O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Z reestréia no Japão em HD

XxDavixX

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
DBZ, pokemon e digimon são classicos pra mim... nunca vou cansar deles *-*. E QUE VENHA DBZ EM HD! :rox
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.741
Pontos
1.614
rapier;4191831 disse:
Dizem que a versão HD de DBZ terá 100% da enrolação removida e terá somente 100~110 episódios.

[SIZE="2"][COLOR="Green"]2 anos de exibição, parece bom![/COLOR][/SIZE]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.085
Reações
25.966
Pontos
1.484
hu hu, se for assim mesmo vou baixar.

Mas ouvi dizer que haverá pequenas mudanças no enredo:

Dizem as lendas que estes sete testículos laranjas são conhecidos como os Testículos do Dragão. Ao juntar todos eles, é possível gerar uma descarga de testosterona tão forte que é capaz de invocar nada mais nada menos que Chuck Norris, que realizará os desejos de quem trouxe de volta os testículos do seu animal de estimação, Godzilla. Realizados os desejos, Norris dispersa os Testículos do Dragão novamente com um Roundhouse Kick só para deixar Godzilla puto de novo.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Nem me empolgo muito não, sei que se visse DBZ hoje sentiria tanto nojo quanto Naruto (na verdade beeeeeeeeemmmm menos, Naruto é muito ruim e DBZ nem tanto, mas ainda sentiria).

Masss... quem sabe se removerem os fillers eu vejo. É que tenho tanta coisa no HDD que nem sei se vale a pena ver.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
assistirem com louvor!!!!


fico emocionado só de pensar na cena do goku se transformando em SSJ em full HD e com som remasterizado! kongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabão
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
masterdx;4233740 disse:
assistirem com louvor!!!!


fico emocionado só de pensar na cena do goku se transformando em SSJ em full HD e com som remasterizado! kongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabãokongbabão
[karrepio]:konglove:[kcool]

kuririn naoooo!!...

''se...seu...seu... HÁÁÁÁ RRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:rox''
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Guisti;4231004 disse:
onde diabos vcs viram que vao cortar a enrolação?

ps: existe um site de DBZ ao estilo www.cavzodiaco.com.br ???
aqui, por exemplo
http://www.engadgethd.com/2009/02/10/dragonball-z-refreshed-and-renewed-in-hd-for-20th-anniversary/

esse site diz que a nova versão terá cerca de 100 episódios.
essa info é consistente com muito do que disseram aqui ou que li em outros lugares.

DBZ com 100 capitulos, sem fillers e embromação extra vai ser sensacional :kongpositivo:
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
Guisti;4237951 disse:
[karrepio]:konglove:[kcool]

kuririn naoooo!!...

''se...seu...seu... HÁÁÁÁ RRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:rox''


hauahuahuahuahauhuahauhau

essa é a melhor cena do anime todo! me emociono até hje quando vejo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
10.577
Pontos
1.389
Legal DBZ e ainda sem embromation,não vejo a hora de começar a baixar [kcool]
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.364
Pontos
1.144
australopitecus;4238223 disse:
aqui, por exemplo
http://www.engadgethd.com/2009/02/10/dragonball-z-refreshed-and-renewed-in-hd-for-20th-anniversary/

esse site diz que a nova versão terá cerca de 100 episódios.
essa info é consistente com muito do que disseram aqui ou que li em outros lugares.

DBZ com 100 capitulos, sem fillers e embromação extra vai ser sensacional :kongpositivo:

issoé um sonho!
meu deus!
eu tenho preguiça de DBZ por isso... enrola em todas as instancias possiveis!
mas se for objetivo, sucesso será novamente!
 

Lavos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
23
Pontos
984
[SIZE="2"]Mas ta confirmado que vão retirar os fillers?
Eu duvido muito. Eles vão ter ainda mais trabalho...aí seria um remake.
De qualquer forma, eu baixo novamente.
Ser fanboy é uma b*sta lol[/SIZE]
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Lavos;4239183 disse:
Mas ta confirmado que vão retirar os fillers?
Eu duvido muito. Eles vão ter ainda mais trabalho...aí seria um remake.
De qualquer forma, eu baixo novamente.
Ser fanboy é uma b*sta lol
ué.... mas não é um remake de qualquer jeito?

se ja vão colocar em HD e converter pra 16:9 e ainda dublar tudo de novo, ja é remake... hehe

colocar os fillers seria trabalho a mais, não a menos :p
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
"Dragon Ball Kai" será o novo título da versão HD de DBZ
quinta, 19 de fevereiro de 2009


A nova versão remasterizada em HD (alta definição) de Dragon Ball Z teve o título oficializado como Dragon Ball Kai, que significa modificado, refeito. Fora isso, não há mais novidade na revista Jump.
Para quem não sabe ainda, Dragon Ball Z está para reestrear na Fuji TV no dia 5 de abril às 9:00, graças ao projeto comemorativo dos 20 anos desde a estréia de DBZ. A novidade é que a animação será remasterizada em HD, as falas serão redubladas novamente pelos mesmos dubladores e receberá uma nova abertura e encerramento. Segundo o jornal Mainichi, será mostrada toda a saga de DBZ.
Existe também uma preocupação dos fãs quanto a condição da nova dublagem, pois alguns já estão aposentados, e o dublador de Tenshinhan (Suzuoki Hirotaka) está morto.


1235057597_dbkai.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
kenziner;4254521 disse:
"Dragon Ball Kai" será o novo título da versão HD de DBZ
quinta, 19 de fevereiro de 2009


A nova versão remasterizada em HD (alta definição) de Dragon Ball Z teve o título oficializado como Dragon Ball Kai, que significa modificado, refeito. Fora isso, não há mais novidade na revista Jump.
Para quem não sabe ainda, Dragon Ball Z está para reestrear na Fuji TV no dia 5 de abril às 9:00, graças ao projeto comemorativo dos 20 anos desde a estréia de DBZ. A novidade é que a animação será remasterizada em HD, as falas serão redubladas novamente pelos mesmos dubladores e receberá uma nova abertura e encerramento. Segundo o jornal Mainichi, será mostrada toda a saga de DBZ.
Existe também uma preocupação dos fãs quanto a condição da nova dublagem, pois alguns já estão aposentados, e o dublador de Tenshinhan (Suzuoki Hirotaka) está morto.


1235057597_dbkai.jpg
nunca gostei do tenshinhan mesmo. só serviu pra levar coro...:p
massa mesmo esta noticia.:rox
 
Topo Fundo