O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EAG International London 2018 - Feira de ARCADES

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assim como IAAPA, feira anual de arcades, pinballs e "brinquedos" de parques e diversão, rola nos finais de ano nos USA ....(http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/algumas-novidades-nos-arcades-americanos.500795/)

.... na Europa tem um evento anual semelhante, a EAG, tambem com as atualidades de arcades (+ pinballs, air hockey, etc), só que rola no começo do ano, que nesse caso rolou nessa semana que passou.

.... então, aqui um video 19 minutos de um cara andando e filmando as máquinas (entre elas, os "novos" Daytona, Cruis'n Blast, Race Craft versão arcade, Walking Dead, Jurassic Paark Arcade, X Games Snowboarder, Turtles (TMNT), Operation Ghost, o Pacman gigante, novos pinballs como Batman 66, Guardiões da Galaxia, etc). Pra quem curte arcades como eu, é legal pra ficar antenado com o que rola lá fora...




+ bonus:

:klove
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Gabinetes muito bonitos já os jogos não fazem meu estilo, esse vídeo faz lembrar a triste realidade dos arcades aqui no Brasil, não tem mais e quando tem não passa de gabiara de emulador num gabinete fudido.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Lembro da época em que arcades eram mais poderosos que os consoles da época, o que é diferente de hj, na época era um atrativo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Lembro da época em que arcades eram mais poderosos que os consoles da época, o que é diferente de hj, na época era um atrativo.
foram basicamente 20 anos de supremacia dos Arcades. Durante toda a década de 80 e 90 os arcades eram muito melhores que os consoles.

mas jogos de corrida por terem gabinetes cockpit com volante e pedais, jogos de tiro de pistola/metralhadora, e máquinas de pinball, são 3 gêneros que ainda vale a pena jogar nos arcades, justamente por proporcionar uma experiencia que não se tem em casa (e justamente por isso são os gêneros que continuam tendo lançamentos nos arcades até hoje)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
mas jogos de corrida por terem gabinetes cockpit com volante e pedais, jogos de tiro de pistola/metralhadora, e máquinas de pinball, são 3 gêneros que ainda vale a pena jogar nos arcades, justamente por proporcionar uma experiencia que não se tem em casa (e justamente por isso são os gêneros que continuam tendo lançamentos nos arcades até hoje)
Sei lá. Pelo menos Pinball tem uns virtuais que são fantásticos. A Zen Studio faz uns pinballs maravilhosos que seriam impossíveis de se recriar num pinball real.
Jogos de pistola dá para recriar sem problema com um controle de Move. Problema maior que eles não são muito populares nos consoles. Ninguém liga muito para onrails shooter (apesar daquele Jurassic World novo de arcade ser muito foda, queria jogar).

Agora jogo de corrida, realmente não tem como.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sei lá. Pelo menos Pinball tem uns virtuais que são fantásticos. A Zen Studio faz uns pinballs maravilhosos que seriam impossíveis de se recriar num pinball real.
Jogos de pistola dá para recriar sem problema com um controle de Move. Problema maior que eles não são muito populares nos consoles. Ninguém liga muito para onrails shooter (apesar daquele Jurassic World novo de arcade ser muito foda, queria jogar).

Agora jogo de corrida, realmente não tem como.
Pinball virtual eu tenho um monte no PC, adoro eles, mas a verdade é que nunca vai ser a mesma coisa que um pinball real. Não tem jeito, é algo mecânico de metal, madeira e plástico, não tem como um jogo virtual reproduzir e física disso perfeitamente, sem falar o quão legal é jogar numa mesa real.

corrida e light gun também, até tem volante pra PC e consoles, mas nunca é a mesma coisa que estar um cokpit (maioria das vzs interligado pra jogar contra outros jogadores), e um controlinho de movimento de Wii por exemplo nunca vai ser igual segurar uma metralhadora que vibra conforme você atira, ou mesmo a dupla pedal e pistola dos Time Crisis.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Eu não posso ver o vídeo agora e não sei se tem alguma máquina desse estilo, mas espero que as empresas de arcades comecem a explorar fortemente o VR, acredito que essa tecnologia casaria muito bem com esse mercado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sei lá. Pelo menos Pinball tem uns virtuais que são fantásticos. A Zen Studio faz uns pinballs maravilhosos que seriam impossíveis de se recriar num pinball real.
Jogos de pistola dá para recriar sem problema com um controle de Move. Problema maior que eles não são muito populares nos consoles. Ninguém liga muito para onrails shooter (apesar daquele Jurassic World novo de arcade ser muito foda, queria jogar).

Agora jogo de corrida, realmente não tem como.
Eu já te digo o contrário. É muito mais fácil você simular um arcade de corrida em casa do que uma verdadeira mesa de pinball. Ver tudo na tela é completamente diferente da física dos componentes reais. Quem já jogou na máquina Twilight Zone sabe do que eu estou falando.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu não posso ver o vídeo agora e não sei se tem alguma máquina desse estilo, mas espero que as empresas de arcades comecem a explorar fortemente o VR, acredito que essa tecnologia casaria muito bem com esse mercado.
tinha alguns no evento sim, no video maior que postei no 1º post não mostra muito de VR, mas nesse menor aqui mostra mais de VR:



DTwcXeKVMAA6HBn.jpg



é uma nova tendencia alias, mas é claro que é o tipo de coisa que donos de arcades normais não vão poder ter, já que ocupa muito espaço e é muito caro pra ter, esse tipo de coisa vai ficar mais em parques de diversões e shoping centers
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
tinha alguns no evento sim, no video maior que postei no 1º post não mostra muito de VR, mas nesse menor aqui mostra mais de VR:



DTwcXeKVMAA6HBn.jpg



é uma nova tendencia alias, mas é claro que é o tipo de coisa que donos de arcades normais não vão poder ter, já que ocupa muito espaço e é muito caro pra ter, esse tipo de coisa vai ficar mais em parques de diversões e shoping centers

Massa, tem muita coisa interessante já, em parques o VR vai ser uma experiência impressionante.
Obrigado por informar. :kjoinha
 
Topo Fundo