O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.130
Pontos
1.353
se for parar pra pensar, até que não

em DBS é a primeira vez que Goku tá descamisado na batalha final

aliás, Vegeta em todo DB também :eek:

ah, a parte descamisada se eu não me engano eu vi em alguma promo em algum lugar a muito tempo
044300f134b197cb927e1f835ab2d80a.jpg
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ela vai ser a nova VA para projetos futuros. O Ep 128 ainda terá linhas da Hiromi Tsuru.

Já saiu até um comercial com a nova voz.
dificilmente botariam uma voz tao boa e similar so pra comerciais

DBS volta do hiato em 2019
 

barbim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
145
Pontos
694
Eu tenho minhas dúvidas se a história de DBS continua em 2019, o Power Scale ficou tão bagunçado que as vezes é mais fácil encerrar e começar algo novo.

- Suponhamos que em 2019 DB retornasse mas não como uma continuação do Super ou GT e sim como um novo Arco, com a história ocorrendo no período do novo filme, com um novo protagonista e sem Goku e Cia. Será que seria bem aceito?
- Será que existe demanda para uma eventual remasterização do Dragon Ball clássico.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu tenho minhas dúvidas se a história de DBS continua em 2019, o Power Scale ficou tão bagunçado que as vezes é mais fácil encerrar e começar algo novo.

- Suponhamos que em 2019 DB retornasse mas não como uma continuação do Super ou GT e sim como um novo Arco, com a história ocorrendo no período do novo filme, com um novo protagonista e sem Goku e Cia. Será que seria bem aceito?
- Será que existe demanda para uma eventual remasterização do Dragon Ball clássico.
DB sem Goku não da certo, já tentaram isso no começo da saga boo e tiveram que trazer o Goku de volta

Eu não sei se assistiria um DB sem Goku e vegeta
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ainda acho que só vão vencer por causa do saco de pancadas Freeza. Aposto que o goku cai junto com o jiren da plataforma.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
No arco frieza o vegeta ganhou um put* power up apenas se regenerado da luta do recoome e depois sendo curado pelo dendê

Foi o suficiente pra alguém que apanhava feio do reecome se tornar capaz de enxergar o golpe do freeza na forma final

O vegeta era muito mais fraco na saga cell e na saga boo sim, o vegeta nem tinha chance de lutar com o perfect cell, os únicos ali que davam pra lutar era o Goku e gohan

Na saga boo sem comentários, o vegeta teve que se deixar possuir pra chegar perto do nível do Goku, e ele ainda tinha o ssj3

Em todos esses momentos a própria série deixou bem claro quem era mais forte com comentários dos próprios personagens, o único momento onde o vegeta superava o Goku foi na luta com os andróides 19 e 20, onde o Goku estava doente, fora isso, nem a pau

na saga Cell eu concordo, na saga Freeza teve o poder tirado do cu mais sem noção da história do DBZ que foi o Goku saindo de 180.000 contra o Ginyu pra 3.000.000 quando se recupera, que porra de zenkai boost é esse?

na saga Boo eles estavam equivalentes, o vegeta se deixou possuir pra pegar SSJ2 e ficou pau a pau (se não ligeiramente mais forte) que o Goku em SSJ2. Você pode usar o argumento do SSJ3, mas isso é apenas um mutiplicador. o Poder base do Vegeta deveria estar ligeiramente maior que o de Goku.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
na saga Cell eu concordo, na saga Freeza teve o poder tirado do cu mais sem noção da história do DBZ que foi o Goku saindo de 180.000 contra o Ginyu pra 3.000.000 quando se recupera, que porra de zenkai boost é esse?

na saga Boo eles estavam equivalentes, o vegeta se deixou possuir pra pegar SSJ2 e ficou pau a pau (se não ligeiramente mais forte) que o Goku em SSJ2. Você pode usar o argumento do SSJ3, mas isso é apenas um mutiplicador. o Poder base do Vegeta deveria estar ligeiramente maior que o de Goku.
Ahan, Vegeta ficou pau a pau na saga Boo que teve até que recorrer a meios sujos pra vencer a luta, pois claramente iria perder no braço, mesmo o Goku estando SSJ2. Piada esse Vegeta na saga Boo, foi a saga que ele foi mais p*t1nha do Goku que nunca. No final mesmo isso ficou bem claro quando ele mamou nas bolas do Goku.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
na saga Cell eu concordo, na saga Freeza teve o poder tirado do cu mais sem noção da história do DBZ que foi o Goku saindo de 180.000 contra o Ginyu pra 3.000.000 quando se recupera, que porra de zenkai boost é esse?

