O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida jogo rapido: Parasite Eve funciona no PSP (meu da pau sempre!)

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Ahoua!

Alguem aqui sabe se Parasite Eve funciona emulado no PSP??

O meu a abertura roda inteira numa boa (bela abertura !) , ai no new game, logo de cara na cg quando mostra a estatua da liberdade... trava... a luz do led do memory stick fica piscando freneticamente! Dai so desligando o bicho...

:-(

Alguem sabe se roda? E se ha alguma lsita confiavel de jogos do PSONE q rodam... vlw!
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
22.135
Pontos
1.494
Ja tentou muda na XMB o Emulation Mode?
Aquele tal de SonyNPXXXX.

Pode ajudar...
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Solid Dante;3003364 disse:
Não sei qual é o seu firmware, mas tenta usar o popsloader

3.70 m33 ... li que o popsloader na verdade nao emula, mas permite vc escolher qual versao do "emulador embutido".... bom, coloquei ele na pasta game... como mecho nele pelo PSP?
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Tipo, nas pesquisas que andei fazendo nao achei muita coisa especifica sobre parasite eve... mas num forum ai q num vou fazer propaganda achei relato de que os seguintes jogos nao rodam no PSP:

"Games que nÃo rodam ou precisam melhorar:

Final Fantasy IX (frame rate inconstante, não testei no 3.30 ainda.. )
Castlevania Chronicles (trava no game)
Resident Evil 2 ( trava na delegacia )
Parasite Eve 1 ( trava )
F-1 2005 ( trava )"
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
22.135
Pontos
1.494
kiahal;3003358 disse:
Tipo... onde eu mudo isso?[karrepio]


Bom, c no forum falou q o Parasite Eve de fato trava, então acho q minha dica de nada serve.

Mas mesmo assim, na XMB, aperta select...vai aparecer um "menu", nele vc pode mudar a velocidade do PSP, reiniciar o aparelho e mudar esse Emulation Mode que falei.

Alguns jogos ficam lerdos e até travam no modo "M33 Driver", dai vc só muda pro SonyNPXXXX (tem uns numeros, q num me recordo) e ele funciona.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Infelizmente não sei usar o programa porque não o utilizo, mas logo logo aparece alguém pra te ajudar :kongpositivo:
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Enzo;3003417 disse:


Bom, c no forum falou q o Parasite Eve de fato trava, então acho q minha dica de nada serve.

Mas mesmo assim, na XMB, aperta select...vai aparecer um "menu", nele vc pode mudar a velocidade do PSP, reiniciar o aparelho e mudar esse Emulation Mode que falei.

Alguns jogos ficam lerdos e até travam no modo "M33 Driver", dai vc só muda pro SonyNPXXXX (tem uns numeros, q num me recordo) e ele funciona.

Mudei pro Sony NP 9660 mas infelismente continua travando na mesma parte... acho que parasite vai ficar so na vontade...:-( , brigadaoae!

Solid Dante;3003425 disse:
Infelizmente não sei usar o programa porque não o utilizo, mas logo logo aparece alguém pra te ajudar :kongpositivo:
Valeu assim mesmo
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
aqui roda normal.

kiahal;3003390 disse:
Final Fantasy IX (frame rate inconstante, não testei no 3.30 ainda.. )
fake.
eu terminei o FFIX no PSP e não notei queda de frame.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
73.981
Pontos
1.684
Aqui no meu psp o parasite eve funciona normal, nem trava em nenhuma cg.
Eu ainda tives q refazer o eboot do jogo, pq eu so tinha colocado o cd1 no eboot, e so agora eu vi q tem o popstation q compila as isos de varios disco do mesmo jogo em 1 so arquivo eboot.
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Aqui no meu psp o parasite eve funciona normal, nem trava em nenhuma cg.
Eu ainda tives q refazer o eboot do jogo, pq eu so tinha colocado o cd1 no eboot, e so agora eu vi q tem o popstation q compila as isos de varios disco do mesmo jogo em 1 so arquivo eboot.

Hua, eu fiz a mesma m****!!! E falando nisso, qual popstation une os 2???
 
Topo Fundo