O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Que viagem se pensam em matar a Bulma. É mais fácil acharem alguma seiyuu que tenha a voz parecida com a dela.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu não falei em matar, e sim darem algum motivo pra ela não aparecer mais em DBS (o que não vai contecer de todo modo).
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Que...
Só botar outro dublador.
Matar o personagem por causa disso é bobagem... Dragon Ball não é Simpsons, parem de frescura.
Exato. :klol
O máximo que pode acontecer é diminuírem a partição que a Bulma estava tendo no Super. Mas torço para isso não acontecer.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Capítulo 30 COMPLETO em Coreano:

O capítulo saiu ontem, junto com a Jump 2018 January Issue que eu postei alguns dias atrás.

Junto com o mangá, Toyotaro soltou as seguintes frases:

"I'll be losing this time as well (laughs)
Can you really say that life is fair? (laughs)
It will be different from the anime version
I'll shed just a little bit of light on Jiren's secret


Eu também vou perder esse tempo (risos)
Você pode realmente dizer que a vida é justa? (riso

Será diferente da versão do anime

Vou lançar um pouco de luz sobre o segredo de Jiren



A tradução foi feita por mim, então, pode ser que esteja errada.

Link -

Nunca postei página do imgur aqui. Se tiver algum problema, posto o capítulo de novo.

Se tiveram algum problema, tentem clicar aqui:

AOaClYb.png
hFl66j0.jpg







Alguns japoneses fizeram algumas fanart(eu acho) da Bulma por motivos óbvios, só não sei quem são os autores. Segue:

DOztCZBUIAA_ulg.jpg
DO0Ts8PUIAAapDq.jpg
DO0LkslVAAE1F4k.jpg



Imagem do 117. Até agora não saiu a tradução, mas a imagem oficial já tinha saído ontem. Se alguém quiser ter curiosidade de ver, ta aí:

DOw2L1UUQAAc7q-.jpg



Novos personagens para o Fighter Z:

23519046_1257549771057654_5985311534860870325_n.jpg
 
Ultima Edição:

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Eu nem vou poder jogar essa bomba. Os requisitos mínimos pra rodar em um PC são absurdamente ridículas LOL

antes do jogo sair eles sempre colocam os requisitos mínimos lá em cima, depois quando o jogo sai de fato vem algo mais aproximado do real, não se desespere por enquanto haha
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Num universo onde existem diversas esferas do dragão não existe qualquer justificativa plausível pra Bulma morrer e permanecer morta. Porém uma morte definitiva da Bulma tinha que render uma transformação irada do Vegeta e do Goku, ala Goku SSJ em Namek e Gohan SSJ2 nos jogos de Cell.

Eles não mostraram o que está acontecendo na Terra desde o começo do Torneio do Poder, se quiserem matar a Bulma podem falar que a Terra foi atacada enquanto eles estavam fora e não quer voltar a viver.
 
Ultima Edição:

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
nem fodendo matam a bulma no DBS, não só pela história e peso do personagem em si, mas ela aparece no episódio final de DBZ né, então não é pra morrer no super (pelo menos não de forma definitiva).

muito mais fácil mudarem a dubladora e deu
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
antes do jogo sair eles sempre colocam os requisitos mínimos lá em cima, depois quando o jogo sai de fato vem algo mais aproximado do real, não se desespere por enquanto haha
Rapaz, sei não, viu? De todos jogos que eu vi até agora, eles não mudaram os requisitos iniciais... da bandai posso citar o próprio Xenoverse 2 e o Soldiers Soul (saint seiya).

Mas espero que nesse caso em específico, você esteja certo
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Rapaz, sei não, viu? De todos jogos que eu vi até agora, eles não mudaram os requisitos iniciais... da bandai posso citar o próprio Xenoverse 2 e o Soldiers Soul (saint seiya).

