O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Pretendo comprar um 3DS XL

Earino Wolf

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
35
Pontos
69
Olá pessoal da pasta nintendo, faz tempo que n posto por aqui. (primeiro post criado acho):klolz

Vim aqui na duvida sobre comprar um 3DS XL, quero me dar um de natal e queria algumas dicas e recomendações de acessórios ou outras coisas para comprar com ele, já que pedirei para um amigo trazer o portátil de fora e ver se já pego algumas coisas triviais para não passar por apertos mais tarde.

O que pretendo comprar:
  • o 3DS XL [obvious]:kpensa
  • uma pequena lista de jogos para aproveita-lo (entre 3 a 5 jogos, 2 deles já definidos)
Minhas duvidas sobre a compra:

  • O que eu devo comprar com ele? acessórios must have? baterias novas decentes? coisas do gênero? se possível listar uma média de preço e marcas especificas.
  • Recomendações de jogos para se ter nele, é claro :ksafado

Tenho já uma pequena lista de jogos que estou interessado e curioso para jogar, e como disse acima, 2 deles já estão definidos, mas queria uma opinião sobre os outros, sempre é bom ter recomendações da pasta. :kjoinha

Segue a lista de jogos que estou interessado:
  • Monster Hunter 3 Ultimate (Esse já tá decidido, quem me conhece do fórum sabe o porque :ksafado)
  • The Legend of Zelda: A Link in Between Worlds (a razão da compra, é claro:kkong )
  • Kid Icarus: Uprising
  • Luigi's Mansion: Dark Moon
  • Mario e Luigi: Dream Team
  • Mario World 3D (se bobear, vem com o portátil :kmario)
  • DKC Returns (não joguei o de wii e n to com muito tempo para jogar em console :eek:)
Se tiverem mais recomendações, estou a ouvidos também, não conheço mtos jogos do portátil e dizem que tem muitos bons nele.
Provavelmente vão se perguntar "por que não pokemon X/Y?", eu até queria botar na lista, ele parece estar maravilhoso, porém esperarei pela versão Z ou até eu ter fechado monster hunter e ter dinheiro para comprar.

PS: É o primeiro portátil que compro, n tive a chance de ganhar um quando criança... :ksnif

Agradeço desde já.:knoel
 

Earino Wolf

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
35
Pontos
69
Dando um pequeno up no tópico.
Gostaria de pelo menos saber sobre os adicionais que deveria comprar com ele(bateria, flash card, etc), assim teria uma noção maior de o que falar para meu amigo trazer.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
A bateria do XL já é boa, pelo menos comigo dura umas 4-5 horas com 3D ligado. EU não uso nenhum acessório, mas não custa nada usar uma película.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Vamos lá:

Acessórios
- Compre uma película para tela inferior. A superior da pra viver sem, mas a inferior, se jogar jogos com a caneta, risca com certa facilidade.
- Recomendo um case ou pouch para carregar o bichinho. Eu prefiro Pouch, porque uso ele 100% com jogos digitais, sempre carrego só o aparelho.

3 Jogos
- Mario 3D Land
- Mario Kart

Não pegaria Donkey, já que já tem um plataformer (3D Land), pegaria ele depois que fechar o 3D Land. É um excelente jogo, mas como está pegando agora, é melhor variar do que pegar 5 plataformers.

o 3º jogo depende se você gosta dos gêneros:
- Fire Emblem (RPG de Estratégia por turnos. Um dos melhores jogos de 3DS)
- Shin Megami Tensei 4 (RPG clássico por turnos, bem dificil, um pokemon no inferno)
- Phoenix Wright Ace Attorney Dual Destinies (Digital) (Adventure "point & click". Na verdade seria read & click)

Se fizer questão de um plataformer 2D, eu prefiro o New Super Mario 2 ao Donkey, mas aí é gosto pessoal.

Adicione todos agora que temos ID's no Miiverse, e lá a gente troca FC para Multiplayers.

Divirta-se.
 

Earino Wolf

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
35
Pontos
69
Agradeço pelo feedback pessoal, deu para dar uma noção sobre o que pegar com o bichão.:kjoinha
Nem sei como esqueci do NSMB2, aquele tbm está perfeito.
Por enquanto não penso muito em pegar jogos focados em multiplayer ou algo que requer muito tempo e foco (única exceção monster hunter), pretendo pegar uns mais simples que dê para jogar sossegado fora de casa e afins, pois aqui aonde moro não tem wi-fi que preste e muito menos com quem jogar. :kforever

E agora que mencionou, outra pequena duvida: Sobre o e-shop, existe algum esquema para comprar o jogo virtual mais barato? e quais os métodos aceitáveis de pagamento?

Agradeço novamente pela ajuda.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Agradeço pelo feedback pessoal, deu para dar uma noção sobre o que pegar com o bichão.:kjoinha
Nem sei como esqueci do NSMB2, aquele tbm está perfeito.
Por enquanto não penso muito em pegar jogos focados em multiplayer ou algo que requer muito tempo e foco (única exceção monster hunter), pretendo pegar uns mais simples que dê para jogar sossegado fora de casa e afins, pois aqui aonde moro não tem wi-fi que preste e muito menos com quem jogar. :kforever

E agora que mencionou, outra pequena duvida: Sobre o e-shop, existe algum esquema para comprar o jogo virtual mais barato? e quais os métodos aceitáveis de pagamento?

Agradeço novamente pela ajuda.
Jogos que tiverem versão física você põe seu país como Canadá e Estado Alberta que tem menos impostos. Jogos unicamente digitais é mais barato na eShop BR mesmo.
 


Topo Fundo