O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edição comemoriativa de "Super Mario All-Stars" chega em outubro no Japão

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.627
Reações
17.686
Pontos
1.659
A Nintendo confirmou que vai lançar o jogo "Super Mario Collection Special Pack". Essa notícia vem de encontro com rumores recentes vindos de uma conferência de lojistas no Japão, que diziam que a empresa planejava relançar a clássica compilação "Super Mario All-Stars" no Wii.

d57db2b66d70c8cce3bfa835420b2ddd-Super_Mario_All_Stars.jpg


O título tem data de lançamento marcada para o dia 21 de outubro, pelo preço previsto de US$ 30. O pacote viria junto com um livro de ilustrações especial chamado "Super Mario History 1985-2010" e um CD com a trilha sonora de toda a série, para comemorar os 25 anos do primeiro "Super Mario Bros.", lançado em setembro de 1985.

Ainda não há previsão de lançamento para o mercado ocidental.

30090-Super_Mario_All-Stars_+_Super_Mario_World_%28USA%29-2-thumb.png


"Super Mario All-Stars", conhecido no Japão como "Super Mario Collection", foi originalmente lançado para Super Nintendo em 1993, e trazia uma coletânea dos três jogos "Super Mario Bros." além do jogo "Super Mario Bros.: The Lost Levels" lançados para o NES, com gráficos e sons atualizados para o 16 Bits da Nintendo. Ainda não se sabe se a versão para Wii terá gráficos atualizados ou não.

Fonte: LOL Jogos
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
30 dólares tá muitooooooooo caro.

Deveriam lançar no Virtual console pelo preço normal dos jogos de SNES, ou seja, 8 dólares.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Kobayashi;6829731 disse:
30 dólares tá muitooooooooo caro.

Deveriam lançar no Virtual console pelo preço normal dos jogos de SNES, ou seja, 8 dólares.

Mas você não está comprando só o jogo, mas um livro ilustrado e CD com a trilha sonora, um artigo para colecionador. Acho barato.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Tenho 2 cartuchos do Super Mario All Stars pra Snes. Um perfeito, com capa de papelão intacta, todos os manuais e cartucho impécavel, com os labels sem risco, que pedi pra um vendedor importar pra mim de outro vendedor do E-BAY

E outro meio detonado, mas funcionando e gravando. Uma compra mal sucedida no ML, onde fui ludibriado.

Mas enfim, se sair a versão americana em mídia física eu compro sem sombras dúvidas.

Como coleciono os jogos do Mario, é um prato cheio.
 


Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
Ia ser muito legal se lançassem o Suer Mario 1, 2, 3, World com o padrão New Super Mario Bros, o Yoshi Island refeito com o mesmo estilo artístico e ainda uma coletânia com o Mario 64 e o Sunshine.

Claro que isso não vai acontecer com esse jogo... mas que seria bom... isso seria XD.
 
Topo Fundo