O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.041
Reações
93.839
Pontos
1.353
Outra solução pode ser o WhatsApp.
Faz um grupo, quem entra se identifica.
Mas ainda sim tem o problema do x9.

Discord parece ser mais pra quem joga mais em Pc.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
GOHAN CAIU????????????????????????????????????????????????????

VAI SE FUDER TOEI ENFIA ESSE ANIME NO CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.041
Reações
93.839
Pontos
1.353
oroko! Eu? não lembro disso não :eek:
Vish.
Época do God of b*sta 3.
Unchato 3.
E por aí vai.

Foi culpa sua e de mais uns pá ali que eu parei de frequentar a pasta, cheio de nego sensível a opinião contrária. :klolz

não guardo rancor não. Só sou bom de memória, aparentemente.

Mas hoje em dia o que tem de gente que me enche o saco aqui por eu não ser da opinião que o super é bom, não tá no gibi.
Já recebi até mp de covarde que não tinha coragem de usar a própria conta.



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.041
Reações
93.839
Pontos
1.353
GOHAN CAIU????????????????????????????????????????????????????

VAI SE FUDER TOEI ENFIA ESSE ANIME NO CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
Já enfiaram, já cagaram
Agora enfiaram denovo e nao há previsão quando vão no hospital tirar.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 


Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Toei fede.
Prefere deixar um ex vilão de saga que tira poder do c* e um vilão atual, na frente do Gohan. O personagem é totalmente deixado de escanteio em todos os episódios que "ganha destaque".
Ainda por cima no pior episódio disparado do anime, as mesmas animações repetindo 3, 4 vezes em 20 minutos.
Com a pior desculpa de todas, nem sequer mostra os dois caindo da arena.

Agora tô feliz que essa m**** vai acabar, só tem escritor m**** nesse estúdio.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Gostei que o lixo do gohan foi eliminado.

KKKKK Será que da tempo dele mitar ainda?

Mas convenhamos, foi uma boa eliminação. Só não esperava que o coelho lá fosse tão forte assim.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.768
Pontos
1.474
Episódio sem emoção alguma.

Bom, pode acabar mesmo. Melhor coisa que vão fazer.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu não vou conseguir parar de comparar esse fim que DBS tá tendo igual ao fim que Ômega teve.

Tão tocando o f**a-se na reta final de uma forma que sai do padrão normal de Dragon Ball Super, igual fizeram com a segunda temporada do Ômega.
Não me admira o próximo passo algum roteirista deixar Gohan na arena de novo como se nada tivesse acontecido. Btw, eu aposto que o final dessa saga vai ser bem lixosa, inclusive podem guardar esse comentário e cobrar o mesmo depois.

No final das contas, a gente vai é dar graças a Deus se DBS acabar e não ter continuação alguma.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.828
Reações
25.314
Pontos
1.139
Gostei da elminação do Gohan, só não esperava ser contra o coelho.
Achei só forçado o power up do coelho (tirou do cu), de resto eu achei um bom episódio.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Eu não vou conseguir parar de comparar esse fim que DBS tá tendo igual ao fim que Ômega teve.

Tão tocando o f**a-se na reta final igual fizeram com a segunda temporada do Ômega. Não me admira o próximo passo algum roteirista deixar Gohan na arena de novo como se nada tivesse acontecido
Talvez o Falhohan fez um clone no tempo que nem o Hit e o Kulilin kkkkkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Gostei da elminação do Gohan, só não esperava ser contra o coelho.
Achei só forçado o power up do coelho (tirou do cu), de resto eu achei um bom episódio.
Obviamente! Desde quando em DBS um personagem tira poder de outro lugar que não seja o cu?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Freeza tomando um sufoco desse coelhinho pão com b*sta

Se fosse o Freeza raíz teria quebrado as pernas dessa porra e jogado pra fora da arena
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Freeza tomando um sufoco desse coelhinho pão com b*sta

Se fosse o Freeza raíz teria quebrado as pernas dessa porra e jogado pra fora da arena

Se fosse o Freeza raiz ia quebrar só uma perna para ver o coelho virar saci enquanto jogava raios nos pés para ele dançar.

Agora é esperar semana que vem e ver o Akuma Toppo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Minha raiva de certo modo foi nem apresentar algo novo do Gohan, diferente do 17( apesar de mito) que mostrou um poder de força absurdo e nem se preocuparam com a coerência. Até os sayajins raquíticos do universo 6 tiveram mais destaque.

