sem dúvida nenhuma, acho que ele estupra sem camisinha os 3 budokais

Tem o Dragon Ball Advance adventure que é ótimo

Tem o super botouden 2 e o Hyper dimension de SNES que são bons

O Xenoverse particularmente não curti muito
Pelo menos é o que a maioria fala.

Po verdade, tinha esquecido esses do Advance que eram sobre o Dragon Ball 1, eram bons demais.

Tava aqui reassistindo Dragon Ball :rox

lembro-me quando passava no SBT,
a budega chegava no Tao Pae Pae e voltava lá pro começo,
eu até sonhava com o topo da torre do Karin as vezes. :klol




eu gosto do Dragon Ball Shounen RPG


infelizmente é o unico jogo do tipo no Play Store,
todos os demais jogos de DBZ é de pachinko ou de cartas.

Po pior que o jogo parece legalzinho.

Alias engraçado, pra console só tem jogo do Dragon Ball "Z", percebendo agora os caras ignoram totalmente a primeira parte do Dragon Ball.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Que coco. Quem ta escrevendo isso, um moloque de 11 anos?

Por que o vegeta tem que chegar com esse nerf todo? Nao dá pra entender...um blast da saga boo e ja era, problema resolvido. Mas naooooo, vamo fazer de conta que essa palhaçada é pré-namek.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O episódio de hoje me deixou intrigado com uma coisa...
13226703_1023315207739420_2133111903187723484_n.jpg

O que seria a Capsuele Corp.?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O episódio de hoje lembrou bastante o começo de Dragon Ball GT só que no lugar do Goku criança colocaram o Goten, o que da na mesma, e no lugar da Pan colocaram o Monaka. Ainda conseguiu ser um pouco melhor que o GT por não se manter o episódio inteiro focado só nos três em outro planeta, de qualquer forma, acho que essa aventura em outra planeta não vai adicionar nada a série.
 

RazielStrege

Supra-sumo
Mensagens
126
Reações
135
Pontos
178
Os traços do episódio de hoje estão perfeitos.Se todos os episódios tivessem essa qualidade...
 

RazielStrege

Supra-sumo
Mensagens
126
Reações
135
Pontos
178
Dragon Ball Super tem a capacidade de ter os episodios que são de comedia ou não servem pra nada como os melhores animados
Verdade,porém mesmo com esses problemas que a série esta tendo,eu estou levando de boa.Diferente de quando assisti o GT,eu que tinha raiva de cada episódio.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Uma coisa que eu curtia no Super é que até então não apareciam vilões que precisam sugar outra pessoa pra ter um power up. Isso na verdade sempre me deu ódio em Dragon Ball Z e GT, onde quase todos precisam disso.
E o que fazem agora no Super? Criam um tipo de Baby onde absorve e copia os poderes do inimigo... :kgrr
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Tava aqui reassistindo Dragon Ball :rox

lembro-me quando passava no SBT,
a budega chegava no Tao Pae Pae e voltava lá pro começo,
eu até sonhava com o topo da torre do Karin as vezes. :klol




eu gosto do Dragon Ball Shounen RPG


infelizmente é o unico jogo do tipo no Play Store,
todos os demais jogos de DBZ é de pachinko ou de cartas.



CARA QUAL O NOME DISSO NA APPLESTORE?????
 

faruks

Veterano
Mensagens
425
Reações
597
Pontos
128
Foi um episódio assistivel com animação e traço BOM e temos mais uma versão maligna de vegeta
majin vegeta
Baby vegeta
Clone gosmento vegeta
Vegeta num aprendeu nada com a saga boo?? esse trukinho de pedacinhos espalhados por aí só esperando pra absorver o infeliz kkkkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Gente uma coisa que percebi

No episodio 43 da Pan e Gangue Pilaf no espaço eles conversaram e respiraram de boa, ai tudo bem é DragonBall

Ai no 44 2 mestiços ssj bem mais poderosos sao congelados sem nem estar em contto direto.

DragonBall nao seria tao nonsense ao ponto de contrariar em 1 episodio algo que ja tava errado. Entao a Pan sonhou mesmo, fim.

Enviado de um Digivice D3
 
Topo Fundo