O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.676
Reações
23.773
Pontos
1.474
Goku é o novo Batman! Sempre na hora do aperto tem um truque, transformação ou super tática que tira ele do aperto...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Minha duvida é o que pode ser considerado armq? Tipo o oculos do Kame pela 18 foi mais defesa mas e esse potinho do Kame usando o Mafuba?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Minha duvida é o que pode ser considerado armq? Tipo o oculos do Kame pela 18 foi mais defesa mas e esse potinho do Kame usando o Mafuba?
Eu te ajudo:
Se os roteiristas disserem que é arma: é arma
Se os roteiristas disserem que não é arma: não é arma

:coolface
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu te ajudo:
Se os roteiristas disserem que é arma: é arma
Se os roteiristas disserem que não é arma: não é arma

:coolface
Daora que o Goku la nos DB vei so n perdeu por causa da Nuvem Voadora kkkk. Ladraozinho

Mas como nao foi no Super ou GT povo passa pano
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Daora que o Goku la nos DB vei so n perdeu por causa da Nuvem Voadora kkkk. Ladraozinho

Mas como nao foi no Super ou GT povo passa pano
Dragon Ball - desde 1984 inventando regras torneios pra depois desobedecer.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Tô achando que o Goku com essa guarda baixa vai ser possuído por um desses guerreiros que não apareceram e vai acabar virando essa transformação aí da foto. Tão batendo dms na tecla dele baixar guarda.
O bicho deve ta só analisando quem é o maior potencial pra possuir, vão classificar isso como técnica.
Vai usar o Goku até alguém do próprio universo 7 ter que lutar contra ele.
Esse Jiren ta com cara de fake news do c***lh0, ta simples demais sobrar ele pro final e nada mais.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.199
Reações
4.236
Pontos
703
A gente sabe que o torneio começou de verdade quando até o Toppo parou com a baboseira de justiça.

Enviado de meu A7010a48 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estão tentando, mas não dá certo. O conceito do Blue no mangá é consistente, enquanto no anime não se decidem.

O que talvez possa aliviar as incoerências seja algo envolvendo o próprio Ki divino, como ele cansar menos que o Ki normal, já que nas formas normais antigas de SSJ o Goku nunca havia usado o Kaioken, apenas com o SSJBlue.

Aliás, reassistindo a segunda abertura, eu comecei à pensar na possibilidade do Goku usar o Kaioken com o SSJGod, olhando aquela sequência no final onde ele fica envolto numa aura totalmente vermelha. O SSJGod já tem o Ki vermelho e cabelo ruivo, e o Kaioken só deixaria a aura mais vermelha e o cabelo em pé, parecido com aquilo.

Muita gente teorizou que aquela seria a tal transformação Limit Breaker, mas não parece ser comparando com as imagens divulgadas.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eles nunca derrotam esses vilões do Heroes? São sempre os mesmos.
Já foram derrotados os boss
Mira, Towa, Towa renascida, Mira renascido...
Esses aí são novos do clã "do reino dos demônios"

Só não entendi muito bem a ligação dos vilões antigos como Janemba e Turles na história novamente
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Meu sonho era o plot de Dragon Ball Heroes canonizado em anime semanal, só que sem o beat e os outros "Players"
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Queria msm era uma versao TV de DBM

O trem ha 9 anos em mangá com historia linear e isso abordando linhas do tempo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
eu to curtindo muito o Super... apesar de ser o mesmo cliché de DBZ de Goku fodão e Picolo não ganha uma... Gohan virou marica e não treina mais etc. as coisas de sempre. mas é um anime foda de ver.
Gostei mais ainda destes novos personagens que apareceram
925d5ce359ffb5648967d3d3711841259b27814b_hq.jpg

São os mais bonitos personagens de DB que já vi muito elegantes, altos e de uma dublagem impecavel. Gostei muito de ve-los.
Os deuses da destruição pra mim são coadjuvantes dos ajudantes.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Tô achando que o Goku com essa guarda baixa vai ser possuído por um desses guerreiros que não apareceram e vai acabar virando essa transformação aí da foto. Tão batendo dms na tecla dele baixar guarda.
O bicho deve ta só analisando quem é o maior potencial pra possuir, vão classificar isso como técnica.
Vai usar o Goku até alguém do próprio universo 7 ter que lutar contra ele.
Esse Jiren ta com cara de fake news do c***lh0, ta simples demais sobrar ele pro final e nada mais.
O Goku ser possuído e partir pra cima do próprio time ia ser mil vezes mais interessante do que mais uma transformação.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Mas ai é no manga, não considero o manga quando vejo o anime, porque quem vai ficar lendo o manga? Somente os fãs vão ver, por exemplo, agora está passando Dragon Ball Super na Cartoon Network, quero ver a cara de quem tiver assistindo, quando ver que Goku podia se transformar em GOD sem nenhuma ajuda, cadê a explicação?

