O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUNKIRK - Trailer #1 saiu!!! [Tópico Oficial][+ Christopher Nolan][Lançamento:2017]

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Eu achei muito louco. Vou ver no cinema essa porra, deve ser no mínimo um espetáculo de áudio visual

*essa thumbnail lembra muito algumas imagens de Battlefield 1.
 
D

Deleted member 219486

Fiquei esperando a hora que os soldados passam em um portal para a realidade paralela.
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Fiquei esperando o Batman aparecer... mas bom trailer! Filme para curtir na telona mesmo!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Curti bastante. Com certeza merece ser visto no cinema. Deve pelo menos valer o ingresso
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
São bons, mas não achei nada fora do comum, como muitos exaltam.

Isso principalmente nos últimos 3 filmes.
meu preferido dele é prestige

mas poxa inception é um marco. Tem q ar crédito por mais q vc não curta hah

é igual quando nego fala q matriz é bem meh. nada demais (claro q tô fazendo relação com suas devidas proporções. nem quero comparar o bafafa q cada filme deu)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
eu tô ciente do outro tópico

já comentei sobre o caso lá ontem vc não viu?

o trailer novo postei quase um dia antes. o tópico do teaser (que tava no abismo da pasta) subiu na primeira página muitas horas depois com o trailer novo

achei q o tópico teaser não era o oficial por não dar nenhum indicativo :p

mas pode ignorar esse de boa.
 
D

Deleted member 219486

meu preferido dele é prestige

mas poxa inception é um marco. Tem q ar crédito por mais q vc não curta hah

é igual quando nego fala q matriz é bem meh. nada demais (claro q tô fazendo relação com suas devidas proporções. nem quero comparar o bafafa q cada filme deu)

O cara tem sua assinatura nos filmes, numa indústria engessada e com um monte de lixo sendo lançado ele pode ser classificado como bom diretor.
Provavelmente não vou curtir esse Dunkirk porque tem cara de filme feijão com arroz feito só para tentar ganhar o Oscar sem assinatura do diretor.
Meu filme preferido é o Clube da Luta que tem aquele fator surpresa, agora repetir a dose é difícil até para o David Fincher.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
O cara tem sua assinatura nos filmes, numa indústria engessada e com um monte de lixo sendo lançado ele pode ser classificado como bom diretor.
Provavelmente não vou curtir esse Dunkirk porque tem cara de filme feijão com arroz feito só para tentar ganhar o Oscar sem assinatura do diretor.
Meu filme preferido é o Clube da Luta que tem aquele fator surpresa, agora repetir a dose é difícil até para o David Fincher.
até hoje ele não fez um filme melhor q o clube da luta apesar de serem muito bons mesmo

esse filme é demais
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O hype é enorme pelo diretor mas sinceramente queria estar impressionado mais pelo trailer. Claro que não quer dizer nada, alguns dos meus filmes recentes favoritos também não tiveram trailers que me fizessem querer correr para o cinema, mas os do Nolan eram sempre garantia de ansiedade.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
O hype é enorme pelo diretor mas sinceramente queria estar impressionado mais pelo trailer. Claro que não quer dizer nada, alguns dos meus filmes recentes favoritos também não tiveram trailers que me fizessem querer correr para o cinema, mas os do Nolan eram sempre garantia de ansiedade.
eu tbm senti meio contido e mais simples comparado aos outros trailers do filme dele

isso deve ser indicativo que o filme vai ter outro direcionamento e tom. Menos proporções épicas e mais dramas.

É que depois do inception e interstellar a gente tava na expectativa de ver algo em escala maior q os anteriores. É tipo exigir q a "continuação" tenha mais ação, mais explosões e mais cenas épicas. Só pelo fato de ser o filme seguinte.

Pelo menos acho q o trailer não é enganador. Dar um tom épico pra cacete pra depois dar de cara um filme completamente diferente
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
eu tbm senti meio contido e mais simples comparado aos outros trailers do filme dele

isso deve ser indicativo que o filme vai ter outro direcionamento e tom. Menos proporções épicas e mais dramas.

É que depois do inception e interstellar a gente tava na expectativa de ver algo em escala maior q os anteriores. É tipo exigir q a "continuação" tenha mais ação, mais explosões e mais cenas épicas. Só pelo fato de ser o filme seguinte.

Pelo menos acho q o trailer não é enganador. Dar um tom épico pra cacete pra depois dar de cara um filme completamente diferente

Na real acho que isso acontece porque não parece ter um protagonista específico como nos outros filmes. Pelo trailer deve ter personagens principais em três cenários (Tom Hardy nas cenas aéreas, Cillian Murphy no mar e os moleques em solo) que provavelmente se encontram na batalha do final.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.302
Pontos
1.564
Achei a edição do trailer bem tosca hein. Mas o que consegui ver ta mto foda como sempre.

Nolan, se esse filme for bem acima da média, para mim ja entra na lista dos melhores diretores que existiram, curti MTO quase tudo que ele fez e Interestellar é um dos melhores filmes que ja vi.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453

IMDB diz que o filme terá apenas 1h 46min. Vou ficar satisfeito se for tão bom quanto os últimos do Nolan, mas essa duração preocupa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069

IMDB diz que o filme terá apenas 1h 46min. Vou ficar satisfeito se for tão bom quanto os últimos do Nolan, mas essa duração preocupa.