Agora buffaram o Dyspo bonito.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Minha raiva de certo modo foi nem apresentar algo novo do Gohan, diferente do 17( apesar de mito) que mostrou um poder de força absurdo e nem se preocuparam com a coerência. Até os sayajins raquíticos do universo 6 tiveram mais destaque.

Agora buffaram o Dyspo bonito.
Aceita Gohan é um bundão, só lutou no Boo por causa da macumba do veio
 

gameboyclub

Novato
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
13
Minha raiva de certo modo foi nem apresentar algo novo do Gohan, diferente do 17( apesar de mito) que mostrou um poder de força absurdo e nem se preocuparam com a coerência. Até os sayajins raquíticos do universo 6 tiveram mais destaque.

Agora buffaram o Dyspo bonito.

Deixaram algo no ar após o treinamento com o Piccolo e nada. Uma das piores eliminações do Universo 7.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sinceramente, não é pior que nenhum outro episodio desse arco, na realidade... é como se eu estivesse vendo uma coleção de todas as armadilhas narrativas que o próprio Toriyama foi encontrando ao longo do seu trabalho original, para quem ainda não percebeu... fica bem evidente do porque os personagens secundários foram perdendo funções na historia (porque é extremamente sem graça ver eles lutando, quando não é simplesmente incoerente), do porque poderes nomeados foram sumindo e se tornando apenas lasers (porque é tudo a mesma coisa no final das contas), do porque poderes "únicos" como parar o tempo e transformar os inimigos em doces eram incomuns para quebrar a mesmice (porque eles combinam muito mal com a estrutura dos combates), e por fim... porque DB foi se reduzindo em transformações e fusões... pois claramente é complicado criar um combate interessante, no caso da TOEI... eu diria até impossível, ainda mais com essas limitações, até mesmo os episódios de luta contra o Jiren são porcamente desenhados e animados.


Freeza tomando um sufoco desse coelhinho pão com b*sta

Se fosse o Freeza raíz teria quebrado as pernas dessa porra e jogado pra fora da arena

Se fosse o Freeza raiz ia quebrar só uma perna para ver o coelho virar saci enquanto jogava raios nos pés para ele dançar.

Agora é esperar semana que vem e ver o Akuma Toppo.

Sim, claramente o moleque que confundiu a Genki Dama de kilometros de diâmetro com o sol, que se cortou ao meio com o próprio ataque, e que literalmente chamou o pai pra bater no seu desafeto, é um inimigo a ser temido.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
e a teoria do Gohan Ki dos anjos vencendo o Jiren caiu da arena

gohan-in-una-nuova-forma-di-super-saiyan_1545099.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Cês ainda tinham esperança pro Gohan? :klol

Saporra só foi boa até o final da saga Cell.

Nem na saga do Buu prestou. Conseguiu nem pegar o potara pra fazer a fusão, foi absorvido antes.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
To achando que o universo 11 vai ganhar esse torneio e o Jiren vai fazer um desejo bem legal pra todo mundo, porque para o universo 7 vencer o Toppo e o Jiren vão ter que tirar um poder absurdo da bunda ou fazer um plano ainda melhor do que aquele que o Goku fez.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Sinceramente, não é pior que nenhum outro episodio desse arco, na realidade... é como se eu estivesse vendo uma coleção de todas as armadilhas narrativas que o próprio Toriyama foi encontrando ao longo do seu trabalho original, para quem ainda não percebeu... fica bem evidente do porque os personagens secundários foram perdendo funções na historia (porque é extremamente sem graça ver eles lutando, quando não é simplesmente incoerente), do porque poderes nomeados foram sumindo e se tornando apenas lasers (porque é tudo a mesma coisa no final das contas), do porque poderes "únicos" como parar o tempo e transformar os inimigos em doces eram incomuns para quebrar a mesmice (porque eles combinam muito mal com a estrutura dos combates), e por fim... porque DB foi se reduzindo em transformações e fusões... pois claramente é complicado criar um combate interessante, no caso da TOEI... eu diria até impossível, ainda mais com essas limitações, até mesmo os episódios de luta contra o Jiren são porcamente desenhados e animados.






Sim, claramente o moleque que confundiu a Genki Dama de kilometros de diâmetro com o sol, que se cortou ao meio com o próprio ataque, e que literalmente chamou o pai pra bater no seu desafeto, é um inimigo a ser temido.