na saga Boo eles estavam equivalentes, o vegeta se deixou possuir pra pegar SSJ2 e ficou pau a pau (se não ligeiramente mais forte) que o Goku em SSJ2. Você pode usar o argumento do SSJ3, mas isso é apenas um mutiplicador. o Poder base do Vegeta deveria estar ligeiramente maior que o de Goku.
Mas quem disse que o limite do Goku ali era 180 mil? Quando o fingi interrompe o Goku ele diz que ainda poderia aumentar mais o poder dele se quisesse, nao da pra saber o quanto tava faltando. Levando em conta que o poder do ginyu era de 120 mil, da pra entender pq o Goku parou nos 180 mil

Ssj não é um multiplicador atrelado ao poder base, ele é algo que expande o limite de poder
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Mas quem disse que o limite do Goku ali era 180 mil? Quando o fingi interrompe o Goku ele diz que ainda poderia aumentar mais o poder dele se quisesse, nao da pra saber o quanto tava faltando. Levando em conta que o poder do ginyu era de 120 mil, da pra entender pq o Goku parou nos 180 mil

Ssj não é um multiplicador atrelado ao poder base, ele é algo que expande o limite de poder

http://www.kanzenshuu.com/battle-power/databook/

era 180k com Kaioken.

o SSJ é exatamente um multiplicador de 50x em cima do poder base. goku na luta contra o freeza tem o poder base de 3m, e em SSJ de 150m

SSJ = 50x Base
SSJ2 = 2x SSJ = 100x Base
SSJ3 = 4x SSJ2 = 8x SSJ = 400x Base

e pra falar a verdade, pós saga Cell o SSJ já é um mutiplicador maior que 50x, só não tem número oficial. já que eles dominaram o SSJ Grade 4th (também conhecido como Mastered SSJ)
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Ainda acho que só vão vencer por causa do saco de pancadas Freeza. Aposto que o goku cai junto com o jiren da plataforma.
Eu não consigo imaginar assim pelo motivo de saber qual seria o pedido do Freeza as Super Dragon Balls. Imagino que o pedido dele seria algo bem problemático na lore de DB e que iria dar um novo plot pro anime.
O que não pode ser o caso já que DBS acaba agora no final do torneio, e o filme provavelmente nem vai ser nada relacionado a isso
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Eu não consigo imaginar assim pelo motivo de saber qual seria o pedido do Freeza as Super Dragon Balls. Imagino que o pedido dele seria algo bem problemático na lore de DB e que iria dar um novo plot pro anime.
O que não pode ser o caso já que DBS acaba agora no final do torneio, e o filme provavelmente nem vai ser nada relacionado a isso
Ele poderia pedir pra todos os Deuses deixarem de existir, já que ele tem uma raiva dos Deuses.
Ou poderia pedir pra voltar a vida mesmo,
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não sei se assistiria um DB sem Goku e vegeta

Quase isso por aqui. Eu até assistiria com outra galera, mas se for tipo Gohan, Gotenks e CIA, não rola. Gohan, o único que valeu à pena foi o pivete recém transformado em SSJ 2, mais nada, todos os outros Gohan foram palha.:kclassic
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Isso me lembrou, ainda bem que não levaram Goten e Trunks pro torneio. Tô na parte do Gotenks no DBZ e não lembrava como ele era chato.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
DB sem Goku não da certo, já tentaram isso no começo da saga boo e tiveram que trazer o Goku de volta

Eu não sei se assistiria um DB sem Goku e vegeta
Eu assistiria facil um DB com o carisma do Kame, Tenshin, Yamcha, Kame, Videl Raiz, Bulma e Lunch
Isso me lembrou, ainda bem que não levaram Goten e Trunks pro torneio. Tô na parte do Gotenks no DBZ e não lembrava como ele era chato.
Gotenks é ate meme em outras midias por sua irritancia


Saiu prévia do novo DBH
Macacao Rosa superior, alias pq o simbolo da Corporação Capsula no Gi?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não precisam fazer um DB sem o Goku. É só não deixar ele burro e não inventarem gameshark.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eles vão meter um multiverse aí. Provável que esse seja o uniforme do ''nosso'' goku que enfrentará o xeno goku.

Também tem o trunks do futuro preso e ele com uma roupa alternativa lutando contra o Fu

em 08 de março descobrimos algo, hehe.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Essse DBheroes é uma farofada tão feia, parece aquelas fanfics Dragon Ball AF e essas merdas
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Estava revendo a conversa do goku e trunks quando ele voltou no tempo.
Se o Trunks não tivesse feito isso a última luta do goku teria sido com Rei Cold.:eek:
E na conversa deu a entender que o Yancha estava comendo a Bulma naquela fase do anime,mas ele traía ela:klol
A Bulma ressentida liberou pro Vegeta:klol
 
Topo Fundo