Mas espero que nesse caso em específico, você esteja certo

oremos
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Que viagem se pensam em matar a Bulma. É mais fácil acharem alguma seiyuu que tenha a voz parecida com a dela.
Eu não percebo muito a diferença das vozes femininas japonesa em animes, quase todas tem a voz fininha e aguda.
A Bulma é quase protagonista do negocio todo, a importancia de personagem pro classico e pro Super é enorme, no Z nem tanto ainda que tenha tido seus momentos em Namek pre freeza e na saga Android com o Gero
Ela é extremamente importante, depois do Goku ela é a principal, ficou afastada poucas vezes, como na saga Boo, a história toda é por causa dela.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Eu nem vou poder jogar essa bomba. Os requisitos mínimos pra rodar em um PC são absurdamente ridículas LOL

Fora o preço. 400 reais na live. Tem uma edição que vai chegar a 800.
35 dólares na DLC com 8 personagens apenas.
To fora. Paguei 40 no X2 + 30 do Season Pass e estou felizão, recebendo até o DLC Pack 6 que vai lançar. Fora minhas 180 horas de jogo.
Espero que esse jogo dê uma floopada.

nem fodendo matam a bulma no DBS, não só pela história e peso do personagem em si, mas ela aparece no episódio final de DBZ né, então não é pra morrer no super (pelo menos não de forma definitiva).

muito mais fácil mudarem a dubladora e deu

Teve uma entrevista recente lá na Espanha com os produtores de DBS e eles disseram que talvez o final não acabe onde acabou o Z, então....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Teve uma entrevista recente lá na Espanha com os produtores de DBS e eles disseram que talvez o final não acabe onde acabou o Z, então....

Talvez não acabe onde acabou o Z, mas se for além terá de passar por ele. Aquele final com o Goku lutando com o Oob existe e mesmo em DBS já firmaram isso, com a citação ao nascimento do Oob.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Nossa.. Que triste noticia da Dubladora :ksnif

A Bulma não vai ser removida do DBS. O que pode acontecer com ela é pegar uma doença grave e ficar sem voz.

O mais provável é arrumarem outra dubladora :kduvida.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Talvez não acabe onde acabou o Z, mas se for além terá de passar por ele. Aquele final com o Goku lutando com o Oob existe e mesmo em DBS já firmaram isso, com a citação ao nascimento do Oob.

O problema é que, se você pegar o final do Z, o Goku leva o Oob para treinar para que ele atingisse seu potencial e assim pude-se enfrentá-lo de igual para igual. E ele só participa do torneio por conta disso também.Vegeta mesmo confirma isso no final.
Duvido muito que Gokuparticipe do torneio só conhece-lo, treina-lo por ANOS e enfrenta-lo levando em conta que agora ele enfrenta Deuses, Hit Jiren e etc. Super já acabou com um pouco da logica do final ao meu ver.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O problema é que, se você pegar o final do Z, o Goku leva o Oob para treinar para que ele atingisse seu potencial e assim pude-se enfrentá-lo de igual para igual. E ele só participa do torneio por conta disso também.Vegeta mesmo confirma isso no final.
Duvido muito que Gokuparticipe do torneio só conhece-lo, treina-lo por ANOS e enfrenta-lo levando em conta que agora ele enfrenta Deuses, Hit Jiren e etc. Super já acabou com um pouco da logica do final ao meu ver.

Cara, não é como se humanos com a força do Majin Buu aparecessem todo dia. Ainda que o Oob dificilmente fique mais forte que o Jiren ou o Toppo, ele continua sendo um sujeito extraordinário enquanto lutador. Não faz sentido o Goku simplesmente ignorá-lo, lutando com caras do nível do Jiren ou não.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pra quem interessar, a Panini lançou o manga do Jaco, que é um tipo de prelúdio pra Dragon Ball.


Cara, não é como se humanos com a força do Majin Buu aparecessem todo dia. Ainda que o Oob dificilmente fique mais forte que o Jiren ou o Toppo, ele continua sendo um sujeito extraordinário enquanto lutador. Não faz sentido o Goku simplesmente ignorá-lo, lutando com caras do nível do Jiren ou não.

