O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pq seria impensável?

O Picollo muito mais fraco matou o Raditz com o Makankousappou

O Makkankosappo elevou o poder do Piccolo à algo similar ao do Raditz. De 400 ele foi pra 1300.

Ainda assim, era o início de DBZ. A coisa toda foi ficando mais escandalosa ao longo da série, com Kaioken aumentado dezenas de vezes, caboclo chegando à ter Power Level na casa dos milhões, e assim por diante.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.690
Pontos
1.353
Algo meio bobo mas que alguns discutiam se era verdade ou não:
17191270_1258232124232400_8726798140451158496_n.jpg

O nome do Kaioshin do nosso universo é... "Shin", tal nome que ele também usou na Saga Boo.

Eu acho que alguém postou aqui uma vez a timeline oficial de DBS (acho que foi o kani san) e lá ele tava com nome de "Kaioshin" (界王神)

17190421_1258225354233077_6643223357023254710_n.jpg


O nome do anjo do universo 9 é "Mojito", e é o nome de um rum cubano (eu acho)
Com um pouquinho de mente poluída e consigo associar o nome do tampinha com Pinto.

Prontofalei

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Acabei de ler as sinopses aqui e put* m****!!!

Mestre Kame, Kuririn, Tenshinhan sem m**** nenhuma de treino já vão lutar e com certeza vão durar (talvez muito, talvez pouco). Espero que eles tenham técnicas pra se dar bem (Kuririn poderia finalmente usar o combo Taioken + Kienzan), pois na força bruta eles serão estuprados.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Com um pouquinho de mente poluída e consigo associar o nome do tampinha com Pinto.

Prontofalei

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
Se for o que tô pensando (chinpo), a primeira coisa que me vem na cabeça é Gintama. :klol:klol:klol
2uB6vw5.jpg
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O que é uma pena pq eu gostava do poder de luta

Inclusive tinha um jogo excelente de SNES, DBZ Super Sayan Densetsu, que usava o poder de luta como base pra classificar a força dos personagens e oponentes

Eu gostava muito desse fator em particular do jogo, nao consigo lembrar de nenhum outro jogo de DBZ que tenha usado o poder de luta

A coerência nos poderes desse jogo é inclusive melhor do que a que ficou na Daizenshuu depois (inclusive pq o proprio Toriyama falou que chutou os multiplicadores na hora de fazer a enciclopédia)...
Tipo o Freeza era algo assim:
Forma 1 - 530K
Forma 2 - 1KK
Forma 3 - 1.5kk
Forma 4 - 3kk
Forma 4 100% - 3.5KK

SSJ Goku - 4.5kk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
E parece que o nome do lutador do Universo 11 que luta contra o Goku na abertura é Jiren.
Que nome b*sta.
Se forem 40h da Terra, não vai dar tempo de treinar.

A não ser que vá todo mundo pra Sala do Templo ou praquela parada do Planeta do Whis, onde Goku e Vegeta aprenderam a não deixar vazar ki
Os únicos da equipe que vejo que poderiam ter um aumento de poder seriam o Gohan e o Picollo, isso por serem de uma raça guerreira. Não vejo como os outros poderiam ter algum aumento significativo de poder, mesmo treinando com o Whis ou na Sala do Tempo.

Provavelmente a Toei vai apostar muito na estrategia para dar destaque para Kame, Tenshi, Kuririn, 18, 17, Boo. Se bem feito pode acabar tendo boas combinações.
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Poder de Luta foi o que estragou o Anime completamente !!!

Isso se dá pois obrigatoriamente o inimigo superior teria que ser mais forte que o anterior, ou perderia sentido os poderes de luta. Em DBzinho, o General Blue (mais fraco que o Goku) quase matou o Mestre Kame somente usando técnicas!!! Isso seria impensável no cenário do DBZ.
Quase matou o Kame? Não lembro disso... Lembro só deles terem sido amarrados de surpresa e o cara ter roubado o que quis e dado no pé. A menos que vc esteja se referindo a bomba que o maluco deixou lá, mas ai não é técnica.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ilustrador de One Punch Man, Yusuke Murata, desenha Goku e homenageia Akira Toriyama.
17192013_1259205630801716_3417872428025666769_o.jpg
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se eu fizer um vídeo do mesmo estilo de Dragon Ball Abriged não posso usar o áudio original ou levo strike do Youtube?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se eu fizer um vídeo do mesmo estilo de Dragon Ball Abriged não posso usar o áudio original ou levo strike do Youtube?

Depende. Pelo o que eu já vi por aí, o Youtube é meio inconstante nisso de dar strike. Tem vídeos de Dragon Ball que estão lá há quase 10 anos e de boa, e outros que foram postados recentemente e já tomaram strike. A questão é que é como se não houvesse uma regra muito específica sobre isso.

Mas se você pedir o tal do uso justo, eu acho que alivia um pouco as chances de não tomar strike, mas não é garantia de nada.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Semana passada saiu algumas informações sobre os Deuses.

Anat/Anato
anato_full.jpg

Kaioshin do universo 1. Um Kaioshin de sorriso gentil do mais alto nível humano do Universo.

Ea
ea_full.jpg

Kaioshin do universo 3. Ligeiramente influenciado por mortais que gostam de máquinas.

Mosco
mosco_full.jpg

Deus da Destruição do universo 3. Um robô que se comunica através de sons.
Talvez uma criação do Ea.

Kuru
kuru_full.jpg

Kaioshin do universo 4. Arrogante e extremamente orgulhoso por ser um Deus.
Ningen!!!

Oguma
oguma_full.jpg

Kaioshin do universo 5. Gentil e que valoriza o equilíbrio entre conhecimento e poder.

