O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dreamcast] - Breakers, clássico do Neo Geo, é relançado!

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.442
Reações
7.588
Pontos
453
Floquinhos de neve + Final Fantasy 3 ao fundo = :ksnif

Melhor do que isso, só quando eu jogava Secret of Mana e Breath of Fire nas férias do ensino médio.
A propósito, nunca entendi o que é esse Retroarch. É um emulador pra PC? É que vejo gente comentando que joga até em Wii U...
O RetroArch é tipo uma biblioteca de emuladores disponível em várias plataformas. Ele tem "núcleos" de vários programas populares (SNES9x e Mednafen, por exemplo) e várias opções de filtros de imagem também.

Ao menos aqui com o adaptador usb de controle de ps2, os golpes como meia lua para frente saem bem mais fácil que em outros emuladores, não sei o porquê.


Você utiliza o snes9x do retroarch ou o snes9x mesmo ?
Os dois! Quando o Retroarch ainda não existia, eu já usava o SNES9x para jogar games "especiais" que não rodavam no ZSNES como os betas de Star Fox 2, Tales of Phantasia e Tengai Makyo Zero.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.522
Reações
2.777
Pontos
703
Que coisa intrigante... Por que diabos a Visco, que praticamente só lançava coisa pra arcade, resolve relançar em pleno 2017 um de seus jogos pra um console descontinuado há mais de 15 anos?!

Não dá pra entender, mas acho que isso é bom, de qualquer forma.
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
Que coisa intrigante... Por que diabos a Visco, que praticamente só lançava coisa pra arcade, resolve relançar em pleno 2017 um de seus jogos pra um console descontinuado há mais de 15 anos?!

Não dá pra entender, mas acho que isso é bom, de qualquer forma.

Será que foi a Visco mesmo ? ou é alguém utilizando o nome da Visco pra faturar uma graninha nessa cópia baseada no emulador de Neo Geo CD do DC ?
 


Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
A Visco autorizou a publicação do jogo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Então pelo que entendi, um fã viu a oportunidade de ganhar dinheiro com Breakers e pediu para relançar para o DC através da emulação da versão do Neo Geo CD, e a Visco autorizou ? então não é a Visco que tá lançando.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
53.760
Pontos
1.284
Então pelo que entendi, um fã viu a oportunidade de ganhar dinheiro com Breakers e pediu para relançar para o DC através da emulação da versão do Neo Geo CD, e a Visco autorizou ? então não é a Visco que tá lançando.
Não é bem assim

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Visco Autorizando ou não continua ilegal e pirata.
1- usa um emulador que não é livre para revenda
2- tem embutido bios de neogeo

snk nao deve gostar nada disso
 
Topo Fundo