Exato. Um humano comum com o poder do demônio que um dia já foi o terror do universo não é algo que possa ser ignorado.
O final do Z não tem absolutamente nada que entre em conflito com o Super (com exceção da passagem do tempo, que virou uma zona).
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O problema é que, se você pegar o final do Z, o Goku leva o Oob para treinar para que ele atingisse seu potencial e assim pude-se enfrentá-lo de igual para igual. E ele só participa do torneio por conta disso também.Vegeta mesmo confirma isso no final.
Duvido muito que Gokuparticipe do torneio só conhece-lo, treina-lo por ANOS e enfrenta-lo levando em conta que agora ele enfrenta Deuses, Hit Jiren e etc. Super já acabou com um pouco da logica do final ao meu ver.
Eu vejo aquele final com o Goku querendo treinar o Uub para ver até onde chega o potencial do Kid Boo. A situação do Kid Boo é muito parecida (se não for igual) a do Freeza. Nunca treinou e mesmo assim tinha um poder extremamente alto. Imagina o Kid Boo recebendo um treinamento de alguém que enfrentou vários desafios e batalhas e ainda foi treinado por vários mestres.
Oob vai ficar mais forte que o Daishinkan. :kwow

Além disso, o Goku se empolga em lutar com qualquer um, tendo dois braços e duas pernas e chamando ele para lutar já é motivo para ele ficar animado.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu vejo aquele final com o Goku querendo treinar o Uub para ver até onde chega o potencial do Kid Boo. A situação do Kid Boo é muito parecida (se não for igual) a do Freeza. Nunca treinou e mesmo assim tinha um poder extremamente alto. Imagina o Kid Boo recebendo um treinamento de alguém que enfrentou vários desafios e batalhas e ainda foi treinado por vários mestres.
Oob vai ficar mais forte que o Daishinkan. :kwow

Além disso, o Goku se empolga em lutar com qualquer um, tendo dois braços e duas pernas e chamando ele para lutar já é motivo para ele ficar animado.
Potencial por potencial o do Cell por mim é maior que todos
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Lógico. O cara é uma mistureba de várias raças.
So pense em um bixo com vontade por luta de goku, vontade de se superar sempre como vegeta, potencial de luta pos treino do freeza, regeneracao de piccolo, poder oculto de Gohan e soma isso aos Zenkais?

Monstrao
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Potencial por potencial o do Cell por mim é maior que todos

Por ser o resultado de uma suruba genética ele teria o maior potencial mesmo. Mas lembre-se que ele teve que correr atrás pra alcançar a forma perfeita. Já o Freeza e o Majin Boo nunca precisaram nem se esforçar.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cell usou bomba e se fudeu por isso. :coolface

Comédia que mesmo com o zenkai, ainda não era páreo pro arroz ssj2.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
É verdade, rapaziada. Nem pensei nisso. Creio que vocês estejam certos a respeito do Boo. Foi mal. :S


Trago mais novidades!

Imagem do 117 traduzida em inglês. Saiu hoje:

oZh0obF.jpg





Outra notícia boa: Dragon Ball Super permanece no top 10 novamente.
O mangá vendeu mais 66 mil unidades, chegando próxima das 220 mil cópias vendidas em 2 semanas.
Me impressionou que ele até mesmo passou Naruto(boruto), que já chegou a vender 1kk fácil na época do Big Tree.

o4C6dWK.png



Mangá do Yamcha vendeu mais 14,829 unidades, chegando próximo das 94 mil unidades.
O mangá pegou a 39º posição.

Vk8dKxj.png



rIm81Vl.jpg


3kzQL9O.jpg
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Eu vejo aquele final com o Goku querendo treinar o Uub para ver até onde chega o potencial do Kid Boo. A situação do Kid Boo é muito parecida (se não for igual) a do Freeza. Nunca treinou e mesmo assim tinha um poder extremamente alto. Imagina o Kid Boo recebendo um treinamento de alguém que enfrentou vários desafios e batalhas e ainda foi treinado por vários mestres.
Oob vai ficar mais forte que o Daishinkan. :kwow

Além disso, o Goku se empolga em lutar com qualquer um, tendo dois braços e duas pernas e chamando ele para lutar já é motivo para ele ficar animado.