Iru
iru_full.jpg

Kaioshin do universo 8. Gosta de fazer planos e fica bem animado quando estes funcionam.
Até o Cebolinha vilou Deus.

Vermoud/Vermoudh
vermoud_full.jpg

Deus da Destruição do universo 11. Não suporta o mal, e aprecia muito os esforços dos Pride Troopers.
Se o Coringa é do bem, o Batman vai ser do mal? :kpensa

Marcarita
marka_full.jpg

Anjo do universo 11. Fala em um estilo diferente, e costuma dar sermão no Kaioshin e no Deus da Destruição por não serem rigorosos o suficiente.

Agu
agu_full.jpg

Kaioshin do universo 12. Sempre diz coisas virtuosas e quer que seu universo atinja níveis maiores mesmo ele já sendo bem desenvolvido.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
SAIU! SINOPSE DO EPISÓDIO 83 DE DRAGON BALL SUPER!
CONFIRA!

Título: "Formando o Time do Universo 7! Quem são os dez mais fortes!?"

Exibição: 26 de março de 2017
=================
"Goku procura por membros para o Torneio do Poder mas?!"
=================
Sinopse:
"Goku percebeu, após sua batalha contra Toppo, o quão formidáveis serão seus adversários! Assim que Goku e os outros voltam para a Terra, eles imediatamente começam a procurar outros membros para participar do Torneio do Poder, mas...!?

Esta semana, Vegeta - Com sua filha prestes a nascer, ele não consegue ficar calmo!

Goku e os outros falam com Vegeta sobre sua participação no Torneio, mas ele continua recusando. Parece que o motivo é porque Bulma está prestes a dar a luz, mas...!?"

 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
SAIU! SINOPSE DO EPISÓDIO 83 DE DRAGON BALL SUPER!
CONFIRA!

Título: "Formando o Time do Universo 7! Quem são os dez mais fortes!?"

Exibição: 26 de março de 2017
=================
"Goku procura por membros para o Torneio do Poder mas?!"
=================
Sinopse:
"Goku percebeu, após sua batalha contra Toppo, o quão formidáveis serão seus adversários! Assim que Goku e os outros voltam para a Terra, eles imediatamente começam a procurar outros membros para participar do Torneio do Poder, mas...!?

Esta semana, Vegeta - Com sua filha prestes a nascer, ele não consegue ficar calmo!

Goku e os outros falam com Vegeta sobre sua participação no Torneio, mas ele continua recusando. Parece que o motivo é porque Bulma está prestes a dar a luz, mas...!?"

Tomara que esse "mas..." signifique que o Beerus fará a Bulma abortar a Bra de última hora, pra o Vegeta focar apenas no torneio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.690
Pontos
1.353
Tomara que esse "mas..." signifique que o Beerus fará a Bulma abortar a Bra de última hora, pra o Vegeta focar apenas no torneio.
Tá mais pra Bulma dar apoio pró Vegeta ir brigar com personagens genéricos.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Demoraram um mes pra fazer essa montagem aff. Eu sabia que fariam mas pensei que seria logo na 1 semana kkkk

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
não sei se já falaram, se sim mal pela informação dupla, mas essa montagem é dess video aqui



Achei que ficou bem da hora.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Parece fake.

Por que Goku e especialmente Vegeta (que nunca teve a transformação) usariam o SSG contra Black Zamasu se ambos já tem o SSJB?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Parece fake.

Por que Goku e especialmente Vegeta (que nunca teve a transformação) usariam o SSG contra Black Zamasu se ambos já tem o SSJB?
No torneio do universo 6 e 7 o Goku usa o God mesmo já tendo Blue, talvez, falta de energia para se tornar blue. Nunca ficou claro se o Vegeta não tem a transformação ou se ele tem e nunca mostrou.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
No torneio do universo 6 e 7 o Goku usa o God mesmo já tendo Blue, talvez, falta de energia para se tornar blue.
Mas ele fez isso pra testar o Hit, até porque o Hit não sabia se Goku também havia a tal transformação blue (que como Whis citou, estava nerfada naquele momento) que o Vegeta usou no torneio.

Goku e Vegeta usarem o God nessa situação é algo bem idiota, sendo que capítulo antes ambos já usaram o Blue pra confrontar o Black Rosé e a mesma oportunidade se demonstrou ineficaz. Por que diabos então usariam uma transformação ainda mais ineficaz com uma fusão mais poderosa que a forma Rosé do Black?

E pra mim já ficou bem claro SIM que o Vegeta nunca obteve a transformação do God, passou diretamente pro Blue. Até porque já ficou explícito que não é necessário do cheat do God pra obter o Blue.

Sobre uso de energia do Blue... pelo pouco que deu a entender do SSGod no filme BoG, essa transformação gasta até mais stamina que o próprio blue, mesmo ambos sendo formas de energia que não esvaziam KI. Talvez por não ser exatamente uma transformação estável.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pelas outras imagens que vazaram, é verdadeira mesmo.

Vegeta-Super-Saiyan-God-vs-Goku-Black-Rose-2-739x969.jpg


Vegeta-Super-Saiyan-God-vs-Goku-Black-Rose-739x668.jpg


ssj rosa choque dá nem pro caudo contra o ssj deus. se fode, aí zamasu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Hm, vamos ver a explicação do Saiyan God (pra mim os nomes deveriam ser Saiyan God e Super Saiyan God, por motivos óbvios)

Espero que vegeta ainda humilhe o black no x1, gostei de ver vegeta superando o goku por um tempo.

Triste o Trunks continuar inútil. Aquele cheat dele foi tão legal no anime, apesar de sem sentido.
 
Topo Fundo