Bem, na época que o universo Dragon Ball se resumia no Freeza ser o cara mais poderoso do "mundo", sim, ele era um inimigo a ser temido e fez os heróis passarem por muitos sufoco. O cara até fez o Vegeta chorar.

E DB nunca teve logica e sinceramente isso não me incomoda no DBS, mas novamente, quando o inimigo sempre precisa ser o cara mais forte do "mundo" a coisa fica absurda. Nunca me canso de dar o exemplo dos androides que foram construídos num mundo onde o cara que tinha 50 de força era o rei da carne-seca.

O cumulo para mim foi descartarem o Freeza de forma tão porca no inicio do arco dos androides. Só para mostrar que o nivel da ameaça nem se comparava ao Freeza.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
To achando que o universo 11 vai ganhar esse torneio e o Jiren vai fazer um desejo bem legal pra todo mundo, porque para o universo 7 vencer o Toppo e o Jiren vão ter que tirar um poder absurdo da bunda ou fazer um plano ainda melhor do que aquele que o Goku fez.

Ele vai desejar que DBGT seja canônico :ksafado
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Primeiro....
Um dos piores episódios animados desta saga!
Segundo...
Gohan melhorou um pouco e fez uma boa decisão (pois não tinha tempo pra saber se Freeza tava fingindo ou não!), mas é como o @Irregular Hunter disse parece o mesmo problema do Toriyama, de não saber usar o personagem na "fase" atual da trama, então dá um jeito de se livrar dele!
Terceiro...
Por um lado colocar o Freeza neste torneio foi uma boa ideia, pra quebrar o ritmo!, bem melhor que as outras opções...
Cell? (outro Goku vilão!?, já basta os "outros Goku´s", como Black e Baby, no quesito quero ser forte de modo vilanesco...)
Boo? (já basta da piada sem graça e repetitiva!)
Yamcha!?(nem no mangá dele próprio sabendo tudo o que ia ocorrer conseguiu evitar do Cell limpar o chão com ele!, mas confesso que teve umas soluções boas pra alongar a presença dele e torna-lo útil!)
Ub!? (claramente tão guardando ele!, pra algo no futuro, que pode até ser outra versão de futuro sem ser GT; se não notaram no anime já citam ele no torneio do poder e Goku lembra da promessa)
Foi ruim num episódio ver a maioria dos defeitos comum da série de volta quando tava num "combo" de quase 10 episódios seguidos bons! (se querem declarados!, o roteiro ruim, má animação e desenvolvimento pobre dos personagens!).
Por que to com a impressão que vamos ter alguma "surpresa boba e forçada" e Freeza cai junto com o Toppo é o universo 7 vai vencer porque o Jiren vai ter esquecido completamente do 17 (que deve ficar caído dentro do ring...)e Goku e Vegeta fundidos vão só "empatar" esta luta e com isso DBS termina com mais um "teto" não superado e com isso "indiretamente imitam a batalha dos deuses; com direito ao Jiren fazer um ih sabia que me esqueci de algo!, se for isso e do nível de preguiça de Code Geass R2, o qual adivinhei o final com 10 capítulos de antecedência!; PS: o desejo do Goku é restaurar os universos deletados pra poderem lutar um outro torneio do poder...)
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Deixaram algo no ar após o treinamento com o Piccolo e nada. Uma das piores eliminações do Universo 7.

É que eles finalmente chegaram no empasse, tirando o 17 os caras não podia eliminar mais ninguém. O Freeza precisa ficar para fazer as suas maldades, o Goku é o protagonista e o Vegeta tem mais fãs que o Gohan e ninguém ia aceitar o cara ser eliminado antes do Gohan e do 17. Ai jogaram cara ou coroa e a sorte, ou o azar, foi pro Gohan.

Ao menos ele se livrou do Bills pozer.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Bem, na época que o universo Dragon Ball se resumia no Freeza ser o cara mais poderoso do "mundo", sim, ele era um inimigo a ser temido e fez os heróis passarem por muitos sufoco. O cara até fez o Vegeta chorar.

E DB nunca teve logica e sinceramente isso não me incomoda no DBS, mas novamente, quando o inimigo sempre precisa ser o cara mais forte do "mundo" a coisa fica absurda. Nunca me canso de dar o exemplo dos androides que foram construídos num mundo onde o cara que tinha 50 de força era o rei da carne-seca.