Só lembrando que o Freeza stock treinou 4 meses e alcançou nível Goku Blue, e o kid Buu é simplesmente zilhoes de vezes mais forte que o Freeza stock

Se o kid treinar 4 meses como treinou o Freeza, deve derrotar até o jiren com facilidade hahah
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Bom vou colocar aqui o que saiu sobre o capitulo 30 do mangá de DBS que achei no Facebook:
SPOILERS SOBRE O CAPÍTULO 30 DO MANGÁ DE DBS!

Vermoud diz que Jiren é um homem que dedica tudo à justiça e nunca age por razões egoístas (ele nem sequer mata pessoas malignas). Mas ele tem um desejo que quer muito realizar, mesmo que isso signifique trair seus princípios. É por isso que ele entrará no Torneio do Poder, uma vez que ele ouve que as Super Esferas do Dragão, artefatos que realizam desejos, é o prêmio.

Na verdade, quando Toppo diz a Jiren sobre o torneio, ele inicialmente se recusa a entrar! Ele diz que é seu dever proteger a Paz do Universo 11, mas que ele não destruirá outros universos para salvar o seu próprio. Se o Universo 11 perder o torneio, isso é apenas o seu destino. Vermoud aparece e diz a Jiren que ele pode realizar seu desejo se ganhar o torneio, então Jiren finalmente concorda em ir..., mas com uma condição: se acontecer algum problema no Universo 11, ele deve voltar imediatamente pra lá!

--------------------------------------------

- Como Goku, Jiren não está interessado em se tornar Deus da Destruição, e é por isso que Toppo é o candidato.

- As regras do torneio no mangá são iguais as do anime: perde quem cair da arena, não pode matar/armas/drogas, 100 tak/48 minutos, os quatro universos com níveis mortais acima de 7 estão isentos de participar, etc...

- Whis (e mais tarde Shin) contam que o torneio é uma maneira para um dos universos de nível mortal baixo, que estavam previstos para serem destruídos, se salvarem. Então, não há realmente nenhum motivo para ficar bravo com Goku...embora Bills seja assim mesmo, especialmente desde que Goku perdeu para Toppo (assim, deixando dúvidas sobre as chances de vitória).

- Eles não guardam segredo de Vegeta ou Bulma, sobre os universos serem destruídos.

- Depois de ver Whis ajudar Bulma a ter seu bebê, Goku percebe que ele nunca viu um nascimento antes, e começa a se perguntar se foi assim com a Chi-Chi também. Shin diz duvidar disso. Bulma diz que ficará bem tendo muitos bebês caso Whis ajude-a nos partos. Whis diz que ficará feliz em ajuda-la novamente... isso se o Universo 7 não for destruído.

- Goku sugere levar Trunks e Goten para o torneio, mas Vegeta não quer que eles levem crianças junto, e diz para não contar aos dois. Vegeta é quem sugere o N°17.

- Vegeta diz para Goku levar as Sementes do Deuses, mas Whis avisa que seria contra as regras. No entanto, Shin ressalta que Boo tem a magia de cura (o que é bom, já que é sua própria habilidade), então eles vão ficar bem!
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Potencial por potencial o do Cell por mim é maior que todos
Em suposição ele deve ter o maior potencial de toda série mesmo.
Cell usou bomba e se fudeu por isso. :coolface

Comédia que mesmo com o zenkai, ainda não era páreo pro arroz ssj2.
Eu acho que o Cell depois que voltou era mais forte, ou mesmo nível, que o Gohan SSJ2. Ele voltou para lutar com o Gohan novamente e não teria feito isso se fosse mais fraco.
Só lembrando que o Freeza stock treinou 4 meses e alcançou nível Goku Blue, e o kid Buu é simplesmente zilhoes de vezes mais forte que o Freeza stock

Se o kid treinar 4 meses como treinou o Freeza, deve derrotar até o jiren com facilidade hahah
Bem isso mesmo, o aumento de poder é proporcional a força que possui.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Um jornal japonês disse que, embora a dubladora tenha morrido, existem chances dos áudios pré-gravados por ela sejam colocados futuramente quando a Bulma aparecer novamente, mas isso ainda está sendo discutido.

11cHPEe.jpg



Imagens do epi de hoje:

253vkjL.jpg
ptr6uhW.jpg
RCkkeC0.jpg
D9uUEOK.jpg
 
Topo Fundo