Pode ser algo bom, assim ele pode dar um clima mais intenso e de pressão, sem enrolar.


O lado negativo é que quase 3h em interestelar, fez um filme muito abaixo do que poderia ter sido, muita pretensão pouco filme.
 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Parte da imprensa americana já viu o filme e os comentários foram bem positivos. Hype tá alto.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Parte da imprensa americana já viu o filme e os comentários foram bem positivos. Hype tá alto.



A duração mais curta realmente pode ter sido algo bom como eu disse acima, por trazer um clima mais intenso e de pressão.

Pelas críticas que eu vi parece isso.

A certeza é que visualmente parece ser belo, mas tem crítica falando que o filme tem zero personalidade.

Espero que ele volte a fazer algo realmente bom, clima de tensão ele sabe fazer.
 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
A duração mais curta realmente pode ter sido algo bom como eu disse acima, por trazer um clima mais intenso e de pressão.

Pelas críticas que eu vi parece isso.

A certeza é que visualmente parece ser belo, mas tem crítica falando que o filme tem zero personalidade.

Espero que ele volte a fazer algo realmente bom, clima de tensão ele sabe fazer.
Andei pensando no que tu disse antes. Acho que num filme ambientado em guerra, poupar conversa fiada e já começar no meio do conflito pode ser uma boa abordagem. E como o próprio Nolan disse em entrevista, Dunkirk não é um filme de guerra, mas antes de tudo um suspense. A duração não deve ser problema.
 
D

Deleted member 219486

A duração mais curta realmente pode ter sido algo bom como eu disse acima, por trazer um clima mais intenso e de pressão.

Pelas críticas que eu vi parece isso.

A certeza é que visualmente parece ser belo, mas tem crítica falando que o filme tem zero personalidade.

Espero que ele volte a fazer algo realmente bom, clima de tensão ele sabe fazer.

Zero personalidade se o filme se apoia unicamente na fotografia ou em ator fraco.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Pelos comentários do próprio Nolan ele tentou fazer algo no estilo de Fury Road, onde a história é contada visualmente, então é normal que a duração seja menor. Posso estar errado, mas acredito que até por isso os trailers não foram tão bons, mesmo os de Mad Max não estiveram a altura do filme.

Quanto a não ter personalidade, tem vários comentários elogiando a atuação dos atores novatos então pode não ser o caso (vale lembrar também que em muitas críticas negativas de Interstellar a relação pai/ilha nem foi citada, sendo que é o grande ponto forte do filme).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
P... Posso estar errado, mas acredito que até por isso os trailers não foram tão bons, mesmo os de Mad Max não estiveram a altura do filme.

...

Não acho assim. Por mais que os trailers de Mad Max não tenham feito jus ao que foi o filme. Eles eram ótimos. A questão com Mad Max foi que o filme ficou épico em excesso acho que poucos podiam imaginar aquilo. Já Dunkirk, por melhor que seja não estará nesse nível então, tudo estará um degrau abaixo, os trailers talvez 2.
 

LeoGal83

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
67
Pontos
188
O hype está muito alto lá fora. Inclusive tem muito crítico que não gostava do Nolan elogiando bastante Dunkirk.

Mal posso esperar pela estréia (mas sou suspeito pra falar... o único filme dele que tenho pé atrás é Insônia).
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Não acho assim. Por mais que os trailers de Mad Max não tenham feito jus ao que foi o filme. Eles eram ótimos. A questão com Mad Max foi que o filme ficou épico em excesso acho que poucos podiam imaginar aquilo. Já Dunkirk, por melhor que seja não estará nesse nível então, tudo estará um degrau abaixo, os trailers talvez 2.
Mas eu não tava comparando os trailers nem os filmes (e nem entendi se tu achou isso), e sim mostrando que nos dois casos eles não fizeram justiça ao produto final possivelmente pelo estilo como a história é contada. Nenhum deles é ruim, mas também não têm o impacto que deveriam (mesmo os de Mad Max).

E concordo sobre esse filme dificilmente ser melhor.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas eu não tava comparando os trailers nem os filmes (e nem entendi se tu achou isso), e sim mostrando que nos dois casos eles não fizeram justiça ao produto final possivelmente pelo estilo como a história é contada. Nenhum deles é ruim, mas também não têm o impacto que deveriam (mesmo os de Mad Max).

E concordo sobre esse filme dificilmente ser melhor.

Achei que você comparava os trailers em razão aos filmes de cada, não entre os dois títulos (Mad Max e Dunkirk). Daí falei que, no caso de Mad Max, essa possibilidade era bem improvável pelo nível alcançado no final ser inesperado. No caso de Dunkirk acho que é mais aquele tipo de situação em que não tem como o trailer fazer mais pelo filme, acho que ele estará bem de acordo com o que veremos no produto final.
 

LeoGal83

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
67
Pontos
188
Eu acho que muita gente vai ter uma bela surpresa... porque os trailers de Dunkirk não representam nada do que o filme é. Anotem e me cobrem.
 
Topo Fundo