Lembrando que ele fez isso no próprio filme, quando ele absorve a bola de destruição do Bills. E no anime o Goku fala com todas as palavras que o Vegeta conseguiu se transformar na forma divina na marra, sem a ajuda de ninguém.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.416
Reações
47.536
Pontos
1.599
Lembrando que ele fez isso no próprio filme, quando ele absorve a bola de destruição do Bills. E no anime o Goku fala com todas as palavras que o Vegeta conseguiu se transformar na forma divina na marra, sem a ajuda de ninguém.
Goku tá para Messi como Vegeta tá pra CR7. :coolface
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.279
Reações
13.352
Pontos
1.704
se pa for goku possuido esse plot sera reaproveitado né, black feelings (sei que era zamas, mas ainda assim possuiu o corpo de goku)

vou achar uma b*sta, prefiro que seja nova transformação pq essa ta bem badass, bem melhor que usar loreal da vida
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
se pa for goku possuido esse plot sera reaproveitado né, black feelings (sei que era zamas, mas ainda assim possuiu o corpo de goku)

vou achar uma b*sta, prefiro que seja nova transformação pq essa ta bem badass, bem melhor que usar loreal da vida

Mas eu acho que isso não seria o plot principal, seria só um momento do arco.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Alguém me corrija se eu estiver errado. No GT o Baby era o invasor de corpo alheios né? Era tissufurujin né? Le.bro de ter lido que tinha um tissufurujin no torneio do poder... Vingança pelo que os Saiyajns fizeram com eles? Posso estar viajando para baralho mas....

Sent from mTalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.279
Reações
13.352
Pontos
1.704
Alguém me corrija se eu estiver errado. No GT o Baby era o invasor de corpo alheios né? Era tissufurujin né? Le.bro de ter lido que tinha um tissufurujin no torneio do poder... Vingança pelo que os Saiyajns fizeram com eles? Posso estar viajando para baralho mas....

Sent from mTalk
sim no GT o baby invadiu Vegeta, controlou outros tmb

mas o plot não iria se repetir né, pq unico lugar q existe saiyajins eh universo 6 e 7. No 6 eles são evoluidos e bons e não guerreiros cretinos do 7 kkk. SE fosse pra vingar no universo 6 teria que ter acontecido o mesmo no que no 7.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Fan art da nova transformação do Goku.
75b81t4ds0hz.png

by Kinzokubat
FODA!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Qual foi a confusão do Red e Blue que não entendi?

Assisti só hoje o ep, mas ele usou basicamente como na luta contra o Freeza em namek trocando do Kaioken x10, para o x20 na hora de bater ou apanhar, o problema é ele não ficar direto no Blue?

Pq não falaram nada do Red ser mais rápido que o Blue (como acho que mencionam no manga) e sim que é melhor que o SSJ normal e gasta menos stamina que o Blue, mas que o Blue é melhor em todos os "bonus" em relação ao Red.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.118
Reações
94.190
Pontos
1.353
Qual foi a confusão do Red e Blue que não entendi?

Assisti só hoje o ep, mas ele usou basicamente como na luta contra o Freeza em namek trocando do Kaioken x10, para o x20 na hora de bater ou apanhar, o problema é ele não ficar direto no Blue?

Pq não falaram nada do Red ser mais rápido que o Blue (como acho que mencionam no manga) e sim que é melhor que o SSJ normal e gasta menos stamina que o Blue, mas que o Blue é melhor em todos os "bonus" em relação ao Red.

a "confusão" esta no blue,
a amnésia reina na toei, como já provado na saga do preto, onde eles esqueciam coisas em 10mins.

Povo da Toei devia sair colando fotos, prints e memos nas paredes.
ou em casos mais extremos (dos roteristas responsaveis pela saga do preto),
tatuar no próprio corpo.


memento_wallpaper.jpg





pra mim ta bastante claro,
Toriyama resolveu pintar o cabelo do Goku e Vegeta de azul = 2 novos cards e figures pra printar dinheiro.
Depois resolveu plagiar a estatueta do Oscar com o vilão mais famoso = + dinheiro printado.

Pra depois pensar em uma justificativa pra esses,
mas ai ele esqueceu de repassar pros seus lacaios.
Quando lembrou a lambança ja tava feita e agora tão tentando consertar na marra, mas já dizia o velho ditado "pau que nasce torto nunca se endireita".
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.983
Pontos
1.529
Vai ver eles querem fazer uma transformação nova por ano, pra comemorar a série não ter sido cancelada ainda.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344


Os 11 minutos em tempo "real"

Parece até raid de mmo de tão bagunçado xD
 
Topo Fundo