O cumulo para mim foi descartarem o Freeza de forma tão porca no inicio do arco dos androides. Só para mostrar que o nivel da ameaça nem se comparava ao Freeza.
Até a saga Freeza o Dragon Ball ainda tinha uma lógica, mas desde da saga dos androides isso foi abandonado, até porque não faz sentido o pessoal derrotar o imperado do universo e depois de três anos aparecem robôs da falecida Red Ribbon mais fortes em um planeta em tese fraco.

obs: se brincar o 17 leva esse torneio por sobrar mesmo.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Até a saga Freeza o Dragon Ball ainda tinha uma lógica, mas desde da saga dos androides isso foi abandonado, até porque não faz sentido o pessoal derrotar o imperado do universo e depois de três anos aparecem robôs da falecida Red Ribbon mais fortes em um planeta em tese fraco.

obs: se brincar o 17 leva esse torneio por sobrar mesmo.

A logica vai até o Freeza pq o manga era planejado para acabar naquele arco. A urgência e o desespero de não conseguir ressuscitar os amigos, o Goku virando SSJ, a batalha final, tudo gritava "FINAL!" naquele arco, mas o dinheiro fala mais alto (E isso não é um problema, afinal quem não quer ganhar dinheiro), então o Akira resolveu continuar com o manga, mas o problema é que ele continuou sem nenhum planejamento ao mesmo tempo que bebia 5 litros de saque por hora! Ai não tem como manter a coerência da coisa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
A logica vai até o Freeza pq o manga era planejado para acabar naquele arco. A urgência e o desespero de não conseguir ressuscitar os amigos, o Goku virando SSJ, a batalha final, tudo gritava "FINAL!" naquele arco, mas o dinheiro fala mais alto (E isso não é um problema, afinal quem não quer ganhar dinheiro), então o Akira resolveu continuar com o manga, mas o problema é que ele continuou sem nenhum planejamento ao mesmo tempo que bebia 5 litros de saque por hora! Ai não tem como manter a coerência da coisa.

O engraçado e que a lenda diz que o Toriyama queria uma pausa na saga do freeza e que tinha uma ideia de fim, mas o editor dele pediu que ele emenda-se essa ideia e terminaria na saga do Cell com o Goku passando o "bastão" pro Gohan, mas o sucesso de Yu Yu Hakusho fez o editor puxa-lo pra mais uma saga, deu o que deu no Boo e aí de comum acordo "finalizaram".
Aliás isso que motivou os editores a tentarem dar uma pausa ao Kishimoto em Naruto (e ele veio com a proposta Shipuden)e com os números caindo aceitaram mais uma longa (e "dolorosa") saga de encerramento longa...(mas ganharam de plus do Kishimoto a proposta de continuar com outra coisa sem ele que é Boruto é o "guia" do Kishimoto, tem sido a benção e maldição de Boruto!).
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O engraçado e que a lenda diz que o Toriyama queria uma pausa na saga do freeza e que tinha uma ideia de fim, mas o editor dele pediu que ele emenda-se essa ideia e terminaria na saga do Cell com o Goku passando o "bastão" pro Gohan, mas o sucesso de Yu Yu Hakusho fez o editor puxa-lo pra mais uma saga, deu o que deu no Boo e aí de comum acordo "finalizaram".
Aliás isso que motivou os editores a tentarem dar uma pausa ao Kishimoto em Naruto (e ele veio com a proposta Shipuden)e com os números caindo aceitaram mais uma longa (e "dolorosa") saga de encerramento longa...(mas ganharam de plus do Kishimoto a proposta de continuar com outra coisa sem ele que é Boruto é o "guia" do Kishimoto, tem sido a benção e maldição de Boruto!).


n entendi boruto ainda.
o manga até é legal, mas pq kralhus 40eps de filler no anime já.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.878
Reações
31.840
Pontos
1.344
n entendi boruto ainda.
o manga até é legal, mas pq kralhus 40eps de filler no anime já.

Tu nunca viu shippuden anime pelo visto né? Aquela porra tem mais de 50% filler.
Chegou a tal ponto que quando a vilã principal apareceu no anime boa parte da galera achou que era filler. :kkk:kkk:kkk.


DBSuper vlw por algumas lutas em particular, fez relembrar os velhos tempos.
Mto episodio b*sta ocorreu pra salvar orçamento pros episodios finais, os 2-3 episodios que vai demorar pra detonar o Jiren ou o inverso.


Mas quem ta esperando plot em dragon ball, dpois de ja ter visto Cell e Buu é melhor procurar em outro anime